Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDL muito baixo ajuda


Posts Recomendados

COLESTEROL - HDL:23 mg/dL

TRIGLICERIDEOS:56 mg/dL

COLESTEROL - LDL:159 mg/dL

 

Fiz uns exames aqui só pra ter noçao do q prejudicaria muito a minha saude e notei uma alteraçao muito grande no HDL , eu estou a umas 10semanas on tremb 330mg e testo 600mg , o que me assustou foi o HDL muito baixo , isso é motivo para me preocupar , eu tenho mais umas 3 4 semanas de ciclo , eu deveria parar , iniciar com remedio , qual medida seria melhor para tentar aumentar esse HDL , sei q nao vou alcancar niveis perfeitos de HDL utilizando aes , mas queria melhorar um pouco . Alguem me da uma luz por favor .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
15 horas atrás, guizao4j disse:

COLESTEROL - HDL:23 mg/dL

TRIGLICERIDEOS:56 mg/dL

COLESTEROL - LDL:159 mg/dL

 

Fiz uns exames aqui só pra ter noçao do q prejudicaria muito a minha saude e notei uma alteraçao muito grande no HDL , eu estou a umas 10semanas on tremb 330mg e testo 600mg , o que me assustou foi o HDL muito baixo , isso é motivo para me preocupar , eu tenho mais umas 3 4 semanas de ciclo , eu deveria parar , iniciar com remedio , qual medida seria melhor para tentar aumentar esse HDL , sei q nao vou alcancar niveis perfeitos de HDL utilizando aes , mas queria melhorar um pouco . Alguem me da uma luz por favor .

 

 

 

Suspende a trembo;

Inclua aeróbicos de maior duração e menor intensidade (corrida moderada);

Pelo menos 6g de omega 3 por dia de QUALIDADE (sugiro o super omega 3 da growth).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...