Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês acham que eu chego 100 anos?


fortão2001

Posts Recomendados

Se eu me preocupasse com expectativa de vida, eu tava é completamente fodido.

 

Me preocupo apenas em me sentir bem no dia de de hoje, faço minhas cagadas, uso minhas paradas, tento em cuidar ao máximo no resto e seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Já que estamos falando em estimativa vida...kkk

 

A algum tempo, quando me machuco,cortes leves e afins a pele não fica normal como antes sempre fica mancha desses acidentes, que eu me lembre e sinal de diabetes não ?

 

 

Sinal é, mas não quer dizer que seja.

 

Teve uma fase minha aí que eu não tava comendo salada, tomando vitamina, nem nada... As unhas demoravam mais para crescer e lesões mais para curar.

 

Aí comecei comer melhor e tomar multis, etc... Agora tá normal dnv.

 

As vezes é falta de algum(ns) nutriente(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaku disse:

Eu tenho muito essa vontade de viver muito e acompanhar as descobertas no que diz respeito a buraco negro, gosto demais. Mas minha filosofia de vida é que se um dia eu chegar num ponto onde dependa de outras pessoas, prefiro morrer.

é foda...

Avô da minha esposa, tem 80 anos e agora ela está com incontinência e dificuldade de locomoção.. ai  os filhos construirão um quarto na casa dela ( morava sozinha) para um cuidador morar junto..

você no semblante da pessoa como é triste aquela situação de depender dos outros.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao dono do tópico, pare com essa noia de querer saber até quando você vai viver o quanto antes, se você ficar se preocupando vai ser mais difícil parar de se preocupar depois, eu tinha/tenho uma coisa que tem relação .. minha altura .. queria ser mais alto mesmo tendo 181cm (o que já é alto), problema é que eu alimentei tanto essa ideia de querer ser mais alto que é difícil para minha mente esquecer isso, eu fico reparando nas pessoas para ver se sou mais alta que elas, etc ... um inferno, virou tipo um hábito da minha mente, por isso viva o agora, o presente, e pare de se preocupar com isso, não faz nada bem para sua saúde mental. Quanto antes parar mais fácil se livrar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...