Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que comer antes do treino matinal das 6h00 am ?


The_Athos

Posts Recomendados

Ola Pessoal, eu quero mudar meu horario de treino de musculação  para 6h00 so que eu nao sei o que comer antes do treino iorgute + aveia + banana serve?  no pos treino um copo de leite + albumina?

 

gostaria de saber o que voces me recomendao, eu nao gosto muito de suplemento ( vejo ums cara de 40 anos na academia que bate so um pratao de feijao com arroz e anda todo bombado )

eu estou tomando so albumina porque nao gosto de ovo e falta proteína na minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu verifiquei no forum e encontrei outros topicos com a mesma duvida, mas eu fiquei na duvida, se eu comer 30min antes  iorgute + aveia + banana, vou ter carbo-hidrato para o treino ou o corpo nao vai ter consumido em 30min? e esse negocio do corpo utilizar o carbo-hidrato da noite anterior e verdade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, The_Athos disse:

eu verifiquei no forum e encontrei outros topicos com a mesma duvida, mas eu fiquei na duvida, se eu comer 30min antes  iorgute + aveia + banana, vou ter carbo-hidrato para o treino ou o corpo nao vai ter consumido em 30min? e esse negocio do corpo utilizar o carbo-hidrato da noite anterior e verdade? 

Teste. Em 30 minutos provavelmente vai ter alimento no estomago ainda, dependendo da quantidade ingerida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu treino em jejum mesmo, justamente pq não da tempo de fazer a digestão, levanto às 5:50 e malho às 6:10 +-

mas se fosse pra ingerir algo, partiria para um suplemento, dextrina, e  uma dose de Whey para dar um aporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta treinar em "jejum"  de poucas horas, pra mim funciona bem.

Janto as 23:30 e depois só me alimento no pós treino. 

Experimenta treinar em "jejum"  de poucas horas, pra mim funciona bem.

Janto as 23:30 e depois só me alimento no pós treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...