Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Procura De Nutricionista Esportivo.


DouglasitA

Posts Recomendados

Fala cara, blz???

Seguinte, eu já fui 2X nas nutricionistas da Bio Ritmo (que é aonde eu treino), elas são até que boas, mas nada de espetacular!

Tem um nutricionista chamado Vitor, que fica perto do Mc Donalds da Av. Henrique Schaumann, quem me indicou foi um amigo que está tendo excelentes resultados, a galera da Bio Ritmo aonde eu treino está indo em peso e dizem que o cara é FERA! Vou semana que vem nele, a consulta custa R$ 120,00.

Se estiver interessado me avise que passo o telefone.

Abs

Fala brother blz ?!

Estava lendo o forum quando encontrei esse post, também estou interessado nesse nutricionista.

Como esta indo os resultados ? ... Passa o contato dele pra mim ... Te mandei MP.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GOSTARIA DE SABER O TEL E ENDEREÇO CERTINHO DESTE NUTRICIONISTA TB

ESSE NUTRICIONISTA TEM ESPECIALIZAÇAO EM NUTRICAO ESPORTIVA OU NAO ?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar falando besteira, mas acho um certo desperdício gastar uma grana dessa num nutricionista.

acho pq que qualquer um com vontade, pode mto bem se dedicar em ler e pesquisar durante alguns dias, de maneira que vc mesmo se torne capaz de montar uma boa dieta e uma boa suplementação...

sei lá, com uma grana dessa aí eu compraria mta coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na minha academia tem consulta gratuita cara com nutricionista , ele tira medidas, faz avaliações de 3 em 3 meses, se não me engano é especializado em nutrição esportiva, tem até um certo conhecimento bem abrangente.... muito legal essa parada de nutricionista, pena que são poucos os que são realmente interessados e dispostos a atualizar-se e sair do platô que muitas faculdades impõem....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...