Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100_nick

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1751 visualizações

Conquistas de 100_nick

  1. Obrigado por esclarecer, eu realmente não tinha intenção de tomar as duas juntas, mas agora que vc explicou vou fazer meu próximo ciclo com Trembo + Npp ...
  2. Colega, desculpa a pergunta mas vc poderia explicar melhor essa sinalização da trembo na insulina? Eu sempre ouvi dizer que deve-se evitar nandrolona com trembolona uma vez que eles são da mesma "família", o que pode acarretar alguns problemas.
  3. kkk ... muito bom Fabimonstro ... Todos sabíamos a palhaçada que era esse produto, mas na realidade ninguém sabia o que realmente continha nele.
  4. Olá Fernandows Quanto fica 2kg de whey concentrado para 02243-010 ? Abraço
  5. Lembrando que Jack 3D, superpump, supercharger, etc, etc, possuim creatina na sua composição. Como vc está querendo um descanso não sei se seria recomendável.
  6. Tenho acompanhado o forum e surgiu uma dúvida. Fernadows, da pra perceber que vc tenta passar transparência quanto aos seus produtos certo ? Bom, em um de seus posts vc disse que não pretende adicionar sabor ao seus produtos, pois não quer tirar sua pureza. Ocorre que, nós sabemos o whey não é totalmente puro, visto que para que ele dissolva bem como vc mostra nos videos é necessário a adição de lecitina. Quem faz essa manipulação adicionando lecitina é vc ou seu fornecedor ja vende lecitinado ? Abraço
  7. Colegas, Via online eu ainda não comprei, porém, já fiz a compra na loja física deles lá no shopping tatuapé, e posso dizer que além de ter sido bem atendido eles tem preços razoáveis. Por isso, acredito que é seguro a compra online tb.
  8. A minha dor melhorou mas não sarou. E a sua ? Passou ?

    Abs

  9. Brother ... Por gentileza, vc saberia informar qual a quantidade em gramas de BCAA´s por dose do whey concentrado ? ... Quanto sai 2kg do concentrado para 02243-010 ?
  10. 100_nick

    Dor No Ombro

    bom galera, ontem após uma pausa eu resolvi treinar peito, parece que a dor melhorou. Eu subtitui o supino inclinado na barra pelo articulado, além disso resolvi seguir alguns conselhos dos colegas e tentei ficar com a omoplata contraída e abaixar um pouco os cotovelos, nessa posição eu não consegui levantar a carga que estava acostumado, mas parece que a dor melhorou, vamos ver na semana que vem.
  11. Olá pessoal ... Estou procurando um nutricionista esportivo, porém, não quero escolher aleatoriamente, por isso estou pedindo uma ajudinha. Se alguém conhece um bom nutricionista esportivo para indicar, sou de São Paulo/SP Abraço
  12. 100_nick

    Dor No Ombro

    Blz ... se minha dor não melhorar vou procurar uma farmácia pra ver se alguém aplica em mim !!! valew
  13. Fala brother blz ?! Estava lendo o forum quando encontrei esse post, também estou interessado nesse nutricionista. Como esta indo os resultados ? ... Passa o contato dele pra mim ... Te mandei MP. Abraço
  14. 100_nick

    Dor No Ombro

    Eu nem treinei peito essa semana pq a dor está insuportável, no entanto, o treino de costa não incomoda tanto, minha dor é mais no supino reto e inclinado. Vamos ver como vai ser semana que vem, pretendo voltar a fazer peito.
  15. 100_nick

    Dor No Ombro

    Não da pra entender merda nenhuma, mas parece que tem bastante coisa boa aí ... Interessante !!!
×
×
  • Criar Novo...