Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ou Cutting


PedroHenriqueMatos

Posts Recomendados

Fala ae pessoal blz , queria saber a opnião de vocês , estou em duvida se devo fazer um bulking ou cutting , meu bf está em torno de 13% ( fiz no adipometro) sei q não esta totalmente certo mais da uma base de progresso , enfim , minhas cargas não são tao boas considerando que já estou a mais ou menos 2 anos treinando , 22 kgs cada lado no supino , 30 kgs cada lado no agachamento livre , 90 kgs no total no terra pra 1 RPM ,  podem me ajudar?

11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso varia muito com questão das repetições , quantas você faz ?  Lembrando que quem visa hipertrofia e não força se mede a lentidão e o numero de repetições , as vezes pode ser culpa da sua alimentação 

 

Eu sempre fiz em media de 8 repetições com muito fucking peso , meu T/tesão era peso , mas vi um video do kai greene explicando um exercício pro cara  e falando sobre as repetições e peso , e o cara uma tora daquele tamanho tava pegando mt menos peso que um frango , então se tu visa hipertrofia foca no exercício com repetições medias , não esquece que altas repetições já visam termos de resistência e baixas força .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Gabriel F said:

Peso varia muito com questão das repetições , quantas você faz ?  Lembrando que quem visa hipertrofia e não força se mede a lentidão e o numero de repetições , as vezes pode ser culpa da sua alimentação 

 

Eu sempre fiz em media de 8 repetições com muito fucking peso , meu T/tesão era peso , mas vi um video do kai greene explicando um exercício pro cara  e falando sobre as repetições e peso , e o cara uma tora daquele tamanho tava pegando mt menos peso que um frango , então se tu visa hipertrofia foca no exercício com repetições medias , não esquece que altas repetições já visam termos de resistência e baixas força .  

Eu faço 6/8 reps sem roubar , bem concentrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, matheush42 said:

pela foto eu faria bulk, dps um cutting pra abaixar ainda mais o bf, bom shape

Vlw irmão , tava pensando nisso , mas tipo , tenho facilidade de ganhar banha , então fico meio receoso de ficar em bulking por muito tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gabriel F disse:

Peso varia muito com questão das repetições , quantas você faz ?  Lembrando que quem visa hipertrofia e não força se mede a lentidão e o numero de repetições , as vezes pode ser culpa da sua alimentação 

 

Eu sempre fiz em media de 8 repetições com muito fucking peso , meu T/tesão era peso , mas vi um video do kai greene explicando um exercício pro cara  e falando sobre as repetições e peso , e o cara uma tora daquele tamanho tava pegando mt menos peso que um frango , então se tu visa hipertrofia foca no exercício com repetições medias , não esquece que altas repetições já visam termos de resistência e baixas força .  

E quais foram os resultados? Oque o kai falou só se aplica se vc estiver hormonizado, estrada pro natural é progressão de carga e frequencia de treino, não se compare a um BB pró q toma gramas de AES por semana

 

topic:

faz bulk até o abs desaparecer depois volta pro cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique mais sobre a sua facilidade em "ganhar banha", nisso de bulking e cutting, bluking e cutting, geralmente o cara volta pra estaca zero, sou da linha de que pessoas com facilidade pra ganhar gordura tem que manter dieta bem próxima ao gasto calórico e ir crescendo seco e aos poucos.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, KévenPitágoras said:

Explique mais sobre a sua facilidade em "ganhar banha", nisso de bulking e cutting, bluking e cutting, geralmente o cara volta pra estaca zero, sou da linha de que pessoas com facilidade pra ganhar gordura tem que manter dieta bem próxima ao gasto calórico e ir crescendo seco e aos poucos.

Ganho peso relativamente rapido , ja cheguei a ganhar quase 4 kilos em 1 mês , boa parte de gordura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...