Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking ou Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal blz , queria saber a opnião de vocês , estou em duvida se devo fazer um bulking ou cutting , meu bf está em torno de 13% ( fiz no adipometro) sei q não esta totalmente certo mais da uma base de progresso , enfim , minhas cargas não são tao boas considerando que já estou a mais ou menos 2 anos treinando , 22 kgs cada lado no supino , 30 kgs cada lado no agachamento livre , 90 kgs no total no terra pra 1 RPM ,  podem me ajudar?

11.png

Postado

Peso varia muito com questão das repetições , quantas você faz ?  Lembrando que quem visa hipertrofia e não força se mede a lentidão e o numero de repetições , as vezes pode ser culpa da sua alimentação 

Eu sempre fiz em media de 8 repetições com muito fucking peso , meu T/tesão era peso , mas vi um video do kai greene explicando um exercício pro cara  e falando sobre as repetições e peso , e o cara uma tora daquele tamanho tava pegando mt menos peso que um frango , então se tu visa hipertrofia foca no exercício com repetições medias , não esquece que altas repetições já visam termos de resistência e baixas força .  

Postado
  • Autor
9 minutes ago, Gabriel F said:

Peso varia muito com questão das repetições , quantas você faz ?  Lembrando que quem visa hipertrofia e não força se mede a lentidão e o numero de repetições , as vezes pode ser culpa da sua alimentação 

Eu sempre fiz em media de 8 repetições com muito fucking peso , meu T/tesão era peso , mas vi um video do kai greene explicando um exercício pro cara  e falando sobre as repetições e peso , e o cara uma tora daquele tamanho tava pegando mt menos peso que um frango , então se tu visa hipertrofia foca no exercício com repetições medias , não esquece que altas repetições já visam termos de resistência e baixas força .  

Eu faço 6/8 reps sem roubar , bem concentrado 

Postado
  • Autor
6 minutes ago, matheush42 said:

pela foto eu faria bulk, dps um cutting pra abaixar ainda mais o bf, bom shape

Vlw irmão , tava pensando nisso , mas tipo , tenho facilidade de ganhar banha , então fico meio receoso de ficar em bulking por muito tempo .

Postado
17 minutos atrás, Gabriel F disse:

E quais foram os resultados? Oque o kai falou só se aplica se vc estiver hormonizado, estrada pro natural é progressão de carga e frequencia de treino, não se compare a um BB pró q toma gramas de AES por semana

topic:

faz bulk até o abs desaparecer depois volta pro cutt

Postado

Explique mais sobre a sua facilidade em "ganhar banha", nisso de bulking e cutting, bluking e cutting, geralmente o cara volta pra estaca zero, sou da linha de que pessoas com facilidade pra ganhar gordura tem que manter dieta bem próxima ao gasto calórico e ir crescendo seco e aos poucos.

Editado por KévenPitágoras

Postado

bulk

Postado
  • Autor
8 minutes ago, KévenPitágoras said:

Explique mais sobre a sua facilidade em "ganhar banha", nisso de bulking e cutting, bluking e cutting, geralmente o cara volta pra estaca zero, sou da linha de que pessoas com facilidade pra ganhar gordura tem que manter dieta bem próxima ao gasto calórico e ir crescendo seco e aos poucos.

Ganho peso relativamente rapido , ja cheguei a ganhar quase 4 kilos em 1 mês , boa parte de gordura ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.