Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deita para hipertrofia


rafaelgr

Posts Recomendados

Fala ae galera , apos ja ter postado e pego algumas dicas de vocês cheguei e uma dieta e gostaria que vocês avaliassem, meu objetivo é hipertrofia , treino de segunda a sabado em abcx2 intensamente e sou ectomorfo , logo nao tenho que me preocupar com BF pois comendo assim estou com uns 12 % , dessem dicas no que pode melhorar , obrigado 

 

8:00 = 290 gramas de arroz branco + 170 de frango + 15 gramas de amendoim + omega 3 + multivitamínico     81 g de carbo + 35 g de proteina + 8 g de gordura (753 kcal)

11:00 = 300 gramas de arroz integral + 170 de frango                                                                                            77 g de carbo + 35g de proteina  (662 kcal)

14:00 (pre treino) = 320 gramas de arroz integral + 170 de frango + omega 3                                                       82 g de carbo + 35 g de proteina (687 kcal)

16:40(pos treino)= 450 gramas de arroz branco +170 de frango + 15 gramas de amemdoim+ omega 3 + multivitamínico        126 g de carbo + 35 de proteina + 8 de gordura (958 kcal)

20:40 = 6 ovos com gema + 45 gramas de amendoim + omega 3                                                                           40 g de proteina + 25g de gordura (860 kcal)

00:00 = 280 gramas de frango + 45 gramas de amendoim                                                                                      58 g de proteina + 25 g de gordura (753 kcal)

 

total = 366 g de carbo //// 238 g de proteina /////  66 g de gordura ////// 4673 kcal ///// nao considerei as gramas de proteína da creatina ao acordar , nem do omega 3 ao longo do dia (gordura) e n considerei gordura do ovo ou do frango tbm ( as kcals sim)

 

obs: sobre os horários foi oque melhor consegui fazer pois trabalho e vou para faculdade.

Editado por rafaelgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...