Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low carb dieta ajuda


Gabriel F

Posts Recomendados

Fala galera suave? tava preparando uma dieta com baixo carbo e com 2 gramas de proteina por kg , que ficou 600 g de frango por dia , que dão 162 e eu peso 80 , aqueles bagulho de calorias diárias (TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + (4,799 x altura em cm) – (5,677 x idade em anos o meu deu 1,936 , o frango só dá 1436 por ai , mas eu creio q esses 1,936 seria as calorias para eu manter né? eu precisaria abaixar um pouco certo? O resto da dieta seria bom colocar um pouco de carbo , e boa parte de gordura boa? Creio que vou comer esse frango e ovos as vezes , já que tem cara q tem 4g por kg então não dá nada certo? Eu acho q ficou um topico confuso mas espero q entendam , e se poder poderiam me ajudar com boas gorduras? Tipo Amendoas abacate e etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, CCpj disse:

jaja o norton vem aq te ajudar

hahahahaha eu ri.

"não conte calorias, não coma carbos, só coma prot e gord, hurr durr"

 

 

Editado por ArturReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel F disse:

Fala galera suave? tava preparando uma dieta com baixo carbo e com 2 gramas de proteina por kg , que ficou 600 g de frango por dia , que dão 162 e eu peso 80 , aqueles bagulho de calorias diárias (TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + (4,799 x altura em cm) – (5,677 x idade em anos o meu deu 1,936 , o frango só dá 1436 por ai , mas eu creio q esses 1,936 seria as calorias para eu manter né? eu precisaria abaixar um pouco certo? O resto da dieta seria bom colocar um pouco de carbo , e boa parte de gordura boa? Creio que vou comer esse frango e ovos as vezes , já que tem cara q tem 4g por kg então não dá nada certo? Eu acho q ficou um topico confuso mas espero q entendam , e se poder poderiam me ajudar com boas gorduras? Tipo Amendoas abacate e etc

 

 

 

A taxa não inclui gastos com exercícios e afins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel F disse:

Fala galera suave? tava preparando uma dieta com baixo carbo e com 2 gramas de proteina por kg , que ficou 600 g de frango por dia , que dão 162 e eu peso 80 , aqueles bagulho de calorias diárias (TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + (4,799 x altura em cm) – (5,677 x idade em anos o meu deu 1,936 , o frango só dá 1436 por ai , mas eu creio q esses 1,936 seria as calorias para eu manter né? eu precisaria abaixar um pouco certo? O resto da dieta seria bom colocar um pouco de carbo , e boa parte de gordura boa? Creio que vou comer esse frango e ovos as vezes , já que tem cara q tem 4g por kg então não dá nada certo? Eu acho q ficou um topico confuso mas espero q entendam , e se poder poderiam me ajudar com boas gorduras? Tipo Amendoas abacate e etc

 

 

Tem que multiplicar esse valor encontrado por um fator de atividade.
 

TMB x 1.2 - Sedentário (pouco ou sem exercício, trabalho de escritório).

TMB x 1.3-1.4 - Atividade Leve (atividade leve de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.5-1.6 - Atividade Moderada (atividade moderada de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.7-1.8 - Muito Ativo (atividade pesada de 6-7 dias na semana).

TMB x 1.9-2.0 - Extremamente Ativo (trabalho braçal durante a semana plus treino ou treino 2x no dia, búlgaros ¬¬').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...