Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

 

O meu nome é André, acabei o meu primeiro ciclo de testo e trembolona, tive muito bons resultados, foi um ciclo de 12 semanas, com dieta e treino 6 dias por semana, mas acho que consigo melhorar os resultados que posso obter de um ciclo. Meço 171 cm peso 75 kg com um bf na ordem dos 11%.

 

Estou a pensar em fazer um segundo ciclo daqui a 2 meses aproximadamente, mas quero organizar me bem, para tirar o melhor rendimento e resultados de tal.

 

Estaria a pensar num ciclo de 12 semanas que na minha opinião é sempre o ideal, um ciclo de bulk limpo.

Entanto de testosterona 1-8 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas

Deca 1-11 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas

Boldenona 1-12 semanas (300-400 mg) terças e quintas

Cipionato de testosterona 8-12 semanas (500mg) numa apenas aplicação semanal

 

 

Bem para quem perguntar o porquê de a Deca ser até à penúltima semana é porque disseram que devia prolongar uma semana de test no fim do deca.

E o porquê de usar entanto e passar para cipionato é porque no início tenho a impressão que o entanto 3 dias por semana por ser uma droga de rapida obsorção também dá aquele pico nas primeiras semanas e depois passo para cipionato para facilitar as aplicações e porque é uma droga lenta no fim do ciclo demorará a desaparecer.

 

Queria receber críticas sobre, opiniões e conselhos. Sou novo nisto ide com calma! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testosterona é testosterona não faz sentido num protocolo de 12 semanas mudar o éster da testo...

baixa dosagem de testo 300mg é quase um cruise a nao ser que vai mandar 900mg sendo 300mg por aplicação e se realmente tiver 300mg/ml de testo vai ficar 5 dias com o musculo doendo e sem até conseguir treinar ele se não for Hardcore.

Para a deca mesma coisa aumenta a dose para pelo menos 400mg/semana.

boldenona 600mg por semana ou mais se nao nem usa..

adicione um IA pelo menos de e em 3 dias.......

e cade a TPC nao vai fazer/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bem aqui a este fórum por algum motivo, porque aqui em portugal não é este acesso a informação nem cultura de esteróides, e os brasileiros manjam muito disto! :)

Como é só daqui a 2 meses estava a pensar em primeiro assegurar me do como irei estruturar o ciclo.

Então se não mudar o ester começo e acabo com o cipionato?

Boldenona 600 mg posso aplicar 300 mg terças e 300 mg quinta?

Os dias estão correctos ou nem por isso? Aqui mandar 900 mg de test quase ninguém manda não 600 está bom em 3 aplicações de 200 mg?
Agradeço mesmo qualquer dica!

 

Ia adicionar Proviron.

TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (quantidades também não sei) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso o mesmo ester de testo do inicio ao fim...

bold pode ser sim 300mg em cada aplicação sendo segundas e quintas ou terças e sextas ou quartas e sábados vai do seu jeito..

não é todo mundo que usa 900mg mas muitas pessoas usam.eu mesmo estou em 800mg de cipionato

e pode ser sim 3 aplicações de 200mg sendo seggunda,quarta e sexta que fica show...

adicione anastrozol inibidor de aromatase para evitar ginecomastia e retenção pelo estradiol alto...

TPC hcg é desnecessario a nao ser que tenha atrofia testicular...

ai pode usar durante o ciclo 500ui 2x semana e se for usar na TPC pode usar 2500ui de uma vez para dar um up e depois manutenção de umas 5 semanas 500 ui 2x tambem

nao gosto de clomifeno prefiro o tamox

15 dias tamox 40mg e mais 15 dias com 20mg

se quiser adicione o proviron na tpc acho mais válido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo?

Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Viciouscircle disse:

Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo?

Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.

não é demais nao...ciclo comum de se ver aqui no brasil...

mais do que suficiente...vai depender da dieta...

ginecomastia é genetica + aromatização aconselho tentar evitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...