Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciouscircle

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Viciouscircle

  1. Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo? Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.
  2. Eu bem aqui a este fórum por algum motivo, porque aqui em portugal não é este acesso a informação nem cultura de esteróides, e os brasileiros manjam muito disto! Como é só daqui a 2 meses estava a pensar em primeiro assegurar me do como irei estruturar o ciclo. Então se não mudar o ester começo e acabo com o cipionato? Boldenona 600 mg posso aplicar 300 mg terças e 300 mg quinta? Os dias estão correctos ou nem por isso? Aqui mandar 900 mg de test quase ninguém manda não 600 está bom em 3 aplicações de 200 mg? Agradeço mesmo qualquer dica! Ia adicionar Proviron. TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (quantidades também não sei)
  3. Agradeço explicação, transmitiram me assim, se há algo a corrigir pedia a opinião
  4. Boa noite O meu nome é André, e vou realizar um ciclo de bulk limp daqui a 2 meses, e queria saber se a partir daí o meu treino deveria ser um treino de hipertrofia (o máximo de carga de maneira a que não realize de forma incorrecta os exercícios e o mais devagar possível, ou meter carga para cima e puxar como um burro? Agradeço aconselhamento.
  5. Boa noite, O meu nome é André, acabei o meu primeiro ciclo de testo e trembolona, tive muito bons resultados, foi um ciclo de 12 semanas, com dieta e treino 6 dias por semana, mas acho que consigo melhorar os resultados que posso obter de um ciclo. Meço 171 cm peso 75 kg com um bf na ordem dos 11%. Estou a pensar em fazer um segundo ciclo daqui a 2 meses aproximadamente, mas quero organizar me bem, para tirar o melhor rendimento e resultados de tal. Estaria a pensar num ciclo de 12 semanas que na minha opinião é sempre o ideal, um ciclo de bulk limpo. Entanto de testosterona 1-8 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas Deca 1-11 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas Boldenona 1-12 semanas (300-400 mg) terças e quintas Cipionato de testosterona 8-12 semanas (500mg) numa apenas aplicação semanal Bem para quem perguntar o porquê de a Deca ser até à penúltima semana é porque disseram que devia prolongar uma semana de test no fim do deca. E o porquê de usar entanto e passar para cipionato é porque no início tenho a impressão que o entanto 3 dias por semana por ser uma droga de rapida obsorção também dá aquele pico nas primeiras semanas e depois passo para cipionato para facilitar as aplicações e porque é uma droga lenta no fim do ciclo demorará a desaparecer. Queria receber críticas sobre, opiniões e conselhos. Sou novo nisto ide com calma!
  6. Olá Tenho 23 anos, meço 1,70 peso 76kg e estou com um bf de cerca de 13% Faço ginásio a 2 anos, e neste momento estou a meio de um ciclo de 300 mg de trembolona segunda quartas sextas, boldenona 300 mg terças e quintas 400mg cipionato. Treino 6 vezes por semana, menos domingo que o ginásio aqui está fechado, e estou seguindo um plano alimentar e os devidos suplementos, que aqui vou postar. Como é óbvio tenho tido resultados a nível corporal, porém a zona abdominal é chato. Faço dia sim dia não ou de 2 em 2 dias abdominais, tento variar sempre e treino como um musculo normal, 20*3 repetições 4 ou 5 séries. Noto melhorias porém nada comparado com o resto do corpo, faço dia do lixo uma vez por semana, que ás vezes nem é bem dia do lixo, é comer uma carne de porco, ou comer um doce. Não sei se deviar fazer mais aérobico ou não, ou correr todos os dias ou alguns dias por semana, apenas quem me está a acompanhar diz que não deveria correr primeiro porque é um excesso de força nas articulações desnecessário, e se quiser correr em jejum, só irei queimar músculo. Agradeço dicas. Em baixo postarei a dieta .
  7. Boa noite Sò vou comentar a parte da dieta. Primeiro não entendi porque é que ingeres mais calorias de manhã quando não treinas do que quando treinas. Segundo, podes comer um pouco mais, apenas adicionas maiss refeições, tens 5, podias ter à vontade umas 7 e diminuir o tempo entre refeições, para além da suplementação que já tomas, (imagino eu) cortava os ovos à noite, excesso de energia se vais descascar, e tomaria caseina, umas 50g. Aproveitava se tens dificuldades, de manha em jejum, andavas uns 40 minutos a passo e ao fim da tarde um corridinha leve de 50 min. Continuação.
  8. Está incompleto, eu tomo Proviron todos os dias ao almoço e ao jantar, disseram caso tivesse indícios de ginecomastia para tomar Anastrozol. A pessoa que me está a acompanhar disse para tomar agora propianato de testoterona e a boldenona durante as ultimas 6 semanas e em princípio vou estender por mais 4 semanas após as 12 semanas inciais de ciclo.
  9. Boa tarde, Antes de mais o meu nome é André sou português tenho 23 anos e já faz algumas semanas que venho aqui tirar ideias e informar me de tudo um pouco. Fiz ginásio sempre com pausas porque a minha vida assim não permitia desde os 17 e talvez porque na altura não estava muito virado para a musculaçao. Agora treino seguido a 1 ano e 2 meses, e começei a ciclar a cerca de 4 semanas, vou na minha quinta semana, e já agora é o meu primeiro ciclo. O meu ciclo é Entato de testosterona 100mg segundas quartas e sextas desde a semana 1 até à semana 6 porque aconselharam me a trocar por propianato de testosterona da semana 6 a 12. Trembolona 100mg segundas quartas e sextas desde a se ana 1 até à semana 12 em princípio. E vou adicionar 300 mg tercas e quintas de boldenona a partir da 6 semana. Treino de segunda a sábado. Peso 76kg 1.71m 14% bf Vou partilhar aqui a minha dieta e suplementação num ficheiro. Aguardo ideias, sugestões. Vim para aqui porque em Portugal não existe muito fóruns destes. Agradeço qualquer dica.
  10. Boa tarde, Antes de mais o meu nome é André sou português tenho 23 anos e já faz algumas semanas que venho aqui tirar ideias e informar me de tudo um pouco. Fiz ginásio sempre com pausas porque a minha vida assim não permitia desde os 17 e talvez porque na altura não estava muito virado para a musculaçao. Agora treino seguido a 1 ano e 2 meses, e começei a ciclar a cerca de 4 semanas, vou na minha quinta semana, e já agora é o meu primeiro ciclo. O meu ciclo é Entato de testosterona 100mg segundas quartas e sextas desde a semana 1 até à semana 6 porque aconselharam me a trocar por propianato de testosterona da semana 6 a 12. Trembolona 100mg segundas quartas e sextas desde a se ana 1 até à semana 12 em princípio. E vou adicionar 300 mg tercas e quintas de boldenona a partir da 6 semana. Treino de segunda a sábado. Peso 76kg 1.71m 14% bf Vou partilhar aqui a minha dieta e suplementação num ficheiro. Aguardo ideias, sugestões. Vim para aqui porque em Portugal não existe muito fóruns destes. Agradeço qualquer dica.
×
×
  • Criar Novo...