Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de iniciante com suplementação


Ellen Cruz

Posts Recomendados

23 hours ago, krebz said:

 

Primeiro: "perDa de gordura". 

 

"se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular!" 

É mesmo?

 

Esta faltando proteína na dieta?

Tem que ser whey isolado na perda de peso?

Não pode ser concentrado?

Não pode ser comida?

 

Entendeu o contexto da situação dela (1 mês de academia, incerteza sobre suplementação, falta de dados sobre dieta, etc)?

 

Claramente essa sua "certeza" em chamar o pessoal de hipocrita já se mostra falha na sua interpretação da situação dela e querer já sair recomendando whey isolado...
 

hahahahah isso é realmente comédia, piada!! hahah desculpa mas é real.. AGORA O @krebz ALEM DE DOUTOR E NUTRICIONISTA É PROFESSOR DE GRAMATICA hahhaah

primeira tu tem que entender que 70% da galera que começa na academia nao vai em nutricionista, nao sabe de muita coisa, nao sabe se falta o carai da proteina na dieta.. e pode ser comida sim, quando eu falei que nao se deve comer bem, nao fazer dieta??? nao falei nada disso!! nao viaja brother.. entao tu fala que whey isolado é ruim?? manda a moça toma hipercalorico pra perca de pesohaha comédiaa

23 hours ago, Pedro Mares said:

É cada um que me aparece falando que suplementação é tudo, que whey isolado vai ajudar você na perCa de gordura pois vai manter a MM sem nem saber sua TMB/GCD e DIETA, kkkkkkkkk.

'Ë cada um que me aparece falando coisa nada ve, colocando palavra na boca de gente que nem conhece.. queria sabe quando foi dito que whey ajuda a perde gordura?? 

Fera se tu sabe o que é a disgraça do TMB/GCD, otimo cara.. bom pra ti, e vai ser otimo se tu explicar isso pra alguem!! desse jeito tu nao colaborou com nada e quem ri de tu sou eu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a galera ja vem tudo meteno o pau.. acho ridiculo isso!! nao quiz dizer que nao se deve comer bem, que nao tem que fazer dieta nenhuma... sim é muito importante!! se tu for uma pessoa regrada, esforçada os resultados virao.. o problema é que muita gente nao da ou nao pode dar 100% de si na dieta!! e nisso nao tem como dizer que os suplementos nao ajudam.. porque ai ninguem tomava po!! a situacao do whey que disse para a moça é que uma proteina sem carbo para ela que tem inteçao de perda de gordura, nao vai fazer mal, e sim bem!! ou eu to completamente erradoo?? e tem que manda a moça come a porra do frango branco seco e sem sal? 

Editado por CaveiraFull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, CaveiraFull disse:

primeira tu tem que entender que 70% da galera que começa na academia nao vai em nutricionista, nao sabe de muita coisa, nao sabe se falta o carai da proteina na dieta.. e pode ser comida sim, quando eu falei que nao se deve comer bem, nao fazer dieta??? nao falei nada disso!! nao viaja brother.. entao tu fala que whey isolado é ruim?? manda a moça toma hipercalorico pra perca de pesohaha comédiaa

Em que momento eu disse que voce falou essas coisas? Favor pontar no meu post.

Em que momento fale mal de whey isolado? Favor pontar no meu post.

 

Você é a comédia deste tópico

 

Citar

a galera ja vem tudo meteno o pau.. acho ridiculo isso!! nao quiz dizer que nao se deve comer bem, que nao tem que fazer dieta nenhuma... sim é muito importante!! se tu for uma pessoa regrada, esforçada os resultados virao.. o problema é que muita gente nao da ou nao pode dar 100% de si na dieta!! e nisso nao tem como dizer que os suplementos nao ajudam.. porque ai ninguem tomava po!! a situacao do whey que disse para a moça é que uma proteina sem carbo para ela que tem inteçao de perca de gordura, nao vai fazer mal, e sim bem!! ou eu to completamente erradoo?? e tem que manda a moça come a porra do frango branco seco e sem sal? 

Náo mude o assunto, você foi o UNICO que não falou em dieta e saiu recomendando whey isolado.

Proteina sem carbo pra perda de gordura? É mesmo? Nos conte mais por que mais +- 4 gramas de carbo que vem no concentrado (scoop) não servem para a dieta dela

 

Ps: PerDa de gordura

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, krebz said:

Em que momento eu disse que voce falou essas coisas? Favor pontar no meu post.

Em que momento fale mal de whey isolado? Favor pontar no meu post.

 

Você é a comédia deste tópico

 

Náo mude o assunto, você foi o UNICO que não falou em dieta e saiu recomendando whey isolado.

Proteina sem carbo pra perda de gordura? É mesmo? Nos conte mais por que mais +- 4 gramas de carbo que vem no concentrado (scoop) não servem para a dieta dela

 

Ps: PerDa de gordura

 

hahaah olha aiii hahahaha Prof. De Gramatica ataca novamente entao?! hahaah man nao tenho que "PONTAR"  nada é só tu ler a para ali em cima, larga mao de ser preguiçoso!! 

eu estou falando do mesmo assunto! tu que diz fala de dieta em um post de DICAS DE SUPLEMENTACAO!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CaveiraFull disse:

hahaah olha aiii hahahaha Prof. De Gramatica ataca novamente entao?! hahaah man nao tenho que "PONTAR"  nada é só tu ler a para ali em cima, larga mao de ser preguiçoso!! 

eu estou falando do mesmo assunto! tu que diz fala de dieta em um post de DICAS DE SUPLEMENTACAO!! 

Mano, já que estão falando de gramática, o verbo pontar é sinônimo de identificar, mostrar, sinalizar, etc... então, não está errado o que o cara escreveu.

 

Agora, a respeito do tópico, a suplementação serve justamente para COMPLEMENTAR uma dieta que falha em algum nutriente... se a pessoa se quer possui uma dieta montada, não é muito lógico utilizar suplementos e esperar resultados satisfatórios.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, CaveiraFull disse:

hahaah olha aiii hahahaha Prof. De Gramatica ataca novamente entao?! hahaah man nao tenho que "PONTAR"  nada é só tu ler a para ali em cima, larga mao de ser preguiçoso!! 

eu estou falando do mesmo assunto! tu que diz fala de dieta em um post de DICAS DE SUPLEMENTACAO!! 

Primeiro, respeite para ser respeitado.

Segundo, suplementação serve para complementar dieta e, portanto, é no mínimo lacunoso  falar de um sem conhecer o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 at 12:40, Ellen Cruz disse:

Galera, estou na academia a mais de 1 mês sem tomar suplementação alguma, porém agora quero tomar. Tenho o objetivo de perder peso e ganhar massa muscular ao mesmo tempo e dentre tantas opções de suplemento não sei qual comprar, gostaria da ajuda de vocês em qual produto escolher, tendo em vista o custo beneficio, é claro.

Desde já, grata!

CREATINA, só isso

o resto você usa consegue com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...