Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de iniciante com suplementação


Ellen Cruz

Posts Recomendados

Galera, estou na academia a mais de 1 mês sem tomar suplementação alguma, porém agora quero tomar. Tenho o objetivo de perder peso e ganhar massa muscular ao mesmo tempo e dentre tantas opções de suplemento não sei qual comprar, gostaria da ajuda de vocês em qual produto escolher, tendo em vista o custo beneficio, é claro.

Desde já, grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Ellen, sei que no começo a empolgação bate forte e a gente quer obter as melhorias o mais rápido possivel, mas suplementos nada mais são do que "partes" de alimentos que são isoladas e sintetizadas para algum fim especifico.

No momento vale mais a pena, financeiramente e biologicamente aprender a comer melhor, montar uma dieta bacana (dieta não é exatamente para emagrecer apenas, dieta é tudo que vc come) aproveite o conteudo do forum, tem muita coisa bacana sobre isso, da pra estudar e aprender muito.

Agora quanto a seus objetivos é complicado fazer os dois ao mesmo tempo, aconselho ou secar ou ganhar massa, um deles deve ser priorizado normalmente o espelho fala qual a hora de ir para cada um.

Lembrando, todos do forum estão aqui para ajudar.

Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Titulo do Post fosse "DUVIDAS DE INICIANTE COM DIETA'' ai sim os comentarios da galera seriao uteis hahaha

Sim, a dieta é muito importante em qualquer processo vinculado a resultados na academia.. perda de peso, ganho de massa, recuperecao, enfim.. eu acho sim muito legal voce gastar um dinheiro para ir em um nutricionista e ver oque o profissional vai passar exatamente pra ti.. mas esse papo de SUPLEMENTO NAO, ISSO É GASTO DE DINHEIRO, VAI COME BATATA E OVO COZIDO!! isso é papo de gente hipocrita.. porque tenho certeza que esse cara que fala isso, na casa dele tem pelomenos um pote de whey em cima da geladeira.. 

Mas Ellen, é que voce nao colocou seu peso sua altura, entao nao da para saber o seu estado atual.. mas tenho quase certeza.. se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular! :D 

abraços

Editado por CaveiraFull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, CaveiraFull disse:

Se o Titulo do Post fosse "DUVIDAS DE INICIANTE COM DIETA'' ai sim os comentarios da galera seriao uteis hahaha

Sim, a dieta é muito importante em qualquer processo vinculado a resultados na academia.. perca de peso, ganho de massa, recuperecao, enfim.. eu acho sim muito legal voce gastar um dinheiro para ir em um nutricionista e ver oque o profissional vai passar exatamente pra ti.. mas esse papo de SUPLEMENTO NAO, ISSO É GASTO DE DINHEIRO, VAI COME BATATA E OVO COZIDO!! isso é papo de gente hipocrita.. porque tenho certeza que esse cara que fala isso, na casa dele tem pelomenos um pote de whey em cima da geladeira.. 

Mas Ellen, é que voce nao colocou seu peso sua altura, entao nao da para saber o seu estado atual.. mas tenho quase certeza.. se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular! :D 

abraços

Desculpe se entendi errado seu ponto de vista mas lá vai... por favor não me interprete mal, estou apenas justificando minha resposta acima.

 

1 - Nem sempre o que a pessoa acha que é o melhor, realmente é segundo a opinião e conhecimento comum, o papel do fórum é darmos opiniões.

2- Já fui o cara dos R$ 500 por mês em suplementos na primeira fase de musculação, (treinei 2,5 anos, parei 3  e voltei a pouco) na segunda fase, estou apenas me alimentando bem e devo dizer que os ganhos se não são iguais, estão melhores.

 

Novamente peço que não me leve a mal.

 

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
26 minutos atrás, CaveiraFull disse:

Se o Titulo do Post fosse "DUVIDAS DE INICIANTE COM DIETA'' ai sim os comentarios da galera seriao uteis hahaha

Sim, a dieta é muito importante em qualquer processo vinculado a resultados na academia.. perca de peso, ganho de massa, recuperecao, enfim.. eu acho sim muito legal voce gastar um dinheiro para ir em um nutricionista e ver oque o profissional vai passar exatamente pra ti.. mas esse papo de SUPLEMENTO NAO, ISSO É GASTO DE DINHEIRO, VAI COME BATATA E OVO COZIDO!! isso é papo de gente hipocrita.. porque tenho certeza que esse cara que fala isso, na casa dele tem pelomenos um pote de whey em cima da geladeira.. 

Mas Ellen, é que voce nao colocou seu peso sua altura, entao nao da para saber o seu estado atual.. mas tenho quase certeza.. se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular! :D 

abraços

 

Primeiro: "perDa de gordura". 

 

"se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular!" 

É mesmo?

 

Esta faltando proteína na dieta?

Tem que ser whey isolado na perda de peso?

Não pode ser concentrado?

Não pode ser comida?

 

Entendeu o contexto da situação dela (1 mês de academia, incerteza sobre suplementação, falta de dados sobre dieta, etc)?

 

Claramente essa sua "certeza" em chamar o pessoal de hipocrita já se mostra falha na sua interpretação da situação dela e querer já sair recomendando whey isolado...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, CaveiraFull disse:

Se o Titulo do Post fosse "DUVIDAS DE INICIANTE COM DIETA'' ai sim os comentarios da galera seriao uteis hahaha

Sim, a dieta é muito importante em qualquer processo vinculado a resultados na academia.. perca de peso, ganho de massa, recuperecao, enfim.. eu acho sim muito legal voce gastar um dinheiro para ir em um nutricionista e ver oque o profissional vai passar exatamente pra ti.. mas esse papo de SUPLEMENTO NAO, ISSO É GASTO DE DINHEIRO, VAI COME BATATA E OVO COZIDO!! isso é papo de gente hipocrita.. porque tenho certeza que esse cara que fala isso, na casa dele tem pelomenos um pote de whey em cima da geladeira.. 

Mas Ellen, é que voce nao colocou seu peso sua altura, entao nao da para saber o seu estado atual.. mas tenho quase certeza.. se voce quiser perde peso, utilizar um whey isolado, vai ajudar SIM voce a pelomenos manter sua massa muscular! :D 

abraços

Diz pra ela comprar glutamina e colágeno logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada um que me aparece falando que suplementação é tudo, que whey isolado vai ajudar você na perCa de gordura pois vai manter a MM sem nem saber sua TMB/GCD e DIETA, kkkkkkkkk.

 

Poste sua altura, peso e dieta como estão, que a galera vai ajudar. Suplementos só depois de uma dieta ajustada.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...