Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano oral x Stano Injetável


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Estou em dúvida sobre a qualidade final entre o Stanozolol oral e injetável.  Sim , eu sei que a oral é mais ofensiva para o fígado.  Em termos de qualidade muscular(definição) , tem alguma diferença entre as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Starbek4ss disse:

Então está enganado.

só por isso, e sua duvida se há diferenças, eu recomendo vc a pesquisar.

Enganado ? Eu ? Desculpe , acho que você está enganado.      Você sim , deveria pesquisar.

 

Leia:

 

A diferença entre tomar o Winstrol oral versus injetável, embora seja tecnicamente a mesma droga, é como e quando seu corpo o metaboliza. Quando você consome uma droga por via oral, essa droga é absorvida pelo trato gastrointestinal, onde depois passa através da veia porta para dentro do fígado - onde alguns medicamentos são metabolizados. Esta "primeira passagem" pode significar que apenas uma determinada porção do medicamento atinge a corrente sanguínea do seu corpo. Conforme discutido anteriormente, um 17aa foi anexado ao Winstrol para permitir que uma porção considerável sobreviva a esse metabolismo.

 

O metabolismo de primeira passagem pode ocorrer tanto no intestino como no fígado, e onde isso acontece pode variar com diferentes drogas. O metabolismo de primeira passagem realmente ocorre em seu intestino para algumas drogas e no fígado para outros. Uma vez que foi metabolizado, ele entra na corrente sanguínea. É importante notar que quando um sangue é metabolizado no tracto gastrointestinal, o sangue que sai do trato gastrointestinal não vai direto ao coração, mas na verdade ainda passa pelo fígado através da veia porta hepática e, em seguida, retorna à circulação através da veia hepatica . O fígado é a unidade de filtração do seu corpo e remove grandes quantidades de nutrientes, toxinas perigosas (ou toxinas divertidas, dependendo do que são) e outras substâncias do sangue.

 

Editado por demus_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, demus_rj disse:

Enganado ? Eu ? Desculpe , acho que você está enganado.      Você sim , deveria pesquisar.

 

 

bullshit.

stano oral = stano injetavel.

eu pesquisei, sobre todos os esteroides anabolizantes durante anos, não preciso pesquisar mais. stano injetavel afeta o fígado da mesma forma, e como brinde ainda vai te deixar broxa sem uma testo.

39 minutos atrás, upeve disse:

Sendo que os 2 não valem o custo benefício

o cxb do stanozolol é ótimo, mas para quem sabe o que está fazendo. ele é barato, e os resultados são muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Starbek4ss disse:

bullshit.

stano oral = stano injetavel.

eu pesquisei, sobre todos os esteroides anabolizantes durante anos, não preciso pesquisar mais. stano injetavel afeta o fígado da mesma forma, e como brinde ainda vai te deixar broxa sem uma testo.

o cxb do stanozolol é ótimo, mas para quem sabe o que está fazendo. ele é barato, e os resultados são muito bons!

 

Não usarei stano sem testosterona , lógico.   Só estou em dúvida de qual forma utilizar.

48 minutos atrás, upeve disse:

Sendo que os 2 não valem o custo benefício

 

Stano oral é bem barato. Principalmente da Landerlan.  Vale o custo benefício.  Injetável é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, demus_rj disse:

 

Não usarei stano sem testosterona , lógico.   Só estou em dúvida de qual forma utilizar.

 

Stano oral é bem barato. Principalmente da Landerlan.  Vale o custo benefício.  Injetável é mais caro.

Bem, pra te ajudar vo postar um artigo a respeito do stano, apesar de eu achar que não tem diferença nenhuma.

Spoiler

Escrito por ANthony Roberts , o artigo trata da diferenca entre o stano oral e injetavel , que basicamente é o mesmo composto porem alterando os resultados de acordo com a sua absorcao no organismo , o stano injetavel age de certa maneira com uma segunda passagem pelo figado pois ja esta sendo injetado direto na corrente sanguinea o que faz com que a retencao de nitrogenio seja maior , ou seja quem objetiva uma construcao muscular maior durante o ciclo pode ter mais proveito do stano injetavel! Eu (HB) particularmente recomendaria entao nesse caso o stano injet para ciclos mais simples usando o stano apenas com um ester de testo... e claro cada caso e um caso entao tem de avaliar melhor o ciclo do usuario. Ja o stano oral tem uma absorcao diferente tendo que passar por metabolismo tanto no intestino como no figado , porem essa passagem pelo figado , mais conhecida como metabolismo de primeira passagem , interage com as substancias que causam o declinio do SHBG que ligado a testosterona impede que ela libere seu potencial anabolico , com o declinio do shbg os niveis de testosterona livre serao incrementados o que potencializara o anabolismo , portanto eu ( HB) aconselharia o stano oral em ciclos onde drogas mais anabolicas como um ciclo mais estruturado com um ester de curta/media/longa acao , com outras drogas mesmo 17aa ( claro controlando a aminotransferase ) e pricipalmente compostos como a trembolona o que maximizaria o aproveitamento da droga. Por esse motivo tambem MULHERES sao aconselhadas a usar o stano injetavel pois este declinara menos o SHBG e os colaterais androgenicos , como voz rouca , hipertrofia do clitoris , nascimento excessivo de pelos entre outros sejam menos brandos do que com a utilizacao do stano oral!

Bom isso foi apenas um resumo , abaixo encontrara o artigo mais completo , vao gostar! Um grande abraco!



A discussão dos fármacos a seguir é apresentada apenas para informação. Nada aqui é para tomar o lugar de aconselhamento de um profissional de saúde autorizado. Consulte um médico antes de tomar qualquer medicação.

Anthony roberts

E eu tenho certeza que você sabe a diferença entre orais e injetáveis, mas faça um favor a si mesmo e lêia este artigo, porque eu vou explicar algumas coisas aqui que você pode usar em seu próximo ciclo. Na verdade, eu vou explicar como você pode usar Winstrol (Stanozolol) ou como uma oral ou injetável, e começar um jogo muito diferente dos efeitos da mesma droga, dependendo da via de administração que você optar por utilizar.

Primeiro, vamos repassar as noções básicas do stano , então estamos todos na mesma página aqui.

Winstrol ( stanozolol ) é um esteróide derivado da estrutura base da diidrotestosterona (DHT). DHT é apenas a testosterona, que foi 5alpha reduzida, o que significa que teve o vínculo C4-5 dupla removidas por dois átomos de hidrogênio. Isso é muito interessante de um produto químico / ponto de vista biológico. Uma vez que esta ligação é removida, a testosterona se tornou DHT, e DHT é o andrógeno mais potente do corpo. DHT tem uma série de efeitos benéficos que são mais acentuadas do que o hormônio original. DHT é capaz de aumentar a proliferação do receptor de andrógeno por quase 24 horas completas (1) DHT também tem efeitos profundos sobre o Sistema Nervoso Central (SNC), e é por isso que vemos muitas vezes o nivel de agressao aumentar em atletas que estão usando derivados de DHT como Masteron (que tem uma classificação baixa deceivingly na relacao anabólico e androgênico). Como um benefício adicional, DHT não pode aromatizar (converter através da enzima aromatase) em estrogênio. É também de realçar que a versão injetável de Winstrol é realmente a mesma coisa, exatamente como o pó-Stanozolol oral que é apenas micronizada em suspensão na água (ou às vezes de petróleo).

Então o que temos em Winstrol é DHT com duas modificações, acrescentou um c17 a metilação, e um grupo muito estranho "pyrazol". A metilação c17 foi adicionada para permitir que Winstrol sobreviva a ingestão oral e a posterior primeira passagem pelo fígado. O grupo pirazol é um pouco estranho, o que isso significa para você e eu é que ele tem um outro "anel inteiro" ligado ao anel de quatro "Steran" Núcleo de DHT. Tome um olhar sobre a parte inferior esquerda das duas moléculas abaixo, e você notará que Winstrol tem um ciclopentano acrescentado (5 lados) grupo (o grupo pirazol):

DHT Winstrol

Quando realmente paramos para dar uma olhada no Winstrol, a classificação anabolica deste produto é muito elevada (320% de testosterona) em comparação com a ação androgênica (30% da testosterona). Apesar disso, Winstrol é realmente uma droga decepcionante para os ganhos de massa. O que se costuma ver com essas coisas é que alguns ganhos de força bastante decentes e alguma perda de gordura boa, se o usuário não é muito descuidado com sua dieta. E poucas pessoas relatam grande perca de gordura com stanozolol . Embora muitas drogas que se ligam firmemente ao receptor de androgênio são suspeitos de expor os seus efeitos, pelo menos alguns de seus lipolíticos (queima de gordura). Efeitos por afinidade de ligação ao receptor. Os efeitos dos andrógenos sobre a regulação da lipólise em células precursoras adiposas. (2), Winstrol continua a ser uma potente droga de cutting, apesar do fato de que ela tem uma habilidade AR relativamente fraca (3). O que isto me diz é que há alguma coisa acontecendo com relação ao mecanismo de ação do Winstrol, que não envolvem efeitos do andrógeno mediados pelo receptor. Ainda assim, Winstrol é um composto muito potente para aumentar a síntese protéica (4-5).

Como discutido anteriormente, é derivado do DHT, e DHT é conhecido por ter efeitos ant-estrogênicos (6) e Winstrol em si também tem propriedades anti-progestenicas (pelo menos em alguns casos, em que pode "bloquear" o receptor) (7) . Então eu acho que é seguro dizer que algum aspecto de rigidez que você pode encontrar em sua compleição física de Winstrol é por causa de sua capacidade de inibir a progesterona, estrogênio. Infelizmente, uma vez que é 17aa, também é tóxica ao fígado, especialmente mais quando você injeta-lo e ele está sujeito ao que é conhecido como a "primeira passagem" através do fígado. A diferença entre tomar Winstrol oral x injetável, embora tecnicamente seja mesmo fármaco, é como e quando seu corpo ira metaboliza-lo. Quando você consome um medicamento por via oral, a droga é absorvida pelo trato gastrointestinal, onde ela passa através da veia porta no fígado, onde alguns medicamentos são metabolizados. Esta "primeira passagem" pode significar que apenas uma parcela determinada da droga atinge corrente sangüínea seu corpo. Como discutido anteriormente, um 17aa foi anexado a Winstrol para permitir que uma parcela considerável possa sobreviver a este metabolismo.

O Metabolismo de primeira passagem pode ocorrer em ambos os intestinos eo fígado, e quando isso acontece pode variar com diferentes drogas. Metabolismo de primeira passagem realmente ocorre em seu intestino para algumas drogas e no fígado para os outras. Depois de ter sido metabolizada, ele entra na corrente sanguínea. É importante notar que quando o sangue é metabolizado no trato gastrointestinal, o sangue que deixa o trato gastrointestinal não vai direto ao coração, mas na verdade ainda passa através do fígado através da veia porta hepática e então finalmente retorna para a circulação através da veia hepática . O fígado é a unidade do seu corpo de filtração, e remove grandes quantidades de nutrientes, toxinas perigosas e outras substâncias do sangue.

Então, como você pode ver, quando você toma um esteróide oral, tal como Winstrol, passa por um metabolismo de primeira passagem em ambos os intestinos, bem como do fígado. Alguns medicamentos podem ser absorvidos, mais ou menos totalmente intactos, após apenas a atividade metabólica de grau moderado, enquanto alguns são absorvidas somente depois de muito extensa atividade metabólica. Uma vez que é através deste primeiro passo, uma determinada droga, em seguida, circula no sangue até que seja adquirido por outro tecido, como músculo esquelético. Agora, se a droga atinge o fígado de novo, ela pode sofrer o que é habilmente conhecido como "segunda-pass" metabolismo. Claro que, no caso de Winstrol, uma versão injetável está disponível, e quando comparamos as versões orais e injetáveis de Winstrol e seus efeitos no seu corpo, eu acho que há algumas diferenças surpreendentes. O injetável é (naturalmente) colocado direto em sua corrente sanguínea e passa apenas a medida menos extensa do metabolismo de segunda passagem, enquanto os orais devem suportar no intestino e no fígado sobre a sua primeira passagem antes de acabar em circulação.

Agora, aqui é a parte interessante: Quando você injetar Winstrol, em vez de tomá-la oralmente, você realmente obtera maior retenção de nitrogênio (4) (e, portanto, podemos inferir, que mais tecido muscular sera construido). Então, se você está tentando usar Winstrol para construir novo tecido muscular, a versão injetável vai ser muito superior à versão oral. No entanto, existem algumas vantagens que a versão oral tem e o injetavel nao, incluindo uma "sinergia" possível com outras drogas, mas só (principalmente) quando tomada oralmente.

Enquanto no fígado, sobre a sua primeira passagem, Winstrol é exposto a uma variedade de enzimas e proteínas. Para entender como uma sinergia entre Winstrol e outros esteróides pode ser possível, um pouco a fundo sobre a ligação da hormona sexual Globulina (SHBG) é necessário. Para os nossos propósitos aqui, tudo o que precisamos saber é que SHBG é uma glicoproteína produzida no fígado, que se liga à testosterona e a torna biologicamente disponível para fazer todas as coisas que queremos fazer-como a construção muscular. Ela serve para o transporte de testosterona por todo o corpo, mas enquanto ela permanece ligada a testosterona, a testosterona não pode exercer seus efeitos anabólicos.

Como você pode perceber, uma parcela muito grande de testosterona em seu corpo está ligado à SHBG. Não seria ótimo se pudéssemos ter um SHBG menor? Com Winstrol podemos.

Uma dose oral e bastante conservadora .2mg/kg de Winstrol tem sido mostrado para reduzir SHBG por cerca de 50%. (Cool Para mim (£ 200) isso significaria que eu precisaria somente cerca 18mgs/day para liberar metade da minha testosterona do SHBG , obrigado! Para o meu onipresente e "bodybuilder de 100 kg" hipotético - 20mgs só , seria necessário (ele é £ 220 para o metricamente prejudicada entre nós). Agora, com menos SHBG flutuando em mim, meu ciclo de esteróides anabolizantes será mais eficaz, certo? CORRETO
Mas por que podemos apenas esperar que haja uma dramática redução da SHBG com o oral? Bem, obviamente, estamos aproveitando a primeira passagem pelo fígado, onde podemos ter nossos Winstrol interagndo com SHBG onde é produzida no fígado, ... sem ir através da corrente sangüínea em primeiro lugar.

Quando tomamos uma olhada em um estudo feito comparando o injetável versus oral, descobrimos que a versão oral na 70mgs/week (10mg/dia via oral) é mais eficaz no que afectam os níveis de SHBG 400mgs/week dada através de uma injeção! (9) No presente estudo, o undecanoato de testosterona foi daoa em uma dose constante, juntamente com norestisterone (o que aumenta a SHBG). O que vemos é que quando norestisterone é administrada oralmente, ela produz um efeito muito maior sobre a SHBG, que quando é administrado através de uma injeção. E este é mesmo quando as doses de injetáveis são 4x mais!

Aqui está um gráfico que ilustra exatamente o que eu estou falando neste estudo, que acho que sugere fortemente que a versão injetável de drogas, quando comparado com a versão oral, terá muito longe, tanto de um efeito sobre SHBG:



Grupo I (Black Circles): injeções de 200 mg na semana Neste estudo 0, 6, 12 e 18 injeções de mais de 1000 TU mg na semana estudo 2, 6, 12 e 18 (T janela livre). Grupo II (White Diamonds): Injeções de 1000 TU mg com 400 mg na semana Neste estudo 0, 6, 12 e 18. Grupo III (Grey Praças): Injeções de 1000 TU mg em semanas de estudo 0, 6, 12 e 18 combinado com o diário oral 10 mg de acetato de noretisterona (Nete) da semana 0-24 (9)
Claro que, neste estudo, eles estão olhando para as versões orais vs injetável de SHBG aumentando a droga, mas o que podemos tirar é que a interação com os compostos SHBG oral é muito mais pronunciada do que com os injetáveis.

Então vamos dar uma pequena quantidade de Winstrol com nossos ciclos, e liberar o potencial anabolico de alguns desses esteróides que estamos usando, né? CORRETO

A menos, claro, estamos falando de mulheres aqui ... Estive recentemente sendo questionado por que eu recomendo que as mulheres usam a versão injetável de Winstrol em vez da oral. Perguntaram-me esta pergunta por alguém, que eu assumi , tinha uma amiga que estava pensando em usar Winstrol. Então eu percebi que estava totalmente errada, não sobre o Winstrol, mas sobre o motivo por trás da pergunta. Você vê ... eu vi uma foto do homem que primeiro me fez essa pergunta, e é prontamente aparente para mim que ele provavelmente não sabe realmente sobre qualquer mulher. Mas ainda assim, sua pergunta é válida e merece ser repetida e respondida aqui.

Eu recomendo que as mulheres a evitem a versão oral deste produto pelo mesmo motivo que os homens acham que isso lhes dá uma maior sinergia e efetividade em seus ciclos.

Quando SHBG é reduzida em mulheres, há mais de testosterona livre flutuando. E, como vimos, a oral vai afetar SHBG exponencialmente mais do que a vontade de injetáveis. Quando menor SHBG nas mulheres, vemos uma forte correlação positiva com hiperandrogenismo (10), e hirsuitism (crescimento anormal de pêlos no corpo), bem De fato, a testosterona sem SHBG-bound pode realmente ser a característica definidora para a identificação hiperandrogenismo nas mulheres. Além disso, contribui para a diminuição de SHBG, irregularidade menstrual (11).

Finalmente, e (parcialmente) Curiosamente, também vemos uma maior incidência de acne e aumento do clitóris, quando a versão oral de Winstrol é usado por mulheres, em vez de o injetável. As razões para isso são óbvias Quando aumentar a testosterona livre, diminuindo SHBG, que aumentam a quantidade de testosterona, que é capaz de ser reduzida para 5 DHT. DHT é o principal culpado para a acne induzida por esteróides, e também é o hormônio responsável pelo crescimento dos órgãos genitais externos. Obviamente, é por isso que vemos o aumento do nível de hipertrofia do clitóris, assim como acne quando Winstrol oral é utilizada por mulheres.



Podemos ver também o aumento da acne quando os homens usam Winstrol oral, mas esses efeitos são relativamente pequenos, quando uma dose inicial de 2mg/kg, está sendo usada para aumentar a eficácia de outros esteróides em um ciclo. Esta não é uma carta branca para ir usando Winstrol por um período prolongado de tempo, sob a desculpa de que está aumentando a eficácia global do ciclo. Estanozolol tem algumas das piores toxicidade do fígado (hepatotoxicidade) de qualquer esteróide oral em mg por mg de base. Além disso, seus efeitos deletérios sobre o perfil lipídico (colesterol) também são muito pronunciados, mesmo em doses baixas 6mgs/day de Stanozolol pode diminuir o HDL (bom colesterol) por 33% e aumentar o LDL (colesterol ruim) em 29% (12 ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Starbek4ss disse:

Bem, pra te ajudar vo postar um artigo a respeito do stano, apesar de eu achar que não tem diferença nenhuma.

  Ocultar conteúdo

Escrito por ANthony Roberts , o artigo trata da diferenca entre o stano oral e injetavel , que basicamente é o mesmo composto porem alterando os resultados de acordo com a sua absorcao no organismo , o stano injetavel age de certa maneira com uma segunda passagem pelo figado pois ja esta sendo injetado direto na corrente sanguinea o que faz com que a retencao de nitrogenio seja maior , ou seja quem objetiva uma construcao muscular maior durante o ciclo pode ter mais proveito do stano injetavel! Eu (HB) particularmente recomendaria entao nesse caso o stano injet para ciclos mais simples usando o stano apenas com um ester de testo... e claro cada caso e um caso entao tem de avaliar melhor o ciclo do usuario. Ja o stano oral tem uma absorcao diferente tendo que passar por metabolismo tanto no intestino como no figado , porem essa passagem pelo figado , mais conhecida como metabolismo de primeira passagem , interage com as substancias que causam o declinio do SHBG que ligado a testosterona impede que ela libere seu potencial anabolico , com o declinio do shbg os niveis de testosterona livre serao incrementados o que potencializara o anabolismo , portanto eu ( HB) aconselharia o stano oral em ciclos onde drogas mais anabolicas como um ciclo mais estruturado com um ester de curta/media/longa acao , com outras drogas mesmo 17aa ( claro controlando a aminotransferase ) e pricipalmente compostos como a trembolona o que maximizaria o aproveitamento da droga. Por esse motivo tambem MULHERES sao aconselhadas a usar o stano injetavel pois este declinara menos o SHBG e os colaterais androgenicos , como voz rouca , hipertrofia do clitoris , nascimento excessivo de pelos entre outros sejam menos brandos do que com a utilizacao do stano oral!

Bom isso foi apenas um resumo , abaixo encontrara o artigo mais completo , vao gostar! Um grande abraco!



A discussão dos fármacos a seguir é apresentada apenas para informação. Nada aqui é para tomar o lugar de aconselhamento de um profissional de saúde autorizado. Consulte um médico antes de tomar qualquer medicação.

Anthony roberts

E eu tenho certeza que você sabe a diferença entre orais e injetáveis, mas faça um favor a si mesmo e lêia este artigo, porque eu vou explicar algumas coisas aqui que você pode usar em seu próximo ciclo. Na verdade, eu vou explicar como você pode usar Winstrol (Stanozolol) ou como uma oral ou injetável, e começar um jogo muito diferente dos efeitos da mesma droga, dependendo da via de administração que você optar por utilizar.

Primeiro, vamos repassar as noções básicas do stano , então estamos todos na mesma página aqui.

Winstrol ( stanozolol ) é um esteróide derivado da estrutura base da diidrotestosterona (DHT). DHT é apenas a testosterona, que foi 5alpha reduzida, o que significa que teve o vínculo C4-5 dupla removidas por dois átomos de hidrogênio. Isso é muito interessante de um produto químico / ponto de vista biológico. Uma vez que esta ligação é removida, a testosterona se tornou DHT, e DHT é o andrógeno mais potente do corpo. DHT tem uma série de efeitos benéficos que são mais acentuadas do que o hormônio original. DHT é capaz de aumentar a proliferação do receptor de andrógeno por quase 24 horas completas (1) DHT também tem efeitos profundos sobre o Sistema Nervoso Central (SNC), e é por isso que vemos muitas vezes o nivel de agressao aumentar em atletas que estão usando derivados de DHT como Masteron (que tem uma classificação baixa deceivingly na relacao anabólico e androgênico). Como um benefício adicional, DHT não pode aromatizar (converter através da enzima aromatase) em estrogênio. É também de realçar que a versão injetável de Winstrol é realmente a mesma coisa, exatamente como o pó-Stanozolol oral que é apenas micronizada em suspensão na água (ou às vezes de petróleo).

Então o que temos em Winstrol é DHT com duas modificações, acrescentou um c17 a metilação, e um grupo muito estranho "pyrazol". A metilação c17 foi adicionada para permitir que Winstrol sobreviva a ingestão oral e a posterior primeira passagem pelo fígado. O grupo pirazol é um pouco estranho, o que isso significa para você e eu é que ele tem um outro "anel inteiro" ligado ao anel de quatro "Steran" Núcleo de DHT. Tome um olhar sobre a parte inferior esquerda das duas moléculas abaixo, e você notará que Winstrol tem um ciclopentano acrescentado (5 lados) grupo (o grupo pirazol):

DHT Winstrol

Quando realmente paramos para dar uma olhada no Winstrol, a classificação anabolica deste produto é muito elevada (320% de testosterona) em comparação com a ação androgênica (30% da testosterona). Apesar disso, Winstrol é realmente uma droga decepcionante para os ganhos de massa. O que se costuma ver com essas coisas é que alguns ganhos de força bastante decentes e alguma perda de gordura boa, se o usuário não é muito descuidado com sua dieta. E poucas pessoas relatam grande perca de gordura com stanozolol . Embora muitas drogas que se ligam firmemente ao receptor de androgênio são suspeitos de expor os seus efeitos, pelo menos alguns de seus lipolíticos (queima de gordura). Efeitos por afinidade de ligação ao receptor. Os efeitos dos andrógenos sobre a regulação da lipólise em células precursoras adiposas. (2), Winstrol continua a ser uma potente droga de cutting, apesar do fato de que ela tem uma habilidade AR relativamente fraca (3). O que isto me diz é que há alguma coisa acontecendo com relação ao mecanismo de ação do Winstrol, que não envolvem efeitos do andrógeno mediados pelo receptor. Ainda assim, Winstrol é um composto muito potente para aumentar a síntese protéica (4-5).

Como discutido anteriormente, é derivado do DHT, e DHT é conhecido por ter efeitos ant-estrogênicos (6) e Winstrol em si também tem propriedades anti-progestenicas (pelo menos em alguns casos, em que pode "bloquear" o receptor) (7) . Então eu acho que é seguro dizer que algum aspecto de rigidez que você pode encontrar em sua compleição física de Winstrol é por causa de sua capacidade de inibir a progesterona, estrogênio. Infelizmente, uma vez que é 17aa, também é tóxica ao fígado, especialmente mais quando você injeta-lo e ele está sujeito ao que é conhecido como a "primeira passagem" através do fígado. A diferença entre tomar Winstrol oral x injetável, embora tecnicamente seja mesmo fármaco, é como e quando seu corpo ira metaboliza-lo. Quando você consome um medicamento por via oral, a droga é absorvida pelo trato gastrointestinal, onde ela passa através da veia porta no fígado, onde alguns medicamentos são metabolizados. Esta "primeira passagem" pode significar que apenas uma parcela determinada da droga atinge corrente sangüínea seu corpo. Como discutido anteriormente, um 17aa foi anexado a Winstrol para permitir que uma parcela considerável possa sobreviver a este metabolismo.

O Metabolismo de primeira passagem pode ocorrer em ambos os intestinos eo fígado, e quando isso acontece pode variar com diferentes drogas. Metabolismo de primeira passagem realmente ocorre em seu intestino para algumas drogas e no fígado para os outras. Depois de ter sido metabolizada, ele entra na corrente sanguínea. É importante notar que quando o sangue é metabolizado no trato gastrointestinal, o sangue que deixa o trato gastrointestinal não vai direto ao coração, mas na verdade ainda passa através do fígado através da veia porta hepática e então finalmente retorna para a circulação através da veia hepática . O fígado é a unidade do seu corpo de filtração, e remove grandes quantidades de nutrientes, toxinas perigosas e outras substâncias do sangue.

Então, como você pode ver, quando você toma um esteróide oral, tal como Winstrol, passa por um metabolismo de primeira passagem em ambos os intestinos, bem como do fígado. Alguns medicamentos podem ser absorvidos, mais ou menos totalmente intactos, após apenas a atividade metabólica de grau moderado, enquanto alguns são absorvidas somente depois de muito extensa atividade metabólica. Uma vez que é através deste primeiro passo, uma determinada droga, em seguida, circula no sangue até que seja adquirido por outro tecido, como músculo esquelético. Agora, se a droga atinge o fígado de novo, ela pode sofrer o que é habilmente conhecido como "segunda-pass" metabolismo. Claro que, no caso de Winstrol, uma versão injetável está disponível, e quando comparamos as versões orais e injetáveis de Winstrol e seus efeitos no seu corpo, eu acho que há algumas diferenças surpreendentes. O injetável é (naturalmente) colocado direto em sua corrente sanguínea e passa apenas a medida menos extensa do metabolismo de segunda passagem, enquanto os orais devem suportar no intestino e no fígado sobre a sua primeira passagem antes de acabar em circulação.

Agora, aqui é a parte interessante: Quando você injetar Winstrol, em vez de tomá-la oralmente, você realmente obtera maior retenção de nitrogênio (4) (e, portanto, podemos inferir, que mais tecido muscular sera construido). Então, se você está tentando usar Winstrol para construir novo tecido muscular, a versão injetável vai ser muito superior à versão oral. No entanto, existem algumas vantagens que a versão oral tem e o injetavel nao, incluindo uma "sinergia" possível com outras drogas, mas só (principalmente) quando tomada oralmente.

Enquanto no fígado, sobre a sua primeira passagem, Winstrol é exposto a uma variedade de enzimas e proteínas. Para entender como uma sinergia entre Winstrol e outros esteróides pode ser possível, um pouco a fundo sobre a ligação da hormona sexual Globulina (SHBG) é necessário. Para os nossos propósitos aqui, tudo o que precisamos saber é que SHBG é uma glicoproteína produzida no fígado, que se liga à testosterona e a torna biologicamente disponível para fazer todas as coisas que queremos fazer-como a construção muscular. Ela serve para o transporte de testosterona por todo o corpo, mas enquanto ela permanece ligada a testosterona, a testosterona não pode exercer seus efeitos anabólicos.

Como você pode perceber, uma parcela muito grande de testosterona em seu corpo está ligado à SHBG. Não seria ótimo se pudéssemos ter um SHBG menor? Com Winstrol podemos.

Uma dose oral e bastante conservadora .2mg/kg de Winstrol tem sido mostrado para reduzir SHBG por cerca de 50%. (Cool Para mim (£ 200) isso significaria que eu precisaria somente cerca 18mgs/day para liberar metade da minha testosterona do SHBG , obrigado! Para o meu onipresente e "bodybuilder de 100 kg" hipotético - 20mgs só , seria necessário (ele é £ 220 para o metricamente prejudicada entre nós). Agora, com menos SHBG flutuando em mim, meu ciclo de esteróides anabolizantes será mais eficaz, certo? CORRETO
Mas por que podemos apenas esperar que haja uma dramática redução da SHBG com o oral? Bem, obviamente, estamos aproveitando a primeira passagem pelo fígado, onde podemos ter nossos Winstrol interagndo com SHBG onde é produzida no fígado, ... sem ir através da corrente sangüínea em primeiro lugar.

Quando tomamos uma olhada em um estudo feito comparando o injetável versus oral, descobrimos que a versão oral na 70mgs/week (10mg/dia via oral) é mais eficaz no que afectam os níveis de SHBG 400mgs/week dada através de uma injeção! (9) No presente estudo, o undecanoato de testosterona foi daoa em uma dose constante, juntamente com norestisterone (o que aumenta a SHBG). O que vemos é que quando norestisterone é administrada oralmente, ela produz um efeito muito maior sobre a SHBG, que quando é administrado através de uma injeção. E este é mesmo quando as doses de injetáveis são 4x mais!

Aqui está um gráfico que ilustra exatamente o que eu estou falando neste estudo, que acho que sugere fortemente que a versão injetável de drogas, quando comparado com a versão oral, terá muito longe, tanto de um efeito sobre SHBG:



Grupo I (Black Circles): injeções de 200 mg na semana Neste estudo 0, 6, 12 e 18 injeções de mais de 1000 TU mg na semana estudo 2, 6, 12 e 18 (T janela livre). Grupo II (White Diamonds): Injeções de 1000 TU mg com 400 mg na semana Neste estudo 0, 6, 12 e 18. Grupo III (Grey Praças): Injeções de 1000 TU mg em semanas de estudo 0, 6, 12 e 18 combinado com o diário oral 10 mg de acetato de noretisterona (Nete) da semana 0-24 (9)
Claro que, neste estudo, eles estão olhando para as versões orais vs injetável de SHBG aumentando a droga, mas o que podemos tirar é que a interação com os compostos SHBG oral é muito mais pronunciada do que com os injetáveis.

Então vamos dar uma pequena quantidade de Winstrol com nossos ciclos, e liberar o potencial anabolico de alguns desses esteróides que estamos usando, né? CORRETO

A menos, claro, estamos falando de mulheres aqui ... Estive recentemente sendo questionado por que eu recomendo que as mulheres usam a versão injetável de Winstrol em vez da oral. Perguntaram-me esta pergunta por alguém, que eu assumi , tinha uma amiga que estava pensando em usar Winstrol. Então eu percebi que estava totalmente errada, não sobre o Winstrol, mas sobre o motivo por trás da pergunta. Você vê ... eu vi uma foto do homem que primeiro me fez essa pergunta, e é prontamente aparente para mim que ele provavelmente não sabe realmente sobre qualquer mulher. Mas ainda assim, sua pergunta é válida e merece ser repetida e respondida aqui.

Eu recomendo que as mulheres a evitem a versão oral deste produto pelo mesmo motivo que os homens acham que isso lhes dá uma maior sinergia e efetividade em seus ciclos.

Quando SHBG é reduzida em mulheres, há mais de testosterona livre flutuando. E, como vimos, a oral vai afetar SHBG exponencialmente mais do que a vontade de injetáveis. Quando menor SHBG nas mulheres, vemos uma forte correlação positiva com hiperandrogenismo (10), e hirsuitism (crescimento anormal de pêlos no corpo), bem De fato, a testosterona sem SHBG-bound pode realmente ser a característica definidora para a identificação hiperandrogenismo nas mulheres. Além disso, contribui para a diminuição de SHBG, irregularidade menstrual (11).

Finalmente, e (parcialmente) Curiosamente, também vemos uma maior incidência de acne e aumento do clitóris, quando a versão oral de Winstrol é usado por mulheres, em vez de o injetável. As razões para isso são óbvias Quando aumentar a testosterona livre, diminuindo SHBG, que aumentam a quantidade de testosterona, que é capaz de ser reduzida para 5 DHT. DHT é o principal culpado para a acne induzida por esteróides, e também é o hormônio responsável pelo crescimento dos órgãos genitais externos. Obviamente, é por isso que vemos o aumento do nível de hipertrofia do clitóris, assim como acne quando Winstrol oral é utilizada por mulheres.



Podemos ver também o aumento da acne quando os homens usam Winstrol oral, mas esses efeitos são relativamente pequenos, quando uma dose inicial de 2mg/kg, está sendo usada para aumentar a eficácia de outros esteróides em um ciclo. Esta não é uma carta branca para ir usando Winstrol por um período prolongado de tempo, sob a desculpa de que está aumentando a eficácia global do ciclo. Estanozolol tem algumas das piores toxicidade do fígado (hepatotoxicidade) de qualquer esteróide oral em mg por mg de base. Além disso, seus efeitos deletérios sobre o perfil lipídico (colesterol) também são muito pronunciados, mesmo em doses baixas 6mgs/day de Stanozolol pode diminuir o HDL (bom colesterol) por 33% e aumentar o LDL (colesterol ruim) em 29% (12 ).

 

 

Foram trechos desse mesmo artigo que postei , no momento que você falou sobre o fígado. Já acompanho o A. Roberts.  Achei perfeita uma colocação feita aqui.  " É a mesma coisa , porém , da forma oral tem mais colaterais."

4 minutos atrás, upeve disse:

Simples, não ultilize. Encontre outra droga que te traga mais benefícios 

 

Não seria algo pessoal ? Algumas pessoas falarão bem , outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...