Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking + Cardio Ectomorfo


Ademar Ribeiro

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

 

Seguinte, sou Ectomorfo, 167cm de altura, atualmente (ínicio de bulk) estou com 69kg (iniciei com 62), 21 anos.

Venho ganhando uma média de 200g de peso diário. Pesando logo após acordar e ir ao banheiro urinar. Todos os dias no mesmo horario - 23hs.

(Trabalho no turno da noite, 00 às 06hs, treino às 9hs e durmo de 15 às 23hs pra aproveitar melhor parte de sono da noite possível, para evitar perda de Gh).

 

Entao, gostaria de saber em relaçao ao Cardio, pois recebi uma orientação de faze-lo pelo menos 2 vezes por semana, cerca de 20 - 30 minutos, com baixa intensidade, mesmo estando em bulking.

Gostaria de saber como ele será benefico pra mim nessa fase de ganho de peso.

Sou um pouco leigo de teorias, e ajudaria muito a opinião de vocês.

Ah, e se realmente vale a pena fazer o Cardio, e qual é o melhor horario para encaixar ele em meu treino, pré ou pós, sendo que pós provavelmente meu glicogenio vai estar esgotado, facilitando a queima de gordura. E qual o risco de catabolismo fazendo Cardio?

Compensa tomar meu pós treino (whey isolado e dextrose) antes/durante o Cardio, ou ai vai perder a eficiencia da queima de gordura?

Obs. Sou natural, pelo menos ainda kkk.

 

A pergunta é mesmo por medo de perder controle do meu % bf apesar de ser Ectomorfo (pois ja ganhei um consideravel acumulo gordura infra abdominal e um começo no lateral), e dificultar meu cutting.

Obs2. Só mando refeição lixo de 15 em 15 dias, e no máximo 2 vezes em um único dia.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...