Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia 60Kg


Arisan

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Arisan disse:

O que é GCD?

Gasto calórico diário. O total de calorias que você usa por dia, é importante saber pois aí vc já tem uma base de quantas calorias vai precisar pra ganhar ou perder, aí vai realmente saber melhor se tá consumindo mais calorias do que gasta pra atingir seu objetivo.

Continha basica só pra tirar uma base:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/11/11/quantas-calorias-comer-por-dia-para-massa-muscular/

Editado por PipoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Arisan disse:

é 1700 meu gasto calórico sem contar a quantidade para ganhar massa

Então você poderia diminuir as kcal pra 1900kcal...

Em 24/05/2017 at 15:07, Arisan disse:

não dá para eu comprar peito de frango  nem ovo

Pega a grana dos dispensáveis (os suplementos) e compra, preparada tudo e coloca na geladeira pra ir comendo durante a semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa no minimo comendo 2000kcal, mas no minimo mesmo. Não confie muito nessas calculadoras pois elas não são precisas, infelizmente. Essa divisão não está boa, você só treina perna, glúteo e peito? Você tem que treinar todos os músculos, caso contrario no futuro você poderá ter problemas de postura e ficará mais vulnerável a lesões. Pesquise no fórum e no youtube como fazer agachamento livre e levantamento terra e treine eles até fazer os movimentos com perfeição. Se você quer ver suas pernas e o seu glúteo crescendo de verdade você tem que aprender a fazer esses dois exercícios e principalmente progredir carga neles, bota peso sem medo. Você tem potencial tranquilamente pra fechar um ano de treino agachando com 90kg+-. Ficar treinando só em máquinas não vai te levar muito longe, nada se compara a agachamento e terra pra construir membros inferiores. Em relação a divisão de treino eu recomendaria fullbody 3 vezes por semana, fazendo agachamento todos os treinos e terra uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com essa dieta, vai vendo o peso a cada semana, se não ganhar umas 150g, vai aumentando 250kcal até encontrar o valor ideal pra ganhar 100-250g. Se ganhar demais diminui, e observe seu bf. 

E vê sobre dieta flexível(https://www.youtube.com/watch?v=GTIoj87CR1c, não precisa de uma gama tão restritiva de alimentos e vc não aguentar muito tempo assim. E só use suplementos se vc não conseguir suprir com a dieta sólida.

E treine todo os músculos do corpo, que treino é esse que só tem perna, gluteos e peito?

Editado por pedro93391
Não tinha percebido que era mulher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentei esse tanto assim meu Kal , porque antes de começar a dieta eu ja comia mais carboidrato do que isso . muito mais e não ganhei barriga nem massa

Eu faço agachamento 3 vezes na semana ssomente o normal.

Mês passado eu estava fazendo dois tipos mais ai meu treinador mudou minha ficha para um novo treino de quebrar o angulo,

 

 

15 horas atrás, upeve disse:

Então você poderia diminuir as kcal pra 1900kcal...

Pega a grana dos dispensáveis (os suplementos) e compra, preparada tudo e coloca na geladeira pra ir comendo durante a semana

Eu acho muito mais facil para mim comprar o suplemento do que o perto de frango aqui em casa quase todos fazem academia e acaba comendo o meu frango 

14 horas atrás, lsezm disse:

Começa no minimo comendo 2000kcal, mas no minimo mesmo. Não confie muito nessas calculadoras pois elas não são precisas, infelizmente. Essa divisão não está boa, você só treina perna, glúteo e peito? Você tem que treinar todos os músculos, caso contrario no futuro você poderá ter problemas de postura e ficará mais vulnerável a lesões. Pesquise no fórum e no youtube como fazer agachamento livre e levantamento terra e treine eles até fazer os movimentos com perfeição. Se você quer ver suas pernas e o seu glúteo crescendo de verdade você tem que aprender a fazer esses dois exercícios e principalmente progredir carga neles, bota peso sem medo. Você tem potencial tranquilamente pra fechar um ano de treino agachando com 90kg+-. Ficar treinando só em máquinas não vai te levar muito longe, nada se compara a agachamento e terra pra construir membros inferiores. Em relação a divisão de treino eu recomendaria fullbody 3 vezes por semana, fazendo agachamento todos os treinos e terra uma vez por semana.

Estou pegando25 kg de cada lado do agachamento normal livre ta bom? mais eu desso ate lá em baixo , quebro o ângulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pedro93391 disse:

Começa com essa dieta, vai vendo o peso a cada semana, se não ganhar umas 150g, vai aumentando 250kcal até encontrar o valor ideal pra ganhar 100-250g. Se ganhar demais diminui, e observe seu bf. 

E vê sobre dieta flexível(https://www.youtube.com/watch?v=GTIoj87CR1c, não precisa de uma gama tão restritiva de alimentos e vc não aguentar muito tempo assim. E só use suplementos se vc não conseguir suprir com a dieta sólida.

E treine todo os músculos do corpo, que treino é esse que só tem perna, gluteos e peito?

Eu treino segunda quart e sexta perna e bumbum juntos.

E dias de terça e quinta as partes de cima peito ombro,etc

Vo começar com mais de 250 pois eu comida muito mais do que essa quantidade de carboidrato da minha dieta e não ganhava massa e nem barriga. Acho que vou mandar um hipercalórico junto e observar durante 1  mes o que vi aontecer

Eu prefiro comprar o suplemento para substituir o vov e o frango porque aqui em casa não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Arisan disse:

Eu fico o dia todo centada e não faço aerobico pois estou na fase de ganhar , faço academia 5 vezes na semana mais apenas 3 sao perna e bumbum, pego mt pesado

Se vc treinasse pesado de verdade, não conseguiria treinar pernas 3 x na semana. O músculo cresce no descanso!

 

Outra coisa, vc precisa treinar costas, lombar, braços e ombros. Como vc vai progredir a carga no agachamento se não treina costas?

Como vc vai fazer stiff bem executado com a lombar enfraquecida e sem força nos braços pra segurar a barra? Tá tudo errado!

Dá uma pesquisada no fórum e monta um treino melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...