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lsezm

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  1. Se você não ganha peso é por que não come calorias suficientes. Eu acho um boa você comprar uma balança digital pra pesar os alimentos e então ter noção real da quantidade de comida/calorias que você tá ingerindo. Não é obrigatório mas ajuda bastante. Um alimento que tem calorias pra caramba e é fácil e rápido de ingerir é amendoim, pode ser em pasta ou torrado mesmo. Em 10 segundos você come duas colheres de sopa de pasta de amendoim facilmente, só aí já vão aproximadamente 500 calorias a mais. Se você come sempre na rua e não quer levar marmita tenta comer o máximo que der em casa, quando der pra vc ter noção melhor da quantidade. Não tem problema nenhum comer 2 ou 3 vezes por dia por exemplo.
  2. lsezm

    Toguro: Enfim o Shape Saiu

    o problema é que são muitos exames e os médicos são teimosos em dizer que não precisa disso não precisa daquilo, é complicado... Até pela questão financeira é mais negócio ir direto no laboratório, os planos tão muito caros hoje em dia.
  3. lsezm

    Toguro: Enfim o Shape Saiu

    nunca entendi essa de convenio médico, se eu chegar pra algum médico do meu plano e falar que preciso de 30 exames por que estou hormonizando nem fodendo que eles iriam dar kkkkk o valor pra manter um convenio médico você paga os exames direto no laboratório
  4. você não passa disso por que não está comendo o suficiente....você pode se alimentar da forma mais saudável porém se não comer mais calorias do que gasta não vai ganhar peso por nada nesse mundo, não importa o que você faça você vai usar algum esteróide, talvez tenha algum ganho pequeno e depois vai perder tudo por comer pouco, te garanto isso Antes de ciclar faz um teste durante duas semanas, acrescenta 100g de amendoim todos os dias e continua comendo o que está comendo agora normal..1kg pelo menos eu tenho certeza absoluta que você vai ganhar e isso natural. stano é famosa por dar problemas de abscesso, ainda mais no brasil onde a qualidade (higiene) da produção dos esteroides é de qualidade muito duvidosa...
  5. Nenhuma novidade....se até mesmo produtos fiscalizados pelo governo os caras adulteram e não tão nem aí, imagina produtos underground?!
  6. se não me engano o gh 15 comentava algo sobre "perder" circuferência mas acho que era em relação ao estradiol alto/baixo demais pra ter certeza dá uma olhada no tópico "a biblia do estrogenio, por gh 15", lá ele fala sobre obviamente nenhuma certeza sobre o assunto durante o uso de trembolona você alguma vez teve problemas com libido ou ereção?
  7. a inserção muscular é genética e pode determinar quem vai ser o campeão e quem vai ser o segundo colocado sim pessoas com latissimo muito alto, panturrilha muito alta e inserção ruim de bíceps por exemplo podem ter dedicação e treino correto mas não vão vencer alguém que tem a genética e também é dedicado
  8. eu acredito no combo genética + dinheiro pra drogas sim ou vocês acham que algum dos top 5 do mr olympia não tem dedicação ou conhecimento?!?!
  9. - O treino A pode ser até perna, tanto faz. As pessoas geralmente botam o treino de peito/ombro/triceps como treino A por costume mesmo. - Sim, significa isso mesmo. Algumas pessoas não podem treinar sábado então empurram o treino C pra segunda feira.Então em uma semana fica A-B-C-A-B, na outra C - A -B -C -A, depois B - C -A -B -C e assim vai.
  10. é verdade, terra pesado pra grande maioria das pessoas não garante antebraço decente se você colocar lado a lado duas pessoas com mesma altura/peso sendo que uma delas treina mais voltado a hipertrofia e outra a força te garanto que a diferença não vai ser como dizem, talvez o bodybuilder tenha o deltóide medial mais desenvolvido mais não passa muito disso
  11. como assim definir seu shape atual? não entendi também
  12. não é retenção nem nada do tipo, é falta de músculo hipertrofiado eu também comecei bem magro e também não tinha nada de abdômen qual o seu treino de abs? tem que treinar com carga, comigo foi o que funcionou não esquecendo, boa evolução, parabéns
  13. O senso comum diz que você não deveria treinar mas eu penso o contrário....Pela minha experiência desde que você não se sinta extremamente cansado é totalmente valido treinar sim, já treinei várias vezes sem dormir/poucas horas de sono e não deixei de ganhar força/massa muscular. Vai no feeling.
  14. Pq você treina faz exercícios isolados pra deltoide posterior? Melhora a postura e na minha opinião ajuda muito mais a ter o aspecto 3D você ter deltoide posterior bem desenvolvido (juntamente com medial) do que ter deltoide anterior bem desenvolvido. Fora que não treinar posterior é pedir pra se lesionar.
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