Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HÍBRIDO: Diário de um Nutricionista Polivalente


Ney Felipe

Posts Recomendados

Boaa!

 

Citar

Pra voces terem ideia o Eduard Carvalho que comentou aqui , e  que participou muito naquele tópico hoje é meu braço direito na Nutrição Avançada.

O mundo da voltas e as pessoas boas são como pectina: se aglutinam.

 

E serei eternamente grato por ter conhecido a Nutrição através de vc,

ciência hj que move minha vida e sou tão fascinado! Vamos de mansinho, pia... podemos não ir tão longe mas acredito que será o melhor rolê de todos! <3

 

Citar

Hormonios: to desde 2012 sem ciclar. Fiz um bulk emendado com um pós competicao e parei em novembro de 2012. Nao to a fim de tomar bomba nao tem por que. Mas digo: a vontade vem mais da curiosidade. Eu digo sem medo que eu preciso de 1 unico ciclo pra voltar pro meu auge dos 98 , mas ai se foi sjkate , corrida, etc etc ..

 

Ja falei que uma depozinha/sem e oxa ia ficar lindo mas ele quer correr... aiai respeito KKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte esse controle e desprendimento é algo exemplar... "nao to a fim, nao tem por que" acho que esses questionamentos tinham que ser mais presentes na vida das pessoas!

 

Citar

Ah , ontem bati meu PR de Terra. (190kg)

 

!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está no percentual de gordura "indicado" pra um natural - avançado, que sabe treinar, dietar e etc. Peso excelente, tem muita massa magra na carcaça, se reduzir drasticamente o BF, muito provavelmente perderá volume em demasia.

Na sua situação eu teria o mesmo objetivo: melhora da composição corporal, manutenção, etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente profissional, atleta e ser humano. Tive a honra de fazer um treino junto e de ser acompanhado por este AMIGO a mais de 2 anos. Não possui mente fechada, e me fez refletir a respeito de vários temas referentes ao BodyBuilding, seja dieta, seja em treino, seja em cardio. Uma coisa que eu sempre pensava era " ah, nao preciso fazer cardio em bulking, so vou fazer no cutting pra ajudar no gasto calorico" , e acredito que muitos pensam assim. Mas justamente essa ideia de ser HÍBRIDO ( forte, resistente, rápido) me fez tomar o gosto pela coisa tb... além dos demais beneficios do cardio como recuperacao muscular pro treino com pesos , prevencao de doencas no coracao , resistencia e etc...  Hoje não abro mão dos cardios nem em bulking graças ao Ney.

 

Aos que pensam que não da pra ter um shape forte, com bf baixo e resistente, fiz um treino com o homem ai em Janeiro e diga-se de passagem passei no vergonha no treino ... meteu 45 de cada lado no supino na barra olimpica e eu na epoca fiz com míseros 32,5 kkkkkkkkkkkkkkk, acompanhando aqui Ney, abraço ( Gabriel )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
40 minutos atrás, Eduard Carvalho disse:

@Hipertrofia.org Querido o Ney não está conseguindo responder o tópico.

Será que rolou alguma coisa com o usuário dele?

O botão "responder" não aparece!

Obrigado!!


Pede pra ele tentar novamente. Obrigado por avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-17 at 11:48, Ney Felipe disse:

Então meus queridos amigos.

Pensei muito em abrir um diário de treino aqui.

Exige compromisso , vocês sabem. Senão as coisas ficam pelas coxas e eu tenho evitado fazer coisas pelas coxas.

Mas vamos lá.

Para me apresentar para quem não me conhece , peço que procure o antigo relato aqui "De Nutricionista a Bodybuilder" . Relato que considero épico mas não por mim e sim pelo tanto de pessoas que participaram e contribuiram nessa experiencia que tive dentro do BB.

Hoje , porém me encontro diferente. 

Gosto de cuidar do shape. Mas aprendi que a vida de BB sufocava tendências naturais do meu corpo e do meu psiquismo. Ficar "lento" com 98 kg em bulking mal me permitia andar, imagina fazer outras coisas que gosto (dar um role de skate, correr com meu pai, etc).

Hoje procuro mesclar as valências. Trabalhar as coisas que acho que realmente me fazem sentir prazer em estar vivo. Subir uma montanha, correr uma meia maratona com meu pai, puxar um ferro pesado com meus amigos, etc. 

Quero ver se consigo, depois de 5 anos de um segundo lugar no paranaense da NABBA ajudar as pessoas a se encontrarem no esporte e fazer o que elas amam. 
Vou falar aqui sobre minha dieta, sobre minha rotina como profissional. 

Antes eu era nutricionista de bb, hoje me considero um nutricionista esportivo.  Já atendi atletas de elite como Mauricio Shogun, a ginasta medalhista olimpica Ethiene Franco, o goleiro Weverton da seleção brasileira, Fabricio Pacholok no fisiculturismo , pimpão do futebol e hoje estou muito mais atrás dos "atletas interiores" . Das pessoas que entenderam já que o esporte e a prática de exercício físico ecoam em nosso ser de maneira holística. 

Vamos ver como ,  agora com 33 anos quase, conseguirei tocar o diário.

Nao me sobra tempo pra nada. Mas pra manter contato com vocês com certeza darei um jeito.

Sobre como estou treinando hoje,

segue abaixo um compiladão de treino meu  :

 

 

 

Abraçosss

 

 

 

 

 

 

Nem te conhecia eu acho,

bom texto, modo de pensar, vou seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...