Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino Cutting


France Fag

Posts Recomendados

Coé rapaziada, acompanho o fórum a um tempo mas não criei uma conta antes, dessa vez eu resolvi criar pois vou entrar num processo de definição, tenho 15 anos e acredito que tenha massa muscular, pois eu consigo fazer vários exercícios de calistenia sem dificuldade nenhum, enquanto outros da minha idade sequer conseguem fazer uma repetição, falando um pouco da minha história antes, já cheguei a fazer muito boxe e calistenia, mas não por tempo tão prolongado, ambos eu fiz por, no máximo, três meses consecutivos, mas ambos me foram muito eficazes, já que ganhei resistência na calistenia e minha condição respiratória melhorou 100% devido ao boxe.

 

Meu objetivo agora é definir o máximo possível com um cutting, começarei com dieta e corrida, e depois voltarei para a calistenia e então, depois, farei academia com uso de suplementos, que no meu ver agora não são muito úteis (exceto cafeína).

 

Segue minha dieta.

 

CAFÉ DA MANHÃ

 

3 Claras de Ovo

6 Colheres de Aveia

 

ALMOÇO

 

1 Porção de Frango

2 Batata Doce

 

CAFÉ DA TARDE

3 Claras de Ovo

6 Colheres de Aveia

 

JANTAR

1 Porção de Frango

2 Batata Doce

 

Vou também começar a postar fotos do meu shape aqui pra vocês avaliarem, meu treino de calistenia vai ser composto basicamente de bastante abdominais, para desenvolver o músculo do core e ter um bom equilíbrio, barra e flexões para os braços e costas, e agachamento para as pernas e também para o core. Quanto a dieta, estou pensando em fazer jejum intermitente também, mas primeiro vou ver qual o resultado fazendo apenas corrida em jejum.

 

A corrida vai ser basicamente 2,0 km na primeira semana, eu vou tentar fazer em meia-hora, depois vou tentar fazer 2,5 km em meia-hora, até conseguir 5 km em uma hora.

 

Avaliem! Fotos do meu shape daqui a pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 12/05/2017 at 1:12 AM, planeta said:

Comer gemas, pra começar

 

O suplemento que funciona pode começar já, creatina

 

Não precisa outro depois

Eu estava evitando as gemas por elas serem mais calóricas, mas pensando melhor, vou botar sim. Quanto a creatina, sei que funciona, só não sei se é tão prioritário assim começar a usar agora.

 

On 11/05/2017 at 10:51 PM, naumhenrique said:

Acompanhando!

Valeu! :)

 

Alguns updates, eu adicionei água gelada (500 ML) em todas as refeições, e também vou começar a comer brócolis no almoço e jantar, quem sabe mais para frente, eu também adicione legumes e verduras no café da manhã e da tarde. Outra coisa relacionada a alimentação, antes eu fazia um omelete, botava aveia do lado do prato e comia com banana, como não estou comendo mais banana agora na dieta, eu fiz um omelete botando a aveia junto, antes de ir pra panela, e ficou bom!

 

Ainda estou comendo com um pouco de sal, só um pouco mesmo, mas vou comprar temperos (se quiserem dar alguma sugestão) pra botar no omelete e aí acabar de vez com o sal.

 

E o treino de calistenia, vai ser dividido assim por enquanto:

 

Treino A

Polichinelos (Aquecimento)

Flexão de Braço Inclinada e Declinada

Barra Pegada Bíceps

 

Treino B

Polichinelos (Aquecimento)

Flexão Diamante

Barra Pegada Tríceps

Remada na Barra

 

Treino C

Polichinelos (Aquecimento)

Agachamento com Peso

Abdominal Prancha

Abdominal Oblicuo

Abdominal Clássico

 

Esse treino está sendo a noite, já de manhã, eu estou fazendo AEJ, bem leve por enquanto, deixei os 2km de lado, eu acordo, tomo 420g de cafeína, água gelada, e vou caminhar por meia hora, mas é um trote, não é correndo na velocidade máxima por que é AEJ, mas também não é igual uma lesma. :lol:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca gemas diminui aveia ainda economiza dinheiro

 

Creatina faz assim

 

3 semanas 5g por dia

 

Depois 3g por dia até acabar o pote

 

 

Quando acabar pode esperar uns 3 meses pra comprar outro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, planeta said:

Coloca gemas diminui aveia ainda economiza dinheiro

 

Creatina faz assim

 

3 semanas 5g por dia

 

Depois 3g por dia até acabar o pote

 

 

Quando acabar pode esperar uns 3 meses pra comprar outro

 

 

Beleza, vou fazer assim. Quando entrar na academia, whey pós-treino seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2017 at 12:04, planeta disse:

Quando acabar pode esperar uns 3 meses pra comprar outro

porque a espera de 3 meses?

 

 

 

Em 13/05/2017 at 12:33, France Fag disse:

beleza, vou fazer assim. Quando entrar na academia, whey pós-treino seria uma boa?

só se não tiver tempo de fazer o fango ou o ovo e tiver dinheiro sobrando, também prefiro frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do diário. Des de quinta estou fazendo a dieta e o treino, mas acho que vou mudar algumas coisas, não tive nada pra comentar ou registrar aqui, fiz 12x3 no treino, consegui fazer tudo.

 

Ficou assim:

 

CAFÉ DA MANHÃ (06:00)

3 Ovos Inteiros

3 Colheres de Aveia

 

ALMOÇO (12:00)

1 Porção de Frango

2 Batata Doce

6 Porções de Brócolis

 

CAFÉ DA TARDE (18:00)

3 Ovos Inteiros

3 Colheres de Aveia

 

JANTAR (21:00)

1 Porção de Frango

2 Batata Doce

6 Porções de Brócolis

 

Ou seja, adicionei brócolis por que é um legume que eu gosto (de comer até cru), e por que aumenta a testosterona, dentre outros benefícios como fibra, vitaminas, etc. Vou comer os ovos inteiros também e adicionar rigorosamente a partir de agora os 500 ml de água gelada nas refeições. Sobre o treino, eu estou pensando em fazer uma mudança drástica, é o seguinte, todos os dias, farei um aeróbico em jejum de 45 minutos, e por volta das seis horas, farei um treino de calistenia, segue o treino:

 

TREINO

 

Alongamento

50 Polichinelos

50x3 Abdominais

50x3 Agachamentos

50x3 Flexões

 

Ok, eu sei que é impossível conseguir hipertrofia fazendo um treino desses, mas com esse treino e o aeróbico em jejum, o meu objetivo é: perder gordura e adquirir resistência, quando eu perder uma quantidade boa de gordura e peso, e ter adquirido resistência, eu vou entrar na academia, e aí começar um bulking limpo, para então ganhar massa muscular.

 

Me digam o que acham, se eu devo adicionar mais exercícios nesse novo treino, ou retirar, e sobre a nova dieta também. As fotos que tirei no espelho nem deram resultado, pois antes eu só fiz 4 dias com a dieta e treino antigos, e aí nem deu pra evoluir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...