Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

France Fag

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre France Fag

  • Data de Nascimento 06/01/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    SC
  • Peso
    85
  • Altura
    170
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

397 visualizações

Conquistas de France Fag

  1. Muito bom.. Mas uma dica que eu te dou é ver os macros totais da dieta. Vi que ali em cima indicaram a dieta paleolítica, que é basicamente evitar todo e qualquer industrializado e só comer alimentos de origem natural, te digo que ninguém vai discordar que isso é bom, porém é extremamente difícil e complicado de se fazer, tanto por causa do valor de alguns alimentos (animais criados livres e com ração natural, por exemplo), e também por causa da dificuldade de achar, mas se você conseguir, vai fundo. Junto com a paleolítica tem a dieta low carb, que é boa para pessoas obesas, sim, é, qualquer um numa dieta low carb vai secar muito em pouco tempo, mas você tem que lembrar que carboidrato é energia, se você tiver um treino que te sugue muito, você não vai conseguir fazer e pode até passar muito mal. Digo isso por que uma hora você vai esbarrar nessas dietas, que cumprem o papel de te fazer perder peso, mas tem ressalvas.
  2. Atualização do diário. Des de quinta estou fazendo a dieta e o treino, mas acho que vou mudar algumas coisas, não tive nada pra comentar ou registrar aqui, fiz 12x3 no treino, consegui fazer tudo. Ficou assim: CAFÉ DA MANHÃ (06:00) 3 Ovos Inteiros 3 Colheres de Aveia ALMOÇO (12:00) 1 Porção de Frango 2 Batata Doce 6 Porções de Brócolis CAFÉ DA TARDE (18:00) 3 Ovos Inteiros 3 Colheres de Aveia JANTAR (21:00) 1 Porção de Frango 2 Batata Doce 6 Porções de Brócolis Ou seja, adicionei brócolis por que é um legume que eu gosto (de comer até cru), e por que aumenta a testosterona, dentre outros benefícios como fibra, vitaminas, etc. Vou comer os ovos inteiros também e adicionar rigorosamente a partir de agora os 500 ml de água gelada nas refeições. Sobre o treino, eu estou pensando em fazer uma mudança drástica, é o seguinte, todos os dias, farei um aeróbico em jejum de 45 minutos, e por volta das seis horas, farei um treino de calistenia, segue o treino: TREINO Alongamento 50 Polichinelos 50x3 Abdominais 50x3 Agachamentos 50x3 Flexões Ok, eu sei que é impossível conseguir hipertrofia fazendo um treino desses, mas com esse treino e o aeróbico em jejum, o meu objetivo é: perder gordura e adquirir resistência, quando eu perder uma quantidade boa de gordura e peso, e ter adquirido resistência, eu vou entrar na academia, e aí começar um bulking limpo, para então ganhar massa muscular. Me digam o que acham, se eu devo adicionar mais exercícios nesse novo treino, ou retirar, e sobre a nova dieta também. As fotos que tirei no espelho nem deram resultado, pois antes eu só fiz 4 dias com a dieta e treino antigos, e aí nem deu pra evoluir nada.
  3. Beleza, vou fazer assim. Quando entrar na academia, whey pós-treino seria uma boa?
  4. Eu estava evitando as gemas por elas serem mais calóricas, mas pensando melhor, vou botar sim. Quanto a creatina, sei que funciona, só não sei se é tão prioritário assim começar a usar agora. Valeu! Alguns updates, eu adicionei água gelada (500 ML) em todas as refeições, e também vou começar a comer brócolis no almoço e jantar, quem sabe mais para frente, eu também adicione legumes e verduras no café da manhã e da tarde. Outra coisa relacionada a alimentação, antes eu fazia um omelete, botava aveia do lado do prato e comia com banana, como não estou comendo mais banana agora na dieta, eu fiz um omelete botando a aveia junto, antes de ir pra panela, e ficou bom! Ainda estou comendo com um pouco de sal, só um pouco mesmo, mas vou comprar temperos (se quiserem dar alguma sugestão) pra botar no omelete e aí acabar de vez com o sal. E o treino de calistenia, vai ser dividido assim por enquanto: Treino A Polichinelos (Aquecimento) Flexão de Braço Inclinada e Declinada Barra Pegada Bíceps Treino B Polichinelos (Aquecimento) Flexão Diamante Barra Pegada Tríceps Remada na Barra Treino C Polichinelos (Aquecimento) Agachamento com Peso Abdominal Prancha Abdominal Oblicuo Abdominal Clássico Esse treino está sendo a noite, já de manhã, eu estou fazendo AEJ, bem leve por enquanto, deixei os 2km de lado, eu acordo, tomo 420g de cafeína, água gelada, e vou caminhar por meia hora, mas é um trote, não é correndo na velocidade máxima por que é AEJ, mas também não é igual uma lesma.
  5. Acompanhando aqui. Cara, eu acho que você deveria abaixar a quantidade de gorduras e proteínas e consumir mais carboidratos, pois eu acho que na sua situação ele é um macro nutriente mais importante. Com relação a ajuda na dieta, eu recomendo que você coma sempre os mesmos alimentos, por exemplo, criar uma lista de alimentos de carboidratos, e uma lista de proteína, isso ao meu ver parece ser uma boa. Também estou criando um diário de emagrecimento, se você quiser olhar depois.
  6. Coé rapaziada, acompanho o fórum a um tempo mas não criei uma conta antes, dessa vez eu resolvi criar pois vou entrar num processo de definição, tenho 15 anos e acredito que tenha massa muscular, pois eu consigo fazer vários exercícios de calistenia sem dificuldade nenhum, enquanto outros da minha idade sequer conseguem fazer uma repetição, falando um pouco da minha história antes, já cheguei a fazer muito boxe e calistenia, mas não por tempo tão prolongado, ambos eu fiz por, no máximo, três meses consecutivos, mas ambos me foram muito eficazes, já que ganhei resistência na calistenia e minha condição respiratória melhorou 100% devido ao boxe. Meu objetivo agora é definir o máximo possível com um cutting, começarei com dieta e corrida, e depois voltarei para a calistenia e então, depois, farei academia com uso de suplementos, que no meu ver agora não são muito úteis (exceto cafeína). Segue minha dieta. CAFÉ DA MANHÃ 3 Claras de Ovo 6 Colheres de Aveia ALMOÇO 1 Porção de Frango 2 Batata Doce CAFÉ DA TARDE 3 Claras de Ovo 6 Colheres de Aveia JANTAR 1 Porção de Frango 2 Batata Doce Vou também começar a postar fotos do meu shape aqui pra vocês avaliarem, meu treino de calistenia vai ser composto basicamente de bastante abdominais, para desenvolver o músculo do core e ter um bom equilíbrio, barra e flexões para os braços e costas, e agachamento para as pernas e também para o core. Quanto a dieta, estou pensando em fazer jejum intermitente também, mas primeiro vou ver qual o resultado fazendo apenas corrida em jejum. A corrida vai ser basicamente 2,0 km na primeira semana, eu vou tentar fazer em meia-hora, depois vou tentar fazer 2,5 km em meia-hora, até conseguir 5 km em uma hora. Avaliem! Fotos do meu shape daqui a pouco.
×
×
  • Criar Novo...