Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem ciclei aos 16 anos de idade "Help"


Posts Recomendados

Publicidade

 

19 minutos atrás, SouFrango disse:

Usei a grana do jovem aprendiz, meu contrato se encerra em agosto :/

É, mas deve ter algum dinheiro ainda, principalmente se tratando de sua saúde. 

Cara, vá atras, faça os exames, esqueça essa ideia de se matar, tem mto pra ser vivido ainda. A vida é isso, erro e acerto. Você tem 3 opcões, 2 delas vc estará agindo como um homem e não um muleke.

- Vc aceita que fez a cagada e diz pros seus pais, admite seu erro, fraqueza e conta com sua familia pra correr atrás disso, pq eles sempre tiveram la por vc, nao é agra que vao mudar.

- Gasta o que tu tiver de dinheiro pra balada,saida, etc e se preocupa com tua saúde e, independentemente, tu faz os exames, não deve ser algo de outro mundo o valor, inclusive se vc tiver plano talvez saia bem nos preços.

-Não faz nada e fode tua saúde e futuro por completo, inclusive seus pais, provavelmente, saberão o que aconteceu se tu tiver alguma emergencia hospitalar, coisa que nao ta fora da realidade ai, entao, ou abre o jogo ou vai atrás, mas deixar isso pra lá eh maior merda. E esperar mais 90 dias acho meio sem noção...

Abraço, boa sorte! As vezes a reação dos pais são melhores do que a gnt imagina, ou menos ruins, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se seus pais não tiverem o conhecimento básico de medicina nem abre o jogo, vai ter é mais dor de cabeça, vc foi capaz de ir atrás e usar agora tem que ir atrás pra se recuperar, arruma um jeito de fazer exames pagando ou com um endocrinologista do sus, e o culpado não é o anabolizante é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve abrir o jogo com seus pais eles tem experiência de vida na qual você obteve  com decisões equivocadas, eles podem te aconselhar melhor e resolver isso junto com você. 

Você está frágil emocionalmente precisa de apoio de seus pais e uns bons carões.

Procure um endocrinologista o quanto antes não espere por nada, procure ajuda de um psicólogo também para tratar o seu psicológico.

Abandone sentimentos ruins, tipo a inveja que você comentou, tome essa experiência ruim como exemplo, e tudo o que você for fazer estude sobre e pense se vale à pena.

 

São os melhores conselhos que eu posso te dar, e acredite são pro seu bem, abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...