Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?

luansdofnvprt

Posts Recomendados

Postado

Para uma refeição lixo, qual seria mais prejudicial pra hipertrofia?

Comer um alimento doce, mais rico em açúcar simples(bolo,sorvete,pudim,pizza doce),

ou alimento salgado, mais rico em sódio (lasanha, pizza salgada em geral, coxinha...).

Postado

Cara é cada coisa que leio nesse forum ... cara .. não dê ouvidos para esses muleques que respondem as perguntas, eles nem se dão ao trabalho de ler ... ou ouvir (já que tem conteudo gratuito no youtube) não importa doce ou salgado ... para emagrecer você tem que ter um deficit calorico .. ou seja ... calcule quantas calorias seu corpo precisa e diminua ... pronto, vai perder peso.... o SAL ou o Açucar em excesso traz probleamas a saude .... mas isso não tem nada haver com dieta ... calcule suas calorias, faça um deficit calorico ... não quer perder massa magra? calculo os macro nutrientes ... pronto .... não vai passar fome, vai se sentir bem e vai treinar de boa...

NUNCA ESQUEÇA! SEU CORPO SEU ORGANISMO .. NÃO EXISTE DIETA PADRÃO, EXISTE A SUA DIETA!

Postado
6 minutos atrás, vinicosta02 disse:

Cara é cada coisa que leio nesse forum ... cara .. não dê ouvidos para esses muleques que respondem as perguntas, eles nem se dão ao trabalho de ler ... ou ouvir (já que tem conteudo gratuito no youtube) não importa doce ou salgado ... para emagrecer você tem que ter um deficit calorico .. ou seja ... calcule quantas calorias seu corpo precisa e diminua ... pronto, vai perder peso.... o SAL ou o Açucar em excesso traz probleamas a saude .... mas isso não tem nada haver com dieta ... calcule suas calorias, faça um deficit calorico ... não quer perder massa magra? calculo os macro nutrientes ... pronto .... não vai passar fome, vai se sentir bem e vai treinar de boa...

NUNCA ESQUEÇA! SEU CORPO SEU ORGANISMO .. NÃO EXISTE DIETA PADRÃO, EXISTE A SUA DIETA!

Você é troll ou gosta de falar merda por hobbie mesmo ?

Postado
19 minutos atrás, Chesteriz disse:

Você é troll ou gosta de falar merda por hobbie mesmo ?

Não sou troll, só odeio gente ignorante que da opinião sem base cientifica nenhuma ... se é para falar merda fica calado ... nunca leu nada e quer atrapalhar os outros ... BURRO! IGNORANTE! BOÇAL!

Postado
43 minutos atrás, vinicosta02 disse:

Ele não perguntou nada sobre emagrecer, apenas  queria saber qual que atrapalha mais para hipertrofia na relação doce x salgado. Deixe de injetar vento ou anabolizante em seu cérebro.

9 horas atrás, luan trento disse:

Para uma refeição lixo, qual seria mais prejudicial pra hipertrofia?

Comer um alimento doce, mais rico em açúcar simples(bolo,sorvete,pudim,pizza doce),

ou alimento salgado, mais rico em sódio (lasanha, pizza salgada em geral, coxinha...).

Doce parece ser pior, por quê é  ''pobre'' em proteínas e rico em açúcar, já o salgado geralmente vem acompanhado de carne/queijo, você consegue tirar mais proteínas e vitaminas dai.

Postado
11 minutos atrás, vinicosta02 disse:

Não sou troll, só odeio gente ignorante que da opinião sem base cientifica nenhuma ... se é para falar merda fica calado ... nunca leu nada e quer atrapalhar os outros ... BURRO! IGNORANTE! BOÇAL!

Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa  um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ?

Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão.

Postado
3 minutos atrás, Chesteriz disse:

Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa  um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ?

Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão.

Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição.

Postado
3 minutos atrás, vinicosta02 disse:

Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição.

Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute".

Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio !

Abraços.

Postado
Agora, Chesteriz disse:

Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute".

Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio !

Abraços.

Fazer o que .. eu me irrito facil :D

Postado

Acho q depende. Por um lado salgado normalmente tem mais proteína porém tb tem mais gordura do q um doce puramente de açúcar. Acredito que um salgado facilmente irá ser fonte maior de calorias por mts vezes ser frito ou conter queijo. Mas por outro lado o doce sacia menos e pode induzir vc a comer mais. Voltando tudo naquela história de se encaixar nos macros tanto faz. 

Porém agora se compararmos um doce e um salgado com ambos a mesma quantidade calórica, acredito que o salgado seja pior pela possibilidade de ser frito num oleo vegetal nojento. O doce por mais q tenha açúcar acredito que seria menos pior do q algo frito 

Postado
23 horas atrás, luan trento disse:

e o açúcar atrapalha o GH tbm neh

Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso?

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso?

É a relação Insulina x GH, onde um ta alto alguns ensaios mostraram que o outro esta baixo. E dai tiraram a conclusão de que ter um ativo sempre fará o outro inativo em uma proporção tão grande que impactaria no shape ou no crescimento, o que é um erro, visto que pessoas continuam crescendo - altura - mesmo com consumo alto de carbo, comer carbo nõ as faz menores. lógico que exagerei, da mesma forma que exageram pro outro lado achando que o estimulo de GH dado pela ausência de insulina é o suficiente pra aumentar tanto a lipólise e ou o anabolismo.

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

cara, não sei se a fonte é confiável,

mas eu li nesse link: [Link automaticamente removido]

segue trecho:

" Além disso, o consumo de açúcar promove a liberação de somatotastina, um hormônio que inibe a secreção de hormônio do crescimento. Ou seja, se você já sabia que consumir açúcar não faz bem à saúde, agora já sabe também que ele pode ser um obstáculo para seus objetivos na academia. "

Postado
2 minutos atrás, luan trento disse:

cara, não sei se a fonte é confiável,

Pois é, a matéria näo cita a fonte específica para essa afirmacäo e, além disso, fala que sucos detox ajudam a "limpar" o fígado o que sabemos que é conversa furada.

Postado

mesma coisa, dependendo do doce é ainda melhor porque é mais carbo e menos gordura, assim fica mais fácil de encaixar nos macros.

já os salgados é bastante gordura com bastante carbo, o lado bom que carrega um pouco de proteína pela carne ou frango.

Postado (editado)

Agora pensando no efeito psicológico, acho que o doce é pior.

O doce ativa a liberação de serotonina, hormônio do bem-estar, como um sistema de recompensas do cérebro. Isso pode causar efeitos viciantes e de compulsão alimentar, que gera uma bomba de glicogênio pro corpo lidar.

Agora com o salgado, a tendência é a pessoa se saciar mais rápido, então tem um efeito menos nocivo pro corpo e pra mente.

Agora um problema maior ainda é misturar tudo, refrigerante + hamburguer + batata frita = bomba.

Editado por Trojano
Postado

concordo, quanto mais açúcar come, mais dá vontade,

com o salgado já nem tanto,

acredito que é melhor escolher como lixo pizza salgada ou lasanha, caseiras ou de restaurante, que é mais boa que coisa doce(meu gosto), 

e nem tanto prejudicial.

Postado

Jejum aumenta GH a toa ?

Eu duvido

Se 3x mais GH que baseline não tem nenhum efeito, GH baseline tbm não teria nenhum efeito... 

O corpo produziria todo dia algo que ele não tem necessidade ??

Duvido

Postado

Seguinte, para resolver, come o que quiser e manda psyllium antes e depois e café/chá com canela 3x por dia e bebe uns 5litros de agua. E se busca deficit mantém deficit e se ta em superavit nesse dia fica com as kcal na TMB e vão todos se lascar kkkkk.

Postado

Acho que o prio lixo é aquele que faz com que você coma mais. Por exemplo, se você tem uma queda por doces e sempre exagera quando come ingerindo mais macros do que deveria, então é melhor evitá-los, com o salgado é a mesma coisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...