Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheila Desafio 15 dias

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    39

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Cheila Desafio 15 dias

  1. Obrigada Mootley! Vou dar uma olhadinha agora mesmo...ainda tenho muito o que aprender. E tenho conseguido muita ajuda por aqui... =)
  2. Ainda não estou seguindo nenhuma dieta...somente retirando um monte de porcarias que comia o dia todo. Não vai funcionar por muito tempo, eu sei! Preciso seguir uma alimentação mais limpa, saudável...mas ainda não estou fazendo 100%. Acredito que o uso do Super HD pode estar me ajudando! Não tenho certeza... Hoje fiz 1 hora de aeróbico e a noite irei fazer minha série de musculação.
  3. Galera, me pesei e já perdi 1kg mesmo comendo um monte de porcarias...estou animada !!!
  4. Pelos comentários, tô vendo que é quase impossível perder isso tudo... Bom, vou tentar de qualquer forma perder ao menos uns 5 kilinhos até o dia 13/04 (tenho uma festa)... Simbora.... Comer a batata inglesa ao invés da batata doce, faz muita diferença no resultado da dieta??
  5. Obrigada Gabeyaa !!! Realmente preciso parar com esse pãozinho...rsrsrrs Eu hoje coloquei uma calça mais apertada e vi que estou com uma pança muito feia...vou tirar foto depois ! Amanhã irei me pesar e volto aqui para contar. Obrigada pelo apoio...preciso muito dele para continuar. Comer a batata inglesa ao invés da batata doce, faz muita diferença no resultado da dieta??
  6. Olá Pessoal, hoje tomei o Super HD às 11h e fui para esteira às 17h - fiz 30 min alternando corrida e caminhada. Vou fazer 1h de spinning às 19h. Café - pão com manteiga + café expresso =( Almoço - 3 ovos cozidos Na volta do spinning farei meu Whey Protein + Centrum Gente, a pior hora do dia é a noite - sinto uma fome de leão e nunca sei o que comer para não comprometer a dieta. Pq só com ovos não fico satisfeita. Alguma sugestão?
  7. vitao27, respondi seu comentário mas não está aparecendo aqui... Paulo S, obrigada pelo apoio! Esse diário vai me ajudar muito !
  8. Estou revendo minha meta de 15 dias...vou colocar a meta para o dia 13/04! Gente, é muito difícil né? Hoje meu marido fez um pão na chapa com manteiga e eu comi! ...nós temos o hábito de fazer isso nos finais de semana. Será que esse pãozinho compromete muito a dieta?
  9. Obrigada pelo apoio! Vitao27, corro esse risco de engordar tudo depois...realmente gostaria de ter uma vida baseada em uma dieta saudável mas acho que pela minha idade (eu acho, rsrs), não tenho conseguido perder peso. A ideia é retirar de vez a cerveja e o vinho durante esses 15 dias. Vai ser um sofrimento =/
  10. Olá Todos !!! PRECISO DE APOIO, rsrs Estou com a proposta de fazer uma dieta + treino + suplementação por 15 dias...quero dar esse gás durante esses dias com a pretensão de emagrecer até 7 kg...SERÁ QUE É POSSÍVEL? ME AJUDEM!! Breve relato sobre mim: Estou com 39 anos e estou com dificuldade de seguir uma dieta. Meu corpo não é feio...dizem que sou uma gordinha gostosa, rsrsrrs.. Estou pesando 69kg e tenho 1,56 de altura Comecei a tomar o Super HD para dar uma ajuda e a dieta está complicada de seguir...tenho muita dificuldade em fazer, principalmente a noite. Minha proposta aqui é fazer relatos diários do meu peso e dieta e pedir ajuda, incentivo e correção em algo que eu esteja errando. O meu objetivo é chegar aos 60kg perdendo gordura. Treino 3x na semana Então, vamos lá...
×
×
  • Criar Novo...