Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chesteriz

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    88
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

334 visualizações

Conquistas de Chesteriz

  1. Se quiser algo com qualidade escolhe um ou outro, e o que vai definir isso vai ser principalmente sua dieta. Quanto ao treino ou você posta um para ser avaliado ou não tem como te ajudar,mas se mesmo assim tiver duvida olha o link desse blog embaixo para te dar uma luz. Musculação feminina: treino de hipertrofia para mulheres
  2. Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute". Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio ! Abraços.
  3. Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ? Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão.
  4. Olá Andre. Seu tópico ta fora do padrão permitido aqui na sessão de Avaliação de ciclos, da uma olhada no tópico a baixo e atualiza conforme o mesmo ou sera fechado por um moderador.
  5. Olá Arisan Altere o tópico conforme o padrão estabelecido no post abaixo para que você possa ser ajudada ou algum moderador vai considerar como fora de modelo.
  6. Vai no sábado,assim você tem o domingo pra se recuperar.
  7. Depende da sua energia ! Você pega pesado na segunda e na terça ? R:Se sim, o correto seria descansar para recuperar. E se você se poupar até quarta pro boxe vai deixar a desejar na quinta e sexta A não ser que você treino o boxe no sábado porém vai estar cansado dos treinos de quinta e sexta. Tinha essa rotina até um tempo atrás também e infelizmente sei que ou o boxe ou a musculação vai acabar recebendo uma menor atenção, agora cabe a você escolher a qual quer se dedicar mais.
  8. Não sei se você viu o blog que eu linkei na frase hiit la em cima mas ele da um exemplo de como funciona o hiit e você pode adaptar pra bike. Treino HIIT: como fazer e porque ele é o melhor para queima de gordura High Intensity Interval Training for Beginners - Esse fala exatamente um exemplo de HIIT na bike. E você tem que parar de ter medo do seu instrutor,ele esta ali pra te ajudar porém se ele não consegue cabe a você se virar,não quer dizer que você tenha que relevar tudo o que ele fala mas também não precisa se sentir acoada, você esta ali pagando a academia e ele não esta te fazendo um favor isso é o trabalho dele (e que pelo visto ainda faz com mal vontade).
  9. Você pode fazer HIIT na bicicleta mesmo,simulando tiros como se estivesse correndo E aproposito como era seu HIIT?
  10. tu esqueceu de colocar a aveia junto ai ano shake você esta com uma qualidade muscular boa pra quem tem 69 quilos então vai aumentando aos poucos até chegar no objetivo, daqui a um tempo você vai comer tudo isso e ainda sentir fome kkk
  11. Faz um teste então,continua com sua dieta como esta e inclui os aeróbios na sua rotina de treino,e vai verificando os resultados, caso você perceba que estagnou mesmo com o aeróbio ai sim da uma cortada na sua dieta (não corta tudo de uma vez não,acho que uns 300 kcal no começo esta ótimo,conforme seus resultados vá abaixando até chegar no resultado desejado) Já os exercícios tem muita coisa,cabe a você decidir qual você se adapta melhor ! Ex : esteira,bicicleta.... e o HIIT como eu havia citado que me ajudou muito.
  12. kkkkkkkk é isso mesmo,e o quanto antes melhor pois assim atenua logo seu sofrimento. Fiz a burrada de voltar a treinar depois de 3 meses parado com uma dieta hipercalórica, e adivinha só? to no mesmo barco que você tentando queimar o que ta sobrando aqui kkkk
  13. Seu professor esta enganado ! Do que adianta ganhar massa com essa quantidade de gordura abdominal sendo que mais pra frente vai ser necessário uma dieta restritiva pra acabar com ela? cutting em ecto não da muito certo ! pensa que estranho você feliz por perder a barriga e triste pelo resto ir junto ralo a baixo. Por isso o quanto antes você alterar sua dieta e secar pra depois crescer com qualidade vai ser melhor ainda.
×
×
  • Criar Novo...