Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chesteriz

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Chesteriz postou

  1. Se quiser algo com qualidade escolhe um ou outro, e o que vai definir isso vai ser principalmente sua dieta. Quanto ao treino ou você posta um para ser avaliado ou não tem como te ajudar,mas se mesmo assim tiver duvida olha o link desse blog embaixo para te dar uma luz. Musculação feminina: treino de hipertrofia para mulheres
  2. Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute". Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio ! Abraços.
  3. Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ? Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão.
  4. Olá Andre. Seu tópico ta fora do padrão permitido aqui na sessão de Avaliação de ciclos, da uma olhada no tópico a baixo e atualiza conforme o mesmo ou sera fechado por um moderador.
  5. Olá Arisan Altere o tópico conforme o padrão estabelecido no post abaixo para que você possa ser ajudada ou algum moderador vai considerar como fora de modelo.
  6. Vai no sábado,assim você tem o domingo pra se recuperar.
  7. Depende da sua energia ! Você pega pesado na segunda e na terça ? R:Se sim, o correto seria descansar para recuperar. E se você se poupar até quarta pro boxe vai deixar a desejar na quinta e sexta A não ser que você treino o boxe no sábado porém vai estar cansado dos treinos de quinta e sexta. Tinha essa rotina até um tempo atrás também e infelizmente sei que ou o boxe ou a musculação vai acabar recebendo uma menor atenção, agora cabe a você escolher a qual quer se dedicar mais.
  8. Não sei se você viu o blog que eu linkei na frase hiit la em cima mas ele da um exemplo de como funciona o hiit e você pode adaptar pra bike. Treino HIIT: como fazer e porque ele é o melhor para queima de gordura High Intensity Interval Training for Beginners - Esse fala exatamente um exemplo de HIIT na bike. E você tem que parar de ter medo do seu instrutor,ele esta ali pra te ajudar porém se ele não consegue cabe a você se virar,não quer dizer que você tenha que relevar tudo o que ele fala mas também não precisa se sentir acoada, você esta ali pagando a academia e ele não esta te fazendo um favor isso é o trabalho dele (e que pelo visto ainda faz com mal vontade).
  9. Você pode fazer HIIT na bicicleta mesmo,simulando tiros como se estivesse correndo E aproposito como era seu HIIT?
  10. tu esqueceu de colocar a aveia junto ai ano shake você esta com uma qualidade muscular boa pra quem tem 69 quilos então vai aumentando aos poucos até chegar no objetivo, daqui a um tempo você vai comer tudo isso e ainda sentir fome kkk
  11. Faz um teste então,continua com sua dieta como esta e inclui os aeróbios na sua rotina de treino,e vai verificando os resultados, caso você perceba que estagnou mesmo com o aeróbio ai sim da uma cortada na sua dieta (não corta tudo de uma vez não,acho que uns 300 kcal no começo esta ótimo,conforme seus resultados vá abaixando até chegar no resultado desejado) Já os exercícios tem muita coisa,cabe a você decidir qual você se adapta melhor ! Ex : esteira,bicicleta.... e o HIIT como eu havia citado que me ajudou muito.
  12. kkkkkkkk é isso mesmo,e o quanto antes melhor pois assim atenua logo seu sofrimento. Fiz a burrada de voltar a treinar depois de 3 meses parado com uma dieta hipercalórica, e adivinha só? to no mesmo barco que você tentando queimar o que ta sobrando aqui kkkk
  13. Seu professor esta enganado ! Do que adianta ganhar massa com essa quantidade de gordura abdominal sendo que mais pra frente vai ser necessário uma dieta restritiva pra acabar com ela? cutting em ecto não da muito certo ! pensa que estranho você feliz por perder a barriga e triste pelo resto ir junto ralo a baixo. Por isso o quanto antes você alterar sua dieta e secar pra depois crescer com qualidade vai ser melhor ainda.
  14. Essa sua dieta tem quantos kcal a mais da sua taxa metabólica ? Se quer perder a barriga é basicamente o que o busarello falou,faz uma dieta com déficit em cima da sua tmb ou apenas com seu gasto calórico do dia e acrescente aeróbicos ou HIIT por exemplo.
  15. Você vai consumir apenas 227 kcal acima da sua TMB e isso é bem pouco mesmo pra um bulking, pra dar uma engordada ai tinha que ser no mínimo umas 500 kcal acima da sua taxa.Como seu objetivo é bulkar com alimentos básicos usa e abusa do frango,ovo,batata doce,aveia,arroz branco,leite(eu bato 3500 kcal por dia só com esses alimentos que citei). Seria legal sim ainda mais para você que quer bulkar. EDIT : Se preferir mantem assim e vai subindo aos poucos até atingir no minimo umas 400 kcal.
  16. TRT? Só se for under mesmo,teve um rapaz do outro tópico que estava com a testo quase no mínimo pra idade dele, e segundo o mesmo todos os médicos em que ele procurou recusaram seu pedido,hoje em dia ta complicado. EDIT: E aproposito @oneofthefoxes com já disseram faz um diário quero acompanhar sua evolução
  17. Realmente ele não passa de 15%. Considerando sua TMB eu acho ainda 2500 kcal bem pouco pra você,já sobre a dieta a única coisa que eu trocaria é esse pão francês ai não tem como mandar outro carbo ai não? Quando você chega da academia não come nada? se não você podia trocar a sua ultima refeição e utilizar como pós-treino.
  18. O que eu poderia te falar a galera já te falou. Como já disse você sabe o que esta fazendo e esta pronto pra aguentar as consequências,te aconselho a estudar muito bem sobre TPC e faz alguns exames antes, durante e depois do ciclo, assim você tem um controle maior do que esta acontecendo com o seu corpo.
  19. Pelo visto você já sabe os riscos do que esta fazendo e entende como funciona tudo mas pelos o menos da uma olhada aqui nesse tópico : Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes Como eu falei não manda qualquer coisa sem olhar pesquisa antes da uma olhada no tópico do Stein tem coisa muito boa ali,pesquisa antes se não tu vai acabar mais fodido do que antes.
  20. Não é muito recomendado comer gordura tão perto assim do treino(vide link) tem pessoas que acham besteira mas eu prefiro evitar. Já tirou o pão frances (você pode susbtituir por um pão integral sem essas besteira de farinha enriquecida,pão integral com farinha integral mesmo! )- OK Se você esta tentando bater os macros de gordura com o queijo mussarela(o que não é recomendado já que tu ta mandando um monte de açucar) você poderia trocar por uma gordura melhor como a pasta de amendoim. Isso é o minimo pra você não virar uma bola kkkkk,é melhor ganhar pouco com qualidade a não ser que você queira aquele OFF sujo mesmo.
  21. Da pra começar arrumando os seus macros,e tirando esses 3 pão francês dai. brakk esta certo tem algo errado ai.
  22. Cara não tem como você ter chegado ao seu limite com tão pouco tempo de treino. 72 quilos Mesomorfo Comendo 3500 kcal por dia E não ganha peso ? ta faltando alguma coisa ai que tu esqueceu de falar. EDIT 100 gramas de ovo cozido = 13 gramas de proteina (1 ovo em média cru pesa em média 65 g como o brakk disse tem algo errado ai na sua contagem)
×
×
  • Criar Novo...