Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês de treino e pouco resultado


victorfgv

Posts Recomendados

Pois bem pessoal, 1 mês de academia e não vi um bom resultado.

Tenho tentado fazer uma dieta, mais ou menos assim:

De manhã, banana com aveia e um iogurte sem açúcar e sem gordura (Corpus)

No lanche da manhã como um croissant integral com mate - prefiro croissant de frango.

No almoço geralmente como peito de frango com batata doce, arroz integral, salada e feijão (umas 400g), tem dia que como carne bovina (bife)

No lanche da tarde, tomo um açaí (as vezes com granola) ou algum shake (sei que tem açucar e xarope de guaraná - compro na rua), às vezes faço o mesmo lanche da manhã.

Chegando em casa, como banana com aveia ou pão integral com ricota ou requeijão e um iogurte igual do de manhã, tem dias que como banana com aveia + frango ou batata doce e dias que como frango e batata doce juntos.

Treino

Depois Whey Protein + Dextrose

Jantar: procuro comer peito de frango e arroz integral e uma salada.

Como trabalho e não levo as coisas de casa, só o segundo lanche da tarde, o café da manhã e a janta que geralmente faço em casa. Fiquei quase 30 dias tentando cumprir mais ou menos isso. Do carnaval pra cá dei uma relaxada, entrei de férias do trabalho também.

Tenho ido à academia pelo menos 5 dias na semana (faço musculação e termino com esteira). Do carnaval pra cá que dei uma relaxada, mas não saio dessa faixa de 62-63 kg.

Até acho que meu braço ganhou mais consistência, mas não medi. Pareço mais disposto também.

 

Comecei a suplementar uma 1 semana e meia depois (primeiro com Whey), depois de mais 1 semana com Dextrose também.

 

Sei que minha dieta tá longe de ser perfeita. Às vezes penso em estar fazendo exercício errado. Tem alguns que eu já aumentei peso, mas outros que não evoluo. Às vezes pergunto a instrutor ou mesmo algum fala, mas penso que com personal trainer talvez me ajude.

 

O que me dizem???

Editado por victorfgv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma, é isto que eu te digo.

Você está treinando há apenas 1 mês, e resultados significativos no corpo podem demorar anos.
E como você mesmo disse, nesse período de 1 mês, você ainda deu uma relaxada. 

Bom, o que eu sugiro é calma. Tenha foco, trace um objetivo, e vá em direção a ele. Treine, faça uma dieta com base no seu objetivo e descanse. 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Body Scientist disse:

Cara, relaxa, os resultados não vem tão rápido assim, aguarde até 6 meses e tu vai ver uma puta diferença, fisiculturismo é um esporte de longo prazo, portanto tenha paciência.

 

Então é que um amigo meu do trabalho me passou uma dieta meio doida, mas bem hard, e ele disse que com ele deu certo, mas eu não to seguindo. Mas ele disse que com essa dieta, ele que pesava quase o mesmo que eu, conseguiu ganho rápido. E vejo na internet gente falando que com 1 mês já teve bom resultado, mas vou continuar persistindo. Só fico na dúvida o que realmente seria diferente se eu não tivesse feito essa dieta de 1 mês, pq abri mão das coisas.

Agora, Giossivan disse:

Calma, é isto que eu te digo.

Você está treinando há apenas 1 mês, e resultados significativos no corpo podem demorar anos.
E como você mesmo disse, nesse período de 1 mês, você ainda deu uma relaxada. 

Bom, o que eu sugiro é calma. Tenha foco, trace um objetivo, e vá em direção a ele. Treine, faça uma dieta com base no seu objetivo e descanse. 

Boa sorte! 

 

Valeu! Vou tentando né...acho que minha genética não ajuda tanto também né...rs, e eu acho que sou meio desengonçado com os exercícios. Engraçado parece que todo dia vejo os caras malhados na academia, mas os frangos como eu, vejo umas vezes e depois os frangos já mudam rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victorfgv disse:

 

Então é que um amigo meu do trabalho me passou uma dieta meio doida, mas bem hard, e ele disse que com ele deu certo, mas eu não to seguindo. Mas ele disse que com essa dieta, ele que pesava quase o mesmo que eu, conseguiu ganho rápido. E vejo na internet gente falando que com 1 mês já teve bom resultado, mas vou continuar persistindo. Só fico na dúvida o que realmente seria diferente se eu não tivesse feito essa dieta de 1 mês, pq abri mão das coisas.

 

Cara quando você vê essas dietas de ganho rápido, tipo 5kg ou mais por mês, pode ter certeza que a maioria é gordura, portanto não vale tanto a pena, mas é importante você estar comendo mais que o seu corpo gasta, mas não extrapolando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Body Scientist disse:

 

Cara quando você vê essas dietas de ganho rápido, tipo 5kg ou mais por mês, pode ter certeza que a maioria é gordura, portanto não vale tanto a pena, mas é importante você estar comendo mais que o seu corpo gasta, mas não extrapolando muito.

 

A tal dieta que ele fez foi essa:

 

Pré treino: 1 scoop de Assault ou Super Charger


Pós treino: 2 scoops Whey Protein isolado + 3 colheres de sopa de dextrose + 2 colheres de sopa de glutamina em pó

 

Café da manhã 1: omelete com 6 claras + 2 gemas + 4 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 banana prata 
                             Ou 250 gramas de aipim + 6 claras e 2 gemas

 

Café da manhã 2: 2 scoops de Whey Protein + 4 colheres de farelo de aveia

 

Almoço: 1 filé de frango grelhado médio sem pele (250 gramas) ou 1 filé de peixe grande (250 gramas) - linguado, namorado, tilápia, badejo ou salmão - ou 1 bife médio de carne vermelha (250 gramas) ou 250 gramas de carne moída - patinho ou 2 latas de atum
250 gramas de arroz integral ou aipim ou 250 gramas de batata doce ou inhame ou 250 gramas  de macarrão integral
1 concha de feijão preto
Folhas verdes (rúcula, alface) e verduras à vontade

 

1h antes do treino: 1 unidade de oorgurte Danio Natural Diet ou 2 unidades de iogurte Grego Zero da Vigor + 100 gramas de granola sem açucar + 1 fruta 
                               Ou 250 gramas de batata doce + 250 gramas de frango sem pele

 

Ceia: 2 scoops de caseína micellar da Daymatize ou Optimum + 50 gramas de castanhas de caju ou do pará sem sal

Jantar: a mesma coisa do almoço, só que sem o feijão e sem a carne vermelha.

Agora, CrowleyFX disse:

R: 1 mês de treino, duvida sanada.

 

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victorfgv disse:

 

A tal dieta que ele fez foi essa:

 

Pré treino: 1 scoop de Assault ou Super Charger


Pós treino: 2 scoops Whey Protein isolado + 3 colheres de sopa de dextrose + 2 colheres de sopa de glutamina em pó

 

Café da manhã 1: omelete com 6 claras + 2 gemas + 4 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 banana prata 
                             Ou 250 gramas de aipim + 6 claras e 2 gemas

 

Café da manhã 2: 2 scoops de Whey Protein + 4 colheres de farelo de aveia

 

Almoço: 1 filé de frango grelhado médio sem pele (250 gramas) ou 1 filé de peixe grande (250 gramas) - linguado, namorado, tilápia, badejo ou salmão - ou 1 bife médio de carne vermelha (250 gramas) ou 250 gramas de carne moída - patinho ou 2 latas de atum
250 gramas de arroz integral ou aipim ou 250 gramas de batata doce ou inhame ou 250 gramas  de macarrão integral
1 concha de feijão preto
Folhas verdes (rúcula, alface) e verduras à vontade

 

1h antes do treino: 1 unidade de oorgurte Danio Natural Diet ou 2 unidades de iogurte Grego Zero da Vigor + 100 gramas de granola sem açucar + 1 fruta 
                               Ou 250 gramas de batata doce + 250 gramas de frango sem pele

 

Ceia: 2 scoops de caseína micellar da Daymatize ou Optimum + 50 gramas de castanhas de caju ou do pará sem sal

Jantar: a mesma coisa do almoço, só que sem o feijão e sem a carne vermelha.

 

Cara, uma dica, você não precisa gastar grana com suplementos, principalmente no inicio, recomendo que você coma alimentos reais, Arroz, Frango, Carnes, Macarrão, Mandioca..., é bem mais em conta e seu corpo vai agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de citar, tem dias que como ovo também, mas acho que deveria incluir mais na dieta, poucos dias comi ovo no café da manhã ou no lanche. A maioria das vezes foi no almoço ou no jantar. O problema é que a combinação ovo cozido (às vezes 2) e batata doce geram uns tais gases não muito agradáveis, pelo menos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, victorfgv disse:

 

A tal dieta que ele fez foi essa:

 

Pré treino: 1 scoop de Assault ou Super Charger


Pós treino: 2 scoops Whey Protein isolado + 3 colheres de sopa de dextrose + 2 colheres de sopa de glutamina em pó

 

Café da manhã 1: omelete com 6 claras + 2 gemas + 4 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 banana prata 
                             Ou 250 gramas de aipim + 6 claras e 2 gemas

 

Café da manhã 2: 2 scoops de Whey Protein + 4 colheres de farelo de aveia

 

Almoço: 1 filé de frango grelhado médio sem pele (250 gramas) ou 1 filé de peixe grande (250 gramas) - linguado, namorado, tilápia, badejo ou salmão - ou 1 bife médio de carne vermelha (250 gramas) ou 250 gramas de carne moída - patinho ou 2 latas de atum
250 gramas de arroz integral ou aipim ou 250 gramas de batata doce ou inhame ou 250 gramas  de macarrão integral
1 concha de feijão preto
Folhas verdes (rúcula, alface) e verduras à vontade

 

1h antes do treino: 1 unidade de oorgurte Danio Natural Diet ou 2 unidades de iogurte Grego Zero da Vigor + 100 gramas de granola sem açucar + 1 fruta 
                               Ou 250 gramas de batata doce + 250 gramas de frango sem pele

 

Ceia: 2 scoops de caseína micellar da Daymatize ou Optimum + 50 gramas de castanhas de caju ou do pará sem sal

Jantar: a mesma coisa do almoço, só que sem o feijão e sem a carne vermelha.

 

Não entendi.

Ora man, tu ta ai em duvida do por que não tem resultados aparentes e tals. Te respondi: 1 mês de treino. Ainda é pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...