Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giossivan

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giossivan postou

  1. Se você está em Bulking, acredito que não tenha necessidades de baixar carbo. Apenas coma limpo. Se pá o interessante é começar com uma quantidade X de carbo, e ir aumentando gradativamente, e consequentemente você aumentará as kcal. Boa sorte!
  2. 1,7 km? oloco... é uma boa caminhada rsrs. O Torf deu a ideia de aumentar as calorias que é uma boa. Você pode utilizar essa caminhada como Cardio. Acredito que uma coisa que pode ajudar é encaixar as refeições em horários "perfeitos". No caso, Faça uma boa refeição Pré-Treino, depois de 40min-1hora vá para academia, faça um treino intenso e rápido (que não ultrapasse 1h) e volte para casa. Você também pode levar um iogurte ou um shake de proteína e tomar no pós treino, e em seguida você faz a caminhada.
  3. É... como dito acima, talvez você tenha que aumentar as calorias. A dica que eu dou é a seguinte: Faça musculação intensa, e mantenha o Hit. Aumente a quantidade de proteínas ingeridas, e mantenha o carbo na mesma quantidade (ou aumente um pouco). OBS: Tente consumir mais proteínas do que carboidratos.
  4. Se o seu bf está baixo, acredito que não tem o que temer. Manda os alimentos selecionados pra dentro! Boa sorte.
  5. E a galera continua criticando o Caio, e agora estão criticando o Muzy. Na moral, já que vocês são tão "shapados" subam no palco e acabem com essa discussão.
  6. Vendo alguns posts aqui, percebo que a mente de muitos só pensa em esteroides. Na boa, do jeito que vocês falam é como se fosse impossível evoluir com treino e dieta. Eu até imagino porque muitos dizem que só cresce com bomba. É porque nego se enche de AEs, mas esquece de comer e de treinar como um monstro! dai o resultado da pessoa é minusculo, e ela acha que é impossível crescer só com treino e dieta. Galera, olhem o tamanho do Caio, o shape dele é muito bom, porém não se compara a um atleta profissional de fisiculturismo que usa os venenos. Se vocês forem ver a rotina do Caio, ele treina e se alimenta como qualquer outro fisiculturista, mas o shape dele não é de Olympia. Com a rotina que ele leva, se ele usasse os venenos, ele provavelmente competiria com 100kgs
  7. Faça o que gosta. Se você for conciliar musculação + muay thai, recomendo que não faça 2 treinos no mesmo dia. Tipo, faça 3 dias de musculação e 2 de muay. Agora, se você trocar musculação por muay thai, seu corpo ficará seco, definido e sem volume. Você tem que treinar pesado, descansar bem, e se alimentar pra caramba. Boa sorte!
  8. Acredito que o ABC seja melhor. Como você ficará muitos dias consecutivos sem treinar, seus treinos teriam que ser bem pesados. Se possível faça alguns exercícios em casas para não perder os estímulos. De qualquer forma é melhor treinar 3x na semana do que ficar sem treinar.
  9. Calma, é isto que eu te digo. Você está treinando há apenas 1 mês, e resultados significativos no corpo podem demorar anos. E como você mesmo disse, nesse período de 1 mês, você ainda deu uma relaxada. Bom, o que eu sugiro é calma. Tenha foco, trace um objetivo, e vá em direção a ele. Treine, faça uma dieta com base no seu objetivo e descanse. Boa sorte!
  10. Você poderia inverter uma refeição para comer algo sólido no pós treino, ou talvez poderia treinar em um horário próximo ao almoço. Ou você poderia mandar uns ovos mexidos mesmo, não enche tanto assim. Acho que o leite integral não iria aumentar tanto a gordura, isso depende dos macros em geral.
  11. Acho que seria legal fazer uma refeição sólida no pós treino, e também trocar o leite desnatado por leite integral.
  12. Pode sim. E se tiver em dieta pra ganho de peso/massa, usar leite pra fazer vitaminas é excelente. Acredito que o "problema" do leite que alguns dizem, se refere ao processo de industrialização.
  13. Vou ser franco contigo. O que você já fez pra achar que precisa de AES? Você treina a quanto tempo? Você faz dieta a quanto tempo? e como é a sua dieta? Como você mesmo disse, você não tem grana, e sem grana é muito difícil se desenvolver no esporte. Recomendo comer bastante mano, sério. Alimentos com bom custo x beneficio que pode te ajudar: Aveia, Frango, Ovo, Batata, Arroz, Macarrão, Leite, entre outros. Procure comprar em lugares mais baratos, por exemplo: Compre aveia em cerealistas (Eu pago aproximadamente R$4 Kg) e compre ovos em caixa que sai mais barato. Frango geralmente é mais barato comprar no açougue do que no mercado. Outra coisa que eu te recomendo é: busque crescer na vida, e não apenas na academia. Não tenha pressa para chegar em um corpo bom, busque crescer primeiro na vida: trabalhos, estudos, subir de cargo, etc. Se tu tiver dinheiro, tudo fica mais fácil. Esqueça o ciclo e Boa sorte!
  14. Espelho. Se olhe no espelho e veja como está seu corpo
  15. Não manjo muito sobre importação vinda dos states, mas acho que se o produto for pequeno, deve chegar de boas.
  16. Como já disseram acima, procure outro médico. Dificilmente alguém do fórum pode falar sobre isso de maneira exata. No mais, a gente fica só no "achismo". Caso tenha que fazer cirurgia, não se preocupe, talvez você dê uns passos pra trás pra poder pegar impulso novamente. Boa sorte!
  17. Como disseram, depende da intensidade. Você está alongando e aquecendo antes de iniciar o treino? Sempre alongue e aqueça. No mais é normal sentir dor por até 5 dias. Se você preferir, você pode dividir o seu treino de pernas na semana, posterior e inferior.
  18. Se tiver grana sobrando vale a pena sim mano. Já vi post aqui no fórum de gente que foi em nutricionista, e a dieta passada foi horrível, nada a ver com o esporte. Provavelmente não era nutricionista esportivo, ou não era um bom profissional. Então, se tiver grana sobrando, procure um bom profissional, isto provavelmente vai te ajudar.
  19. Estranho, mas como disseram cada organismo reage de um jeito. E como também sugeriram, volte a comer 10 ovos para saber se o problema é o ovo. Eu sugiro que de 3 aumente para 6, e de 6 para 10. Se o problema voltar, talvez seja interessante ir em médico para saber se seu corpo tem problema com albumina. Sobre urinar bastante, talvez seja devido ao consumo de água. Se você estiver bebendo bastante água, você irá mais vezes ao banheiro...
  20. Sim, você pode treinar 2x por dia, porém existe uns fatores ai. Quantos grupamentos muscular você faz por treino? Se for 1, você pode fazer outro músculo no segundo treino. Se você já faz 2 músculos por treino, o seu 2º treino deve ser focado em apenas cardio. Se você treinar 2 músculos por treino e fizer isso 2x ao dia, no final do dia você treinou 4 grupos musculares, ou seja, você não terá tempo suficiente para descansar tais músculos. Então se for treinar 2x por dia, treine 1 músculo por treino ou faça cardio. Se preferir faça outro esporte também (futebol, skate, artes marciais, etc.)
  21. Não manjo muito de cm em simetria, e em alguns casos é até desnecessário. Não vale nada ter 50cm de braço se o corpo for todo retido e o braço for mais gordo do que definido. Acho mais interessante focar no espelho do que na fita métrica.
  22. A melhor forma de treinar é aquela que melhor se encaixa com você! Todo treinamento tem resultado, um tipo de treino pode ser bom pra uma pessoa e ser ruim pra outra.
  23. Sugiro que você tire fotos Antes/Depois. Como você vê o seu corpo diariamente, talvez você não note as mudanças, mas com comparativo de fotos é possível notar as diferenças. Mas como disseram acima, talvez sua dieta e treino não estejam adequadas. Outra coisa, não tenha muita pressa! Desenvolver massa muscular não é do dia pra noite, isto leva anos.
  24. Muitos dizem que comer de 3 em 3 horas é o correto, e alguns dizem que não é necessário. No meu caso, comer de 3 em 3 horas é o que funciona. Antigamente eu quase cheguei a obesidade, e fazia umas 2~3 refeições no dia achando que ia emagrecer (ficava em torno de 1000kcal) Depois que passei a comer mais vezes ao dia, tive uma grande perda de gordura corporal. Acredito que cada corpo reage de um jeito, mas no geral comer de 3 em 3 horas é o mais indicado. Tente apenas substituir esses biscoitos por algo mais "eficiente"
×
×
  • Criar Novo...