Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino esta bom?


rafablindao

Posts Recomendados

Só posso treinar de Seg a sexta

SEG ; Peito ombro triceps

TERC ; panturrilha quadriceps

QUAR ; Costa trapezio biceps antebraco

QUIN ; Peito ombro triceps

SEXT ; panturrilha quadriceps

OBS : Quero dar enfase nas pernas , a costa e o biceps quero treinar 1 vez por semana pq sinto que meu biceps demora pra recuperar, oque vcs achao do treino?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEG : peito 4x8 = supino reto, inclinado e crucifixo . Ombro 4x8=Press militar (frontal), elevacao lateral deitado de lado, elevacao lateral , e elevacao tronco inclinado (posterior), triceps 3x8= Paralelas, triceps testa deitado barra W, triceps na pollya com barra e Extensao vertical anternada com halteres por traz da cabeca.

TERC : panturrilha 4x- extensao no smith machine, cada  serie tem 30 reps - executo 10 com bastante peso - reduz a carga e faz mais 10, e dps com o peso do corpo 10, tudo sem descanso, o descanso sera tirar as anilhas de peso, Extensao unilateral e por ulimo burrinho 5x10. QUADRICEPS4x10-gachamento com halteres, Agachamento sumo, agachamento bulgaro , extensora, flexora junto com stiff

QUAR : Costa 3x8- Barra fixa - Puxada horizontal com barra - puxada atraz com polia alta - remada baixa - remada cavalinho . BICEPS = Rosca 21 - Rosca scott - alternado.

QUIN : Peiito ombro triceps

SEXT : Panturrilha quadriceps

Editado por rafablindao
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação deitado?

4 minutos atrás, rafablindao disse:

SEG : peito 4x8 = supino reto, inclinado e crucifixo . Ombro 4x8=Press militar (frontal), elevacao lateral deitado de lado, elevacao lateral , e elevacao tronco inclinado (posterior), triceps 3x8= Paralelas, triceps testa deitado barra W, triceps na pollya com barra e Extensao vertical anternada com halteres por traz da cabeca.

TERC : panturrilha 4x- extensao no smith machine, cada  serie tem 30 reps - executo 10 com bastante peso - reduz a carga e faz mais 10, e dps com o peso do corpo 10, tudo sem descanso, o descanso sera tirar as anilhas de peso, Extensao unilateral e por ulimo burrinho 5x10. QUADRICEPS4x10-gachamento com halteres, Agachamento sumo, agachamento bulgaro , extensora, flexora junto com stiff

QUAR : Costa 3x8- Barra fixa - Puxada horizontal com barra - puxada atraz com polia alta - remada baixa - remada cavalinho . BICEPS = Rosca 21 - Rosca scott - alternado.

QUIN : Peiito ombro triceps

SEXT : Panturrilha quadriceps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...