Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo diminuindo após o treino


emersonsilva10

Posts Recomendados

Bom dia, rapaziada!

 

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida que pode ser até meio boba. Na sexta-feira, eu treinei costas, bíceps, antebraço e trapézio, 3-2-1-1 exercícios respectivamente, faço abc 2x. Fds eu comi bem, dormi bem, tudo certo. Chegou na terça-feira, eu fiz o mesmo treino, aumentei peso em tudo, fiz um bom treino. Mas acontece que chegou no outro dia e eu tava com o braço bem menor que no dia anterior antes do treino. Passei a fita pra ter certeza e tinha perdido 1 cm de braço. Alguém tem alguma explicação pra isso?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No dia anterior você estava maior porque estava com o glicogênio alto (e talvez inchado?), após o treino seu corpo não chegou a repor a mesma quantidade de glicogênio que foi depletado e ficou um pouco menor.

 

Esse tipo de variação é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎02‎/‎2017 at 08:22, Berserk220 disse:

No dia anterior você estava maior porque estava com o glicogênio alto (e talvez inchado?), após o treino seu corpo não chegou a repor a mesma quantidade de glicogênio que foi depletado e ficou um pouco menor.

 

Esse tipo de variação é normal.

 

Vlw pela explicação, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Variacöes de um dia para o outro näo säo importantes. Pode ser retencäo hídrica, circulacäo de sangue na área, etc, etc,.

 

Use intervalos mais longos para medir seu desempenho como, por exemplo, a cada 15 ou 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...