Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido


victor_rff

Posts Recomendados

Publicidade

 

2 horas atrás, victor_rff disse:

(na verdade o professor pensou em tentar isso e eu sugeri pra nutricionista e ela resolveu esperar um pouco pra ver)

então essa avaliação com dobra cutânea é furada mesmo ao longo do tempo a ponto de errar sempre 10%?

sinceramente não consigo confiar nessa coisa de avaliar só pela aparência, sei lá... so pela aparencia deveria ser um padrão sempre? realmente falaram isso que depende do biotipo, mas blz...

e foi mal mas sou leigo nessa coisa de quantidade e tudo mais. Você tá dizendo que pra eu conseguir maior definição eu deveria estar ingerindo ainda mais carbo e proteina? Mas vocês não estavam falando que isso não me faria aumentar o percentual? Então o errado seria só minha dieta?

É o seguinte, nenhum método pra medir BF vai funcionar 100%, todos tem falhas, uns mais do que os outros. O jeito é NÃO se focar no número do BF que o método tá mostrando, provavelmente é furada.

 

Então o que vc faz pra medir os progressos? Faz assim, compra uma fita métrica e uma balança. Toda semana vc mede o seus corpo em várias partes e se pesa. Ao longo das semanas vc vai vendo se tá perdendo gordura, ganhando MM, etc. Provavelmente a sua nutri ta tirando as suas medidas, ou deveria...

É difícil explicar tudo aqui, mas leia o conteúdo abaixo e vc vai entender melhor:

http://www.dietaemalhacao.com.br/como-acompanhar-o-seu-progresso/

 

Outra coisa, o seu abdômen SÓ vai aparecer com vc baixando o BF. Não importa quantos abdominais vc fizer, não vai adiantar.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 00:01, victor_rff disse:

O que eu mais como é arroz e carne, não vivo sem kkkk tomo suco todo dia 3x. Faço pão com ovo no lanche. e com hipercalorico dá ainda mais que isso. Foi só assim que ganhei massa. Sem isso eu não aguentaria consumir tanta caloria nem daria resultado. Por isso suplemento existe. Esse é meu ultimo plano, estou reduzindo o hipercalórico pois já foi o suficiente (ignore o omega 3, já retirei).
thumbnail_DSC_0005.jpg
Afinal, é pra eu comer ainda mais ou menos? haha

Minha duvida é: se eu fizer a dieta low carb, eu não vou perder massa muscular?

Vc q vai decidir cara... Se vc baixar as calorias, vai aumentar a definição se  fizer corretamente, mas é possível q vc ainda não possua a massa magra necessária pra ficar o 6pack q vc quer...

Dica: conte suas calorias pra vc saber se realmente vc come o suficiente pra seu objetivo ou não, pelo menos por um tempo pra saber se realmente vc come o necessário! Td dieta pra perder gordura tem uma certa tendência a perder um pouco de  massa magra, então a melhor tática é controlar o q vc come, reduzir devagar os carbos e manter uma boa dose de proteína diária, observando a resposta do seu corpo e fazendo ajuste quando for necessário...

Se vc tá tendo dificuldade em ingerir tantas calorias por dia... Faz um shake, me ajuda bastante, eu faço um shake de 2000kcal...tomo no pós treino. Estilo um hipercalórico caseiro. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2017 at 23:22, victor_rff disse:

Pessoal, é o seguinte: treino abdomen intensamente (MESMO!) tem uns 4 anos ou mais. Eu ia conseguindo fazer mais e a cada mes aumentava o numero de repetições e tipos de exercícios, e depois passei a fazer os mais difíceis e ainda com carga (50~70kg no supra, 8kg em cada perna pendurado, 15 kg no obliquo, pés fixos na bola, e outros, tudo no mesmo dia) e acabava ficando uns 30 minutos só fazendo isso, umas 3~4x por semana. Mudei e variei tudo que podia. E o pior é que não sinto meu abdomen cansar nem queimar, eu paro mais pelo cansaço geral e dos outros músculos, já que minha lombar e costas são fracas.

Tenho 1,72m. Tive por muito tempo entre 56 e 58 kg, há tipo 6 meses mudei minha alimentação (de nada para whey protein e, finalmente, para hipercalórico) e alcancei 65kg e muito mais massa com muito esforço. Meu percentual de gordura acho que sempre esteve entre 3% e 5%, atualmente está em torno de 3,5%. Sempre fui muito magro e perco gordura naturalmente com facilidade.

Mesmo com tudo isso, nunca consegui ficar com o abdomen definido, não chega a formar nenhum "pack", fica apenas uma chapa, sem formar nenhuma das linhas horizontais e a vertical direito(no máximo acho que um comecinho de um 4-pack nos cantos, e um pouco de definição do infra), e até fica muitas vezes mais com a aparência de um abdomen que nunca foi malhado direito.

Gostaria de saber se é possível ser algo genético não ter nenhum desses gomos ou se estou errando ou esquecendo de alguma coisa, pois sempre fiz tudo direito e não sei mais o que pode ser.

3,5% eu duvido. Mesmo assim, talvez seja genética, talvez falta músculo... vai saber né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, to assustado! 
Galera, não adianta tirar onda com o cara, olha o nível desses profissionais!? como uma nutricionista monta uma dieta dessa? nutricionista esportiva? MEL COM BANANA? serio isso? 

Parceiro, pra vc entender, pega a pele da seu abdomem e puxa, se você conseguir puxar SÓ A PELE, ela vai parecer um elástico, e isso não depende da quantidade de massa magra que a pessoa tem, só depende em ter baixo % de gordura, se você conseguir fazer isso, podemos dizer que você esta em uns 7%, e não, vc não vai conseguir, não tem achismo, pela foto ta obvio que você esta em uns 15%.

Tem que ganhar mt massa magra ai, procurar bons profissionais, pq esses que vc segue olha.... to assustado, serio!  
Olha essa imagem, isso aqui é uns 5%.

maite.PNG

 

Olha a minha foto do perfil, é minha mesmo, eu tenho 10% 

Editado por anael.vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...