Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou meso endo ou ecto com FOTO E MEDIDAS!


Jonathan400

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Jonathan400 disse:

Vlw pessoal, em q vcs acham q eu devo focar meu treino ainda não tô treinando Abdômen por isso to com um acúmulo de gordura maior ali.

O acumulo de gordura abdominal não tem nada a ver com não treinar abs. Mas de qualquer maneira é essencial treinar o core para fortalecimento e hipertrofia, caso contrário mesmo com BF baixo ele não vai aparecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, seu BF não é só isso não, e não se apegue a esses biotipos, é tipo o treino ABC passado pelo instrutor da academia, faz um padrão pra todo mundo, cada um tem seu shape, cada um tem seu corpo, todos com a sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonathan400 disse:

Ata pessoal vou tentar baixar um pouco meu BF pra crescer sem muito acúmulo de gordura.

Pow sonho em um dia subir em alguma categoria do fisiculturismo será que tenho uma linha de Shape boa pra isso, tipo men's physique , sei que tá cedo ainda kkk mais sonhar não faz mal kk

Quantos anos vc tem?Qual sua altura?
Tenta afinar sua cintura tb cara, 82 é bastante, eu por exemplo tenho 72 com 10% de BF,  e ainda qro diminuir para 70cm com uns 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina há quanto tempo? Tem facilidade de engordar, emagrecer, ganhar músculos? Precisa de mais detalhes pra tentar definir seu biotipo... E apesar disso, todo resultado é relativo, pois nosso corpo é complexo e único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...