Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames e início de TRT


Pablo79

Posts Recomendados

9 minutos atrás, TheAMD disse:

pode socar os bujoes e agulhada, isso sim da resultado !

 

Mas tem algum risco da prolactina piorar com testosterona? Lembro de ter lido pelo forum algo sobre o estradiol subir e a prolactina acabar subindo por conta disso. Mas para ser sincero não tenho certeza.

 

Tenho até uma caixa de deposteron aqui já, que peguei antes de fazer o exame...

 

@gaspar @MBD podem me dar uma ajuda?

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Pablo79 disse:

 

Mas tem algum risco da prolactina piorar com testosterona? Lembro de ter lido pelo forum algo sobre o estradiol subir e a prolactina acabar subindo por conta disso. Mas para ser sincero não tenho certeza.

 

Tenho até uma caixa de deposteron aqui já, que peguei antes de fazer o exame...

 

@gaspar @MBD podem me dar uma ajuda?

 

pode usar testosterona sem problemas

qual dose que você pretende usar??

 

Dosagem de TRT não precisa de "protetores", apenas faça exames depois e acompanhe no feeling, se acontecer algum colateral você pode usar alguma coisa, mas é quase impossível em dose de trt

 

a testosterona aromatiza sim, com mais testo é normal parte dela se converter em estrogeno~estradiol, porém em trt não precisa se preocupar com isso

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode usar testosterona sem problemas

qual dose que você pretende usar??

 

Dosagem de TRT não precisa de "protetores", apenas faça exames depois e acompanhe no feeling, se acontecer algum colateral você pode usar alguma coisa, mas é quase impossível em dose de trt

 

a testosterona aromatiza sim, com mais testo é normal parte dela se converter em estrogeno~estradiol, porém em trt não precisa se preocupar com isso

Vou usar 150mg por semana dividido em 3 aplicações. Pretendo fazer exames um mês depois que começar as aplicações.

Sei que a testo aromatiza, minha preocupação é mais com a prolactina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pablo79 disse:

Vou usar 150mg por semana dividido em 3 aplicações. Pretendo fazer exames um mês depois que começar as aplicações.

Sei que a testo aromatiza, minha preocupação é mais com a prolactina mesmo.

 

não precisa se preocupar com prolactina e estradiol nessa dosagem, apenas se quiser faça alguns exames ( colesterol, prolactina estradiol etc ) para ver como estão as taxas

 

sobre seus 150mg se não me engano é uma dose alta para trt, alias isso não é trt isso é cruise, vai inibir seu eixo, se não me engano trt é 70~100mg no máximo por semana você ta botando dose superfisiológica se não me engano, mas trt não é minha area

mas não se preocupe com eixo também, use testosterona a vontade, depois que parar o uso com o tratamento correto você sempre volta a normalidade, alias tmb não tem motivos para um dia parar de tomar nessa dosagem eu por exemplo não penso em vive sem no minimo 250mg de testosterona semanai kkk, o dia q eu larga os meus ciclos eu vou sempre mante minha testo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não precisa se preocupar com prolactina e estradiol nessa dosagem, apenas se quiser faça alguns exames ( colesterol, prolactina estradiol etc ) para ver como estão as taxas

 

sobre seus 150mg se não me engano é uma dose alta para trt, alias isso não é trt isso é cruise, vai inibir seu eixo, se não me engano trt é 70~100mg no máximo por semana

mas não se preocupe com eixo também, use testosterona a vontade, depois que parar o uso com o tratamento correto você sempre volta a normalidade, alias tmb não tem motivos para um dia parar de tomar nessa dosagem só se for financeiramente.

Não pretendo parar, se der algum problema financeiro posso baixar para 100mg, que uma caixa de deposteron duraria 2 meses. Desligar o eixo não me preocupa. Inclusive já tenho filho e não pretendo ter outro.

.

Sei que 150mg por semana costuma deixar acima da faixa normal na maioria das pessoas, mas pesquisando já vi relatos de gente que ficou na casa dos 800 de testo com essa dosagem.

.

Mas sei que a dosagem mais padrão seria de 100mg por semana. Os que li tomando 80mg por semana não gostaram e voltaram para 100mg.

.

Acompanhar com exames é sempre bom, tem que usar o plano de saúde para alguma coisa.

.

Juntamente com esses exames que postei também fiz colesterol, fígado, glicose, hemograma etc. O colesterol não está mt bom, em 2015 tb não estava. Vamos ver o que a médica vai falar dele tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pablo79 disse:

Não pretendo parar, se der algum problema financeiro posso baixar para 100mg, que uma caixa de deposteron duraria 2 meses. Desligar o eixo não me preocupa. Inclusive já tenho filho e não pretendo ter outro.

.

Sei que 150mg por semana costuma deixar acima da faixa normal na maioria das pessoas, mas pesquisando já vi relatos de gente que ficou na casa dos 800 de testo com essa dosagem.

.

Mas sei que a dosagem mais padrão seria de 100mg por semana. Os que li tomando 80mg por semana não gostaram e voltaram para 100mg.

.

Acompanhar com exames é sempre bom, tem que usar o plano de saúde para alguma coisa.

.

Juntamente com esses exames que postei também fiz colesterol, fígado, glicose, hemograma etc. O colesterol não está mt bom, em 2015 tb não estava. Vamos ver o que a médica vai falar dele tb.

 

eu tomo 250mg de testo e meu exame de testo tanto total quanto livre estorou nos 1500+ ( não da nem pra sabe quanto de testo eu tenho )

testo de farma é outro nivel cara, muita gente usa underground e é totalmente subdosado

 

uma trt de verdade é 100mg, mais que isso já virou cruise já... se preocupe com colesterol esse sim pode te matar um dia, se eu fosse você e tivesse condição eu usaria remedio para controlar ele... não tem problema usar deposteron mas a melhor opção para o que você quer fazer é uma droga chamada nebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu tomo 250mg de testo e meu exame de testo tanto total quanto livre estorou nos 1500+ ( não da nem pra sabe quanto de testo eu tenho )

testo de farma é outro nivel cara, muita gente usa underground e é totalmente subdosado

 

uma trt de verdade é 100mg, mais que isso já virou cruise já... se preocupe com colesterol esse sim pode te matar um dia, se eu fosse você e tivesse condição eu usaria remedio para controlar ele... não tem problema usar deposteron mas a melhor opção para o que você quer fazer é uma droga chamada nebido

Minhas pesquisas mais recentes são de pessoas dos EUA que tomam testosterona com acompanhamento médico. Não são drogas underground. Muitos começam com 150mg e posteriormente descem para 100. Mas qnd descem abaixo de 100 normalmente não gostam do resultado.

.

Mesmo 150mg me deixando na casa dos 1000 nos exames, pretendo deixar nessa faixa. Uma caixa de deposteron vai durar um mês certinho.

.

A ideia é sentir os efeitos e acompanhar exames. Isso tudo vai ditar a dose na verdade. Alguns relatos que li que baixaram de 150 para 100mg eram pq se sentiam alterados com dose maior, mais explosivos etc. Outros se sentiam melhor com 150mg...

.

Nebido sem chance. Preço muito alto e não curti o que li. Prefiro a deposteron mesmo. Até mais fácil conseguir sem receita.

.

Se a médica receitar remédio para colesterol não tenho problema nenhum em tomar. Estou indo nela justamente para ter um acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pablo79 disse:

Minhas pesquisas mais recentes são de pessoas dos EUA que tomam testosterona com acompanhamento médico. Não são drogas underground. Muitos começam com 150mg e posteriormente descem para 100. Mas qnd descem abaixo de 100 normalmente não gostam do resultado.

.

Mesmo 150mg me deixando na casa dos 1000 nos exames, pretendo deixar nessa faixa. Uma caixa de deposteron vai durar um mês certinho.

.

A ideia é sentir os efeitos e acompanhar exames. Isso tudo vai ditar a dose na verdade. Alguns relatos que li que baixaram de 150 para 100mg eram pq se sentiam alterados com dose maior, mais explosivos etc. Outros se sentiam melhor com 150mg...

.

Nebido sem chance. Preço muito alto e não curti o que li. Prefiro a deposteron mesmo. Até mais fácil conseguir sem receita.

.

Se a médica receitar remédio para colesterol não tenho problema nenhum em tomar. Estou indo nela justamente para ter um acompanhamento.

 

não tem problema em usar 150mg de testo só to falando que isso não é bem uma "trt" rs

se quiser pode usar até mais tranquilamente já que não se importa com o eixo mesmo, agr acho muita frescura alguem fala q ta se sentindo mal com 150mg de testo e vai temq abaixa pra 100, como se meros 150mg de testo fosse deixa alguem mais agressivo explosivo alterado etc no maximo vai melhora a vida do sujeito libido etc rs

 

sobre o nebido citei pq você visa tratamento hormonal apenas, e ele mantém os niveis de testo estaveis com apenas 1 aplicação a cada 3 meses, agora se você não vê problema em se furar toda hora com deposteron não tem problema algum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria de se esperar que a prolactina alta estivesse reduzindo seu LH. Entretanto, seu LH parece normal. Mesmo assim, a testosterona ainda está perto do limite infeiror...

Você havia feito exames anteriormente? - quando era mais novo.

Fiquei curioso por entender a causa desta situação. Pode ocorrer algo similar comigo mesmo ou outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria de se esperar que a prolactina alta estivesse reduzindo seu LH. Entretanto, seu LH parece normal. Mesmo assim, a testosterona ainda está perto do limite infeiror...

Você havia feito exames anteriormente? - quando era mais novo.

Fiquei curioso por entender a causa desta situação. Pode ocorrer algo similar comigo mesmo ou outros.

Primeira vez que fiz exame de testo foi em 2015 por muita insistência minha. O endocrinologista reclamou muito prescrever o exame, parecia que ele iria pagar.

.

Mas em 2015 minha testo estava melhor, porém ele não pediu prolactina nem estradiol. Posso estar com a prolactina alta há um bom tempo sem saber.

.

Marquei consulta com a endocrinologista para o dia 6/2, vamos ver o que ela fala dessa prolactina. Espero que não ache normal por ainda estar dentro do limite de referência.

.

A testo está muito perto do limite inferior. Vamos ver se ela é a favor de uma reposição. Se for e quiser receitar a deposteron, ótimo. Se não for, espero que não se importe de dar as guias dos exames periodicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...