Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON +NANDROLONA + DIANABOL (Avaliação)


Posts Recomendados

Olá galera, boa noite, estou de volta depois de alguns meses. Final do ano passado fiz um ciclo bem fraco mas tive bons resultados, agora estou voltando com força total no ciclo.

 

Estou começando a juntar o dinheiro para começar o primeiro ciclo do ano que será iniciado dia 1º de março.

 

Gostaria da opinião de vocês sobre este protocolo a baixo.

 

Objetivo: Ganho de peso com massa magra e consequentemente gordura, por que estou em off-season. Dieta suja agora por causa das epocas festivas de final de ano mas agora no dia 1º de Fevereiro irei começar o Bulking Limpo.

 

Da metade pro final do ciclo entrar em pré-contest, irei trocar as drogas pra tirar retenção, ganhar densidade e qualidade limpando a dieta na 7ª semana pra kut em deficit calórico.

 

Iníco: 1º de Março

Final: 23 de Maio

Total: 84 dias

 

1-12 HCH (250ui cada 4 dias)

1-6 DEPOSTERON (400mg por semana)

1-6 NANDROLONA (400mg por semana)

1-6 DIANABOL (50mg/dia Oral)

7-12 1-6 DEPOSTERON (400mg por semana)

7-12 OXANDROLONA (60mg/dia Oral)

7-12 TREMBOLONA (100mg/dsdn)

 

Aerobio 30min depois do treino segunda, quarta e sexta. 1-6

Aerobio 30min de manhã e depois do treino todo santo dia 7-12

Buk 1-6

Kut 7-12

 

TCP = SERMS + HCG

 

Idade: 27

Peso: 88kg

Altura: 1,82m

BF Atual: 20% (+ Localizado no abdômen, só engordo na barriga)

Objetivo de BF: 8%

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá @TheAMD, então baseado no que você disse, devo emendar um Pré-Contest logo em seguida do Off-Season sem intervalo? Aí o ciclo ficaria umas 24 semanas?

Posso fazer um Off de 8 semanas e um pré de 10 totalizando 18 semanas? Pergunto isso pois quero fazer correto o protocolo.

Pois estou querendo montar um ciclo de retenção depois enxugar ele no final pra diminuir o BF e a Retenção, se tiverem alguma sugestão, agradeço muito.

 

Att, Obrigado.

Editado por Colossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Colossauro disse:

Olá @TheAMD, então baseado no que você disse, devo emendar um Pré-Contest logo em seguida do Off-Season sem intervalo? Aí o ciclo ficaria umas 24 semanas?

Posso fazer um Off de 8 semanas e um pré de 10 totalizando 18 semanas? Pergunto isso pois quero fazer correto o protocolo.

Pois estou querendo montar um ciclo de retenção depois enxugar ele no final pra diminuir o BF e a Retenção, se tiverem alguma sugestão, agradeço muito.

 

Att, Obrigado.

 

o off o ideal é mandar 8 semanas, comer o maximo que conseguir e ganhar muito volume, mas já vi atleta fazendo off de 4~6 semanas, o que não é o ideal mas fazem isso quando estão sem tempo para se preparar corretamente pro campeonato...

Já o contest normalmente fazem no minimo 12 semanas porque no contest não se ganha musculo, mas seca a gordura visando manter todo o volume conquistado na retenção

 

você pode fazer 18~20 semanas de ciclo, o problema de ficar on esse tempo todo está pq você escolheu fazer TPC, e hoje em dia já está muito claro na medicina que TPC é balonie e que o eixo sempre voltará, o problema é que pra quem quer fazer tpc por fazer, deve demorar um pouco mais pro eixo voltar...

Fazer um ciclo de atleta ( retenção + pre contest ) não é uma escolha nada sabia se for fazer TPC depois, não só pelo eixo, mas pq você vai perder MUITO os ganhos disso com sua testosterona endogena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-18 HCH (250ui cada 4 dias)

1-18 DEPOSTERON (400mg por semana) - Perceba que o deposteron vai até o final do ciclo mesmo em pré

1-8 NANDROLONA (400mg por semana) - Nandrolona só em off durante as primeiras 8 semanas

1-8 DIANABOL (50mg/dia Oral) - Dianabol tb só durante o off, pq retem muito também

9-18 OXANDROLONA (60mg/dia Oral) - Esse aqui é pra ajudar a secar, então meto 10 semanas disso aqui em pré

9-18 TREMBOLONA (100mg/dsdn) - Trembolona nem se fala, ganhos secos... também 10 semanas de pré

 

@TheAMD, o que você acha?

Agora, TheAMD disse:

 

o off o ideal é mandar 8 semanas, comer o maximo que conseguir e ganhar muito volume, mas já vi atleta fazendo off de 4~6 semanas, o que não é o ideal mas fazem isso quando estão sem tempo para se preparar corretamente pro campeonato...

Já o contest normalmente fazem no minimo 12 semanas porque no contest não se ganha musculo, mas seca a gordura visando manter todo o volume conquistado na retenção

 

você pode fazer 18~20 semanas de ciclo, o problema de ficar on esse tempo todo está pq você escolheu fazer TPC, e hoje em dia já está muito claro na medicina que TPC é balonie e que o eixo sempre voltará, o problema é que pra quem quer fazer tpc por fazer, deve demorar um pouco mais pro eixo voltar...

Fazer um ciclo de atleta ( retenção + pre contest ) não é uma escolha nada sabia se for fazer TPC depois, não só pelo eixo, mas pq você vai perder MUITO os ganhos disso com sua testosterona endogena

Muito bem explicado, obrigado pela explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Colossauro disse:

1-18 HCH (250ui cada 4 dias)

1-18 DEPOSTERON (400mg por semana) - Perceba que o deposteron vai até o final do ciclo mesmo em pré

1-8 NANDROLONA (400mg por semana) - Nandrolona só em off durante as primeiras 8 semanas

1-8 DIANABOL (50mg/dia Oral) - Dianabol tb só durante o off, pq retem muito também

9-18 OXANDROLONA (60mg/dia Oral) - Esse aqui é pra ajudar a secar, então meto 10 semanas disso aqui em pré

9-18 TREMBOLONA (100mg/dsdn) - Trembolona nem se fala, ganhos secos... também 10 semanas de pré

 

@TheAMD, o que você acha?

 

1- Se eu fosse você eu passaria a usar proprionato de testosterona no contest, mas da pra usar deposteron pq é tudo testo, mas se puder o IDEAL é usar proprionato.

 

2- em contest eu usaria acetato de trembolona e em retenção usaria o enantato de trembolona, e o enantato seria ou no lugar da nandrolona ou do dianabol... Particularmente eu acho zuado você ficar 18 semanas usando drogas 17aa, se tivesse dianabol injetavel seria melhor, se não tiver eu deixaria nandrolona em uma dose de no minimo 500mg

 

o seu ciclo ta aceitavel sim, mas isso que eu falei são melhorias que da pra fazer, mas se for continuar com esse seu ciclo o problema está nas drogas orais, se for fazer ele fique de olho no figado, e beba muita agua...

 

Sobre o HCG eu não sou entendido dele, porém o meu endocrionologista disse pra eu não usar ele mesmo em blast cruise que poderia prejudicar muito o meu eixo fora outros colaterais ( eu usar ele apenas quando eu quiser ter filho )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

1- Se eu fosse você eu passaria a usar proprionato de testosterona no contest, mas da pra usar deposteron pq é tudo testo, mas se puder o IDEAL é usar proprionato.

 

2- em contest eu usaria acetato de trembolona e em retenção usaria o enantato de trembolona, e o enantato seria ou no lugar da nandrolona ou do dianabol... Particularmente eu acho zuado você ficar 18 semanas usando drogas 17aa, se tivesse dianabol injetavel seria melhor, se não tiver eu deixaria nandrolona em uma dose de no minimo 500mg

 

o seu ciclo ta aceitavel sim, mas isso que eu falei são melhorias que da pra fazer, mas se for continuar com esse seu ciclo o problema está nas drogas orais, se for fazer ele fique de olho no figado, e beba muita agua...

 

Sobre o HCG eu não sou entendido dele, porém o meu endocrionologista disse pra eu não usar ele mesmo em blast cruise que poderia prejudicar muito o meu eixo fora outros colaterais ( eu usar ele apenas quando eu quiser ter filho )

Saquei, muito obrigado, foram muito uteis sua explicação e vou ver o que posso fazer para aplicar essas suas melhorias no meu ciclo, Consigo ajustar o a testosterona, o dianabol injetável não tenho acesso e a trembolona só tenho acetato... Onde resido atualmente (Bolívia) tem uma carência muito grande com drogas (Esteroides anabolizantes) o que tem muito é cocaína rsrs.

 

Como eu disse, da pra ajustar o propionato em contest

Não tenho acesso a ao enatato de trembo

 

Agora, Dechristianize disse:

Por que vocês optam por HCG intra ciclo?

Quando estamos clicando, normalmente nossa produção endógena de testosterona fica comprometida, eu quero usar durante o ciclo para evitar que minhas gonadas atrofiem e continuem em seu funcionamento normal durante o ciclo para evitar uma atrofia permanente (Mesmo que minima).

 

E gosto de usar depois do ciclo também pois a a TPC realmente não existe, mas vou fazer pra garantir, ainda quero ter filhos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Colossauro disse:

Quando estamos clicando, normalmente nossa produção endógena de testosterona fica comprometida, eu quero usar durante o ciclo para evitar que minhas gonadas atrofiem e continuem em seu funcionamento normal durante o ciclo para evitar uma atrofia permanente (Mesmo que minima).

 

E gosto de usar depois do ciclo também pois a a TPC realmente não existe, mas vou fazer pra garantir, ainda quero ter filhos. rs

 

Então, o HCG ele pode até deixar suas bolas normais, porém existem outros colaterais, o que mais me preocupou é que o meu endocrio disse que ele iria afetar muito o meu eixo, deu a entender que eu poderia ficar esteril de vez por conta dele... Parece que o uso de HCG é mais por uma questão de bem estar do que uma necessidade...

 

Sobre usar AES, não se preocupe com o eixo, com atrofia testicular, infertilidade, tudo isso é reversivel após parar o uso dos aes e/ou fazer o devido tratamento, por isso estou deixando minhas bolas sumirem... rs dps quando eu quise ter elas de volta é totalmente reversível

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão lá, injetando testosterona e consequentemente inibindo a produção endógena, aí entram com HCG pra resolver o "problema", mas continuam lá injetando testosterona que é a causa do "problema". Sério, qual a lógica?

Editado por Dechristianize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...