Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem...TRT


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/03/2017 at 17:43, Braco40cm disse:

Hm, to começando a achar q minha testo caiu por causa da minha depressao tb...

Mas olha, eu usei o androgel 50mg, eram 3 saches q eu usava, e minha testo foi de 350 pra 520. E o testiculo havia atrofiado tudo. 

Que história é essa de atrofiado ?  Atrofiou só usando o androgel ?   Tô começando a usar androgel pois minha testo tá na faixa de 300  e foi um parto pra conseguir esse exame , como já disseram aí médico de plano é uma desgraça , além da demorar da consulta tem a demora dos exames .

Nunca tinha ouvido falar desse androgel ,  tô desconfiado pois tenho que usar apenas 2 saches de 25mg por dia e achando que era melhor ter optado pela injeçao ou adesivo , mas adesivo iria custar uma grana preta para mim .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ono disse:

Que história é essa de atrofiado ?  Atrofiou só usando o androgel ?   Tô começando a usar androgel pois minha testo tá na faixa de 300  e foi um parto pra conseguir esse exame , como já disseram aí médico de plano é uma desgraça , além da demorar da consulta tem a demora dos exames .

Nunca tinha ouvido falar desse androgel ,  tô desconfiado pois tenho que usar apenas 2 saches de 25mg por dia e achando que era melhor ter optado pela injeçao ou adesivo , mas adesivo iria custar uma grana preta para mim .

 

cmg 3 saches de 50mg atrofiou tudo.

Talvez se eu tivesse feito 2 saches de 25mg n tivesse dado nada. Vamos ver com seus exames kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acompanho pessoas que usam meio sachê de Androgel 25mg/dia e a testo subiu de 444 para 756.

 

Obviamente cada um responde melhor a determinada substância. A principal questão aqui é: quanto desta testo converteu em DHT e E2. Talvez aí esteja a grande chave.

 

É esse conversão pode ter havido por fatores metabólicos ou do próprio modo de uso e/ou área em que foi aplicada.

 

Abs

Editado por Jimy.coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Quase 2 meses de uso diário de Androgel  2 saches de 25mg  .  O efeito colateral mais visível é a queda de cabelo em excesso e o que eu acho a mais grave que é a insônia . Não consigo mais pegar no sono . Antes eu dormia umas 8 ou 9 horas por dia . Agora eu só consigo dormir com sono profundo , apenas umas 4 ou 5 horas . Mas notei pequena melhora na libido e na resistencia a exercícios . Lembrando que estou usando o Androgel para RTH .

Consulta marcada só para o final do mês no meu maldito plano de saúde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ono disse:

Quase 2 meses de uso diário de Androgel  2 saches de 25mg  .  O efeito colateral mais visível é a queda de cabelo em excesso e o que eu acho a mais grave que é a insônia . Não consigo mais pegar no sono . Antes eu dormia umas 8 ou 9 horas por dia . Agora eu só consigo dormir com sono profundo , apenas umas 4 ou 5 horas . Mas notei pequena melhora na libido e na resistencia a exercícios . Lembrando que estou usando o Androgel para RTH .

Consulta marcada só para o final do mês no meu maldito plano de saúde .

Fiz TRT com gel de Testo durante um tempo. Para mim foram 100mg/grama uma vez ao dia - mandava manipular - 60 doses 120 reais. Não tive queda de cabelo, porém tive essa insônia fudida ai. Daí acabava dormindo até mais tarde, e quando tinha que acordar cedo, puta que pariu... um inferno. 

Resolvi buscar outras alternativas, quando entrei em TRT foi por falta de opção e desespero. Meu urologista que prescrevia. 

No caso, minha testo batia entre 750-999ng/DL, porém a meia vida era ridicula, creio que se batesse 12 horas no corpo era muito. 

Não suprimiu a espermogênese.

Respondendo ai sua pergunta, E2 = Estradiol - causadora de ginecomastia caso estiver bugada.

 

E a respeito do post do cidadão ai, não acho que 400ng/DL de testosterona seja baixo não. Teve até um mano comentando a respeito de ter até menos que isso ai.

Sei lá, eu só partiria pra TRT novamente se fosse para ser injetável com drogas de boa duração no corpo. Porém, quero ter filhos e o risco de TRT injetável é notório quanto a disfunção disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 22:27, TheAMD disse:

 

manda 70~100mg de testosterona por semana e já era cara, nessa dose não vai suprimir o eixo

faça um exame de sangue depois de 2 meses usando isso e vê como está o nivel da sua testosterona, do lh fsh, colesterol e estradiol.

a testo não pode passar de 800

lh fsh precisam estar dentro da referência, assim como colesterol e estradiol

pq a testo nao pode passar de 800 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 14:44, Relatante disse:

Fiz TRT com gel de Testo durante um tempo. Para mim foram 100mg/grama uma vez ao dia - mandava manipular - 60 doses 120 reais. Não tive queda de cabelo, porém tive essa insônia fudida ai. Daí acabava dormindo até mais tarde, e quando tinha que acordar cedo, puta que pariu... um inferno. 

Resolvi buscar outras alternativas, quando entrei em TRT foi por falta de opção e desespero. Meu urologista que prescrevia. 

No caso, minha testo batia entre 750-999ng/DL, porém a meia vida era ridicula, creio que se batesse 12 horas no corpo era muito. 

Não suprimiu a espermogênese.

Respondendo ai sua pergunta, E2 = Estradiol - causadora de ginecomastia caso estiver bugada.

 

E a respeito do post do cidadão ai, não acho que 400ng/DL de testosterona seja baixo não. Teve até um mano comentando a respeito de ter até menos que isso ai.

Sei lá, eu só partiria pra TRT novamente se fosse para ser injetável com drogas de boa duração no corpo. Porém, quero ter filhos e o risco de TRT injetável é notório quanto a disfunção disso.

eu vou iniciar um cruise eterno vou colocar meus espermas no banco caso eu fique mesmo infertil depois de tudo eu tenho chances reais de ter filhos apesar que essa historia que se voce suprimir seu eixo por muito tempo fica infertil é pura babaquisse, ja vi nego que ficou 10 anos injetando e tem 5 filhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 at 01:19, flavluizz disse:

pq a testo nao pode passar de 800 ??

 

porque acima de 800 vai suprimir o eixo, 800 de testo é o maximo que o nosso corpo consegue reproduzir de maneira natural, pra que você vai querer uma dosagem de testosterona que ultrapasse 800? Isso vai se chamar dose superfisiologica, e já não vai ser mais "reposição hormonal"

 

Eu por exemplo chego a mandar 1g de testosterona por semana, porém minha finalidade é blast and cruise, e não trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...