Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tinovisk

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tinovisk

  1. Interessante, vou pesquisar sobre isso. Então, só complementando, resolvi não fazer mais trt por um motivo, como já disse aqui, tenho 24 anos e ha dois anos tive depressão e minha testo que era 900 ng/dl caiu para 400 ng e não voltou a subir mais. Porém na adolecencia minha testo batia nivel acima dos 1000 ng/dl , nossa minha libído era algo animal, era incontrolavel, acho que não tinha 1% de gordural corporal rsrsrs...porém tive um pequeno problema que se chama ginecomastia...não sei bem mais dizem que é quando a testo se transforma em estogenio ou algo do tipo...como minha testo era muito alta acredito que sofri a tal da aromatização. ..mas é uma ginecomastia bem de leve...tipo só apalpando o mamilo percebo um caroço em cada mamilo...porém nunca ninguém percebeu isso...mesmo quando estou sem camisa...tenho desde a adolescencia esse dois caroços e se eu começar a fazer trt acho que vou ter problemas e essa ginecomastia pode aumentar e aí só cirurgia. Por esse motivo resolvi esperar mais pra aderir a trt. Só um conselho pessoal, não se estressem por nada tá, não deixem que nada tire a paz de vcs. Acreditem, a depressão quase me matou, hoje estou curado, porém nunca mais fui o mesmo que era antes. Não deixe que ninguém ti faça sofrer...principalmente em relacionamentos..foi o que aconteceu comigo...tive uma depressão profunda por causa de um relacionamento conturbado com uma mulher. Só consegui saí dessa porque finalmente consegui me libertar dela...cortei contatos..lugares que a vía..tudo mesmo!! Acredite, tem pessoas que não mudam, o que adianta dar paz a uma pessoa e perder a sua?!
  2. Vou ler sim obrigado pela dica !!! Pois é...duvido se fosse um vitor belfort da vida concerteza eles fariam o tratamento
  3. Pois..é ...eles dizem isso mesmo!! Mas se com 24 minha testo tá em 400 aos 35 já estará nos 300...seria bem melhor se eles já começam a trt agora...que já to apresentando varios sintomas que minha testo tá baixando. Cara..vou procurar muito até achar um...se não achar..só assim farei eu mesmo.
  4. Entao..tenho 24 anos...fiz varos exames...de todos os tipos e todos derão normais...então imagino que seja por conta da depre pois depois que sai dela meus niveis nunca mais foram os mesmos Vou ver se consigo encontrar um endocrinologista que consinta fazer trt em mim mesmo a testosterona estando em 400.
  5. Então..no meu caso o medico nao receitou a trt, pois pra fazer a trt a testo tem que estar abaixo de 300 ng/dl...segundo ele. Acontece que antes de ter uma depressao minha testo era de 900 cara, senti uma mudança enorme sabe, e não to sabendo conviver com isso, por isso decidi por conta propria mesmo, mas se acaso eu começar mesmo farei exames de 3 em 3 meses para ver se a trt esta fazendo mal ao meu organismo...acho dificil fazer mal, pois antigamete tinha a testo bem alta e nunca tinha nada de ruim. Sabe cara...no meu caso se eu não fizer não sei o que vai ser de mim...líbido lá em baixo..muito cansado e sonolento no meio do dia...um calorão desgraçado parecendo mulher na menopausa...to fudido se não achar soluçao pra isso...até o pelos das pernas ..peito..e da região do pênis diminuiram bastante.
  6. Então pessoal..eu tinha a testosterona em 900 ng/ dl e tive uma grave depressão e minha testo baixou pra 400...tive uma seria de sintomas em meu corpo...mesmo saindo da depressao meu corpo não voltou a dosagem que eu tinha antes...ja faz alguns anos que ela estagnou rm 400 ng/dl. Bem, médico algum me receitou a reposiçao hormonal pois eles dizem que pra fazer trt minha testo tinha que estar abaixo de 400. Então decidi fazer por conta propria porem sou leigo no assunto...to querendo usar o em gel , androgel que contém 25 mg de testosterona usado uma vez ao dia, ou o axeron també em gel que contem 30 ml de testosterona. Mas minha dúvida é o seguinte...se tenho 400 ng/dl em meu corpo, como posso chegar aos 800 ng/dl ou 900 ng/dl no máximo usando uma dessas testosteronas em gel ?? Minha dúvida é essa, como fazer esse calculo para que eu aumente mais 500 ng/dl totalizando assim os 900 ng/dl que eu tinha antigamente ?? No meu caso não se trata em obter massa muscular mas sim em recuperar um pouco da minha alto estima. Lembrando que fiz um checape geral..dos rins..figado..coração...de tudo mesmo e tudo está saudavel. Quem puder me ajudar, agradeço deste já !!!
×
×
  • Criar Novo...