Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatante

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Relatante

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Fiz TRT com gel de Testo durante um tempo. Para mim foram 100mg/grama uma vez ao dia - mandava manipular - 60 doses 120 reais. Não tive queda de cabelo, porém tive essa insônia fudida ai. Daí acabava dormindo até mais tarde, e quando tinha que acordar cedo, puta que pariu... um inferno. Resolvi buscar outras alternativas, quando entrei em TRT foi por falta de opção e desespero. Meu urologista que prescrevia. No caso, minha testo batia entre 750-999ng/DL, porém a meia vida era ridicula, creio que se batesse 12 horas no corpo era muito. Não suprimiu a espermogênese. Respondendo ai sua pergunta, E2 = Estradiol - causadora de ginecomastia caso estiver bugada. E a respeito do post do cidadão ai, não acho que 400ng/DL de testosterona seja baixo não. Teve até um mano comentando a respeito de ter até menos que isso ai. Sei lá, eu só partiria pra TRT novamente se fosse para ser injetável com drogas de boa duração no corpo. Porém, quero ter filhos e o risco de TRT injetável é notório quanto a disfunção disso.
  2. 4) Então, durante o TRT, foram feitos uns 4 exames que não possuo no momento, mas caso seja alarmante, os procurarei. Recordo muito bem dos valores: Os valores de referência para Homem são entre 2,60 - 13,10ng/ML e minha prolactina primeiramente deu aproximadamente 9,50ng/ML, as outras deram entre 4 e 7 ng/ML, segundo o Dr, estava normal, inclusive esse ano não fiz mais o de prolactina pois o Dr disse que estava tudo tranquilo. Amanhã irei retornar e perguntarei se não seria ideal fazer novamente o de prolactina e solicitarei o Estradiol, caso ele possa prescrever apenas com minha solicitação. Ele nunca solicitou Estradiol, caro MBD. 5) Cessou. Uma observação: desde que comecei a fazer TRT, estive com a rotina muito corrida e difícil de acompanhar detalhes de como exemplo: quanto tempo essa testosterona esta agindo no meu corpo? O que me faz retornar ao médico amanhã é justamente isso, para talvez fazer exames de testosterona mais frequentes (talvez até 2 no mesmo dia) para ver se durante ao menos 16 horas do meu dia, estou bem com o hormônio, pois adiantaria muito ter 750+ ng/DL apenas em um período do dia, 12 horas por exemplo? Uma preocupação relacionado a capacidade reprodutiva: teria algum tratamento alternativo, durante mesmo essa TRT para estimular maior espermogenese? Como exemplo: vitaminas, fitoterápicos ou até drogas sem efeitos colaterais... obs: Meu espermograma esta normal desde o inicio do TRT e até agora, mesmos valores referenciais, mas pergunto isso por justamente meu médico sempre fazer, e isso gera certo desconforto psicológico em mim. Amanhã questionarei isso a ele tbm, do motivo de ter sempre que fazer e tal. Abraço.
  3. Boa tarde, Iniciei a musculação aos 19 anos e por imaturidade, após 9 meses treinando, busquei um médico esteticista que fazia tratamento hormonal. Tentarei ser o mais breve. Após a avaliação inicial, o médico solicitou exames.. Ao retornar, o único alarmante dito por ele foi ao meu resultado de testosterona na época, estava 460ng/DL que segundo ele estava baixo e que deveria usar pomada noturna de testosterona e também oxandrolona 20mg durante 1 mês. Após o retorno, fui indicado a utilizar por 2 meses durateston a cada 5 dias(totalizando 12 ampolas no final) e continuando a Oxan 20mg.(Foram 3 meses de tratamento, 2 Meses com injetáveis) Como era um estímulo novo, senti uma depressão pesada e percebi uma grande atrofia testicular, o que me fez retornar e pedir uma TPC. Foi quando percebi que talvez estava pisando na área errada, o médico parecia estar muito preocupado em ganhar dinheiro, indicando testes e mais testes de Bioimpedância(muito caras por sinal), e disse que como eu estava melhorando muito, talvez nem receitaria TPC nem nada, continuaria nos hormônios. Enfim, solicitei a TPC e ele passou Tamoxifeno, Clomid, Vitamina E e Tribullus Terrestris (não recordo dosagens) após a 12º ampola, durante 30 dias. Para mim tudo correu bem, meus testículos voltaram ao normal, mas após um tempo (5 meses após), comecei sentir falta de potência durante atos sexuais. E como não citado anteriormente, como parecia tudo bem, não retornei a algum endócrino checar(iniciante e imaturo). Pois então, depois desse tempo, retornei a fazer exames com meu urologista e minha testosterona total oscilava entre 220-299ng/DL (160ng/DL a menos do que quando natural), foi quando o Urologista me indicou Testosterona Gel Transdérmico(100mg/g de gel) e Tadalafil 5mg, e já se faz 1 ano e meio de terapia de reposição. A cada 2 meses, faço exames de Espermograma, Testosterona Total, Prolactina, FSH e LH e segundo os valores de referência, e o próprio médico, dizem que estão na faixa normal. Acima um resultado do mês 04/2016.(sem prolactina e espermograma) Gostaria de opiniões a respeito do que estou fazendo: 1) Estou em um caso realmente irreversível, de ficar em constante Terapia de Reposição? 2) HCG poderia fazer minha testosterona endógena voltar ao normal após tanto tempo que cessei o tratamento com o médico de 2013? 3) Minha terapia estaria correta, tendo vista o acompanhamento constante? 4) Qualquer opinião a respeito, solicitação de outros resultados, dicas, etc, são bem vindas. Gostaria de deixar bem claro, que admiro o esporte. Jamais recriminei a prática de musculação e o uso de drogas dentro dela, como muitos fazem após situações frustrantes como essa, manchando a imagem do esporte.
×
×
  • Criar Novo...