Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai galera!


WTeixeira

Posts Recomendados

E ai galera, sabe aquela questão da dieta de comer em 3 e 3 horas ? pois bem, eu cumpro isso ao máximo, mas de vez em quando fico sem comer quando o horário da próxima refeição se aproxima, de quebra eu como entre 12 a 18 bolachas de cream crack, com 200ml de leite integral ou suco.
Queria saber se isso vai atrapalhar muito no meio objetivo, que é ganhar massa magra sem muita gordura. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos dizem que comer de 3 em 3 horas é o correto, e alguns dizem que não é necessário. 

No meu caso, comer de 3 em 3 horas é o que funciona. 
Antigamente eu quase cheguei a obesidade, e fazia umas 2~3 refeições no dia achando que ia emagrecer (ficava em torno de 1000kcal) 
Depois que passei a comer mais vezes ao dia, tive uma grande perda de gordura corporal. 

Acredito que cada corpo reage de um jeito, mas no geral comer de 3 em 3 horas é o mais indicado. 
Tente apenas substituir esses biscoitos por algo mais "eficiente" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi falado sobre o tempo entre as refeições.

Agora, quanto a comer Cream Crackers... Ao invés de comer isso, toma um iogurte, ovo cozido, fruta... Tem tanta coisa melhor pra comer. Mas como o krebz falou, se tá dentro dos seus macros, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em bulk a 2,5 anos, e lhe garanto que a única coisa que consigo comendo com frequência é ganhar gordura, além da 'bad' e desânimo. Funciona sim, mas quando vc come muito, principalmente muito carboidrato(600g~1kg+ ao dia), comer com frequência só deixa obeso e barrigudo.

Coma da maneira que achar melhor, e provavelmente que essas bolachinhas não lhe atrapalhem em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...