Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para ganhar peso. Ajudem-me?


Mur1law

Posts Recomendados

Publicidade

É só comer o máximo que você conseguir de carboidratos - macarrão - arroz - batata - pão - BANANA (eu acho a banana um milagre em relação kcal e facilidade de comer) . Outro detalhe, você não está comendo muita proteína não né? Proteínas e gorduras ao contrario dos carboidratos tendem a saciar muito e por muito mais tempo o que dificultaria você de comer bastante, e em relação ao seu peso você não precisa de grande quantidade de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque de nutricionista urgentemente.

Calcula suas calorias e macros e bata todo dia.
Se eu fosse você ingeria de tudo: carne gorda, queijos, ovos inteiros, macarrão, sorvete, açaí, chocolates, doces, burguers e etc.

E treine PESADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Jornal disse:

Provavelmente ele é ecto, nem com pacto ele ficará gordo.

se fizer uma mandinga muito boa ele engorda.kkkkkkk

ele mesmo já disse o problema não come direito...

hipercalorico caseiro..

amendoin,nescau,neston,ninho 3x ao dia quero ver nao engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece a tomar hipercalórico caseiro (amendoim, aveia, nescau, leite e banana). Nos dois primeiros meses coma qualquer coisa o máximo que puder de 3 em 3 horas para o seu corpo conseguir comer em quantidades maiores. Após isso comece a fazer uma dieta com alimentos bons.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então, não consigo comer direito por falta de apetite mesmo, quando forço muito acabo sentindo muito enjoo, mas seguirei a dica de vocês. Estou indo me matricular na academia agora, e espero ter alguma evolução daqui um tempo. O incrível é que me matei de comer no natal e ano novo (como nunca comi) e quando fui me pesar, tinha perdido 1kg hahahah, triste. Eu tenho 1,74 e realmente fica bem desproporcional. Valeu, pessoal! ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mur1law disse:

É, então, não consigo comer direito por falta de apetite mesmo, quando forço muito acabo sentindo muito enjoo, mas seguirei a dica de vocês. Estou indo me matricular na academia agora, e espero ter alguma evolução daqui um tempo. O incrível é que me matei de comer no natal e ano novo (como nunca comi) e quando fui me pesar, tinha perdido 1kg hahahah, triste. Eu tenho 1,74 e realmente fica bem desproporcional. Valeu, pessoal! ^^ 

é porque a alimentação tem que ser algo constante, todo santo dia, assim como o treino, qnd entrei na academia pesava 57kg, botava hipercalorico, banana, albumina, proteina de soja, etc etc etc e tomava umas duas vezes por dia e comia igual um cavalo, mesmo sem apetite, consegui chegar ate os 73kg assim, ai entre idas e vindas e agora comendo normal to com 78kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...