Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Suplemento


thiago.odonto

Posts Recomendados

Idade: 23

Altura:1,82

Peso: 85

Objetivo : cutting ( definição )

 

Pessoal do fórum, li muito sobre e não consegui chegar a uma conclusão, então achei um pouco de loucura fazer uma dieta apenas de suplemento sem consultar os experts rs... porém não tenho tempo mesmo, nesse caso não estou considerando o CxB. Já treino e estou satisfeito com a minha TMB e GCD( resumindo... para vocês entenderem melhor: estou vendo resultados com essa kcal), porém troquei todos os meus alimentos por suplementos kkkkk. Estou sem tempo mesmo! Ou eu treino ou eu me alimento ou eu trabalho hahahaha.

 

Ainda não coloquei o Multivitaminico e fibras... Também vi alguns alimentos em pó,(existem alguns vegetais em pó O.O) mas ainda estou considerando a ideia.

 

Suplementos da marca Growth.

 

Os óleos são todos prensados a frio, Marca: Pazze, vou tomar puro mesmo, eu já fazia o consumo na dieta anterior que possuia alimentos sólidos.

 

O que vocês  acham? Obrigado!

 

Uma dúvida... se eu atingi todos os macronutrientes, teria como dar errado? E por que? Vlw gente!

 

 

 

orN4dqg.jpg

 

hRYdOuY.jpg

 

D0CSb2M.jpg

 

VpoQZhb.jpg

Editado por thiago.odonto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Torf disse:

Essa é uma das piores dietas que vi aqui em todos os tempos.

 

Você tem tempo para preparar shakes mas näo tem tempo para comer frutas???

 

2g por kg de proteína.

1g por kg de gordura e o resto de calorias em carbo. Seria a pior por ser somente de suplementos correto?? afinal eu gosto dessa divisão de macros, obtive muito resultado. Mas teria alguma justificativa por ela ser a pior??? Pois foi isso q eu realmente não consegui achar rs.

 

Não considero frutas como a melhor opção para os macros... afinal para eu atingir essa quantidade de macros comendo fruta não seria nada interessante, pelo menos é o que eu acho.

 

3 horas atrás, planeta disse:

E se vc colocar algum cereal matinal e tomar com yogurte natural?

 

Fazer yogurte caseiro é muito fácil, faz um monte em 5 minutos

 

É uma opção interessante, posso pensar, mas qual a sua opinião em relação a esse estilo da dieta... tipo se eu trocar alguma refeição pelo iogurte com cereal, eu poderia fazer a dieta mesmo assim???

Editado por thiago.odonto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer isso aconselho a tomar multivitamínico, fiz uma dieta parecida uma vez, muitos suplementos, os únicos alimentos que consumia eram leite, ovo, amendoim e aveia. Tive bons resultados (resultados idênticos a dietas com apenas alimentos, em MIM não vi diferença, na MINHA opinião o importante mesmo eh bater os macros e kcal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...