Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago.odonto

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thiago.odonto

  1. Sim, em alguma refeição estou pensando em colocar algum sólido. Opa, ai sim esse comentário me deixo mais feliz kkkkk, por que como você já fez bem parecido, então tem um bom feedback... siim, estou vendo um bom multivitaminico já, valeu! Kkkkkkkkk Priscilla, vou confessar que a princípio também fiquei com medo de colocar muito industrializado pra dentro kkkkk, mas depois eu parei e pensei... "não pera ai, se é pra fazer mal, então ngm deve tomar nem um "scoop" quando se está de dieta kkkkkkk" Estou esperando mais algumas avaliações só pra comprar tudo rs. Valeuu!!!
  2. Estou considerando colocar alguns alimentos sólidos pelo menos no café da manhã. Obrigado!!!
  3. 2g por kg de proteína. 1g por kg de gordura e o resto de calorias em carbo. Seria a pior por ser somente de suplementos correto?? afinal eu gosto dessa divisão de macros, obtive muito resultado. Mas teria alguma justificativa por ela ser a pior??? Pois foi isso q eu realmente não consegui achar rs. Não considero frutas como a melhor opção para os macros... afinal para eu atingir essa quantidade de macros comendo fruta não seria nada interessante, pelo menos é o que eu acho. É uma opção interessante, posso pensar, mas qual a sua opinião em relação a esse estilo da dieta... tipo se eu trocar alguma refeição pelo iogurte com cereal, eu poderia fazer a dieta mesmo assim???
  4. Idade: 23 Altura:1,82 Peso: 85 Objetivo : cutting ( definição ) Pessoal do fórum, li muito sobre e não consegui chegar a uma conclusão, então achei um pouco de loucura fazer uma dieta apenas de suplemento sem consultar os experts rs... porém não tenho tempo mesmo, nesse caso não estou considerando o CxB. Já treino e estou satisfeito com a minha TMB e GCD( resumindo... para vocês entenderem melhor: estou vendo resultados com essa kcal), porém troquei todos os meus alimentos por suplementos kkkkk. Estou sem tempo mesmo! Ou eu treino ou eu me alimento ou eu trabalho hahahaha. Ainda não coloquei o Multivitaminico e fibras... Também vi alguns alimentos em pó,(existem alguns vegetais em pó O.O) mas ainda estou considerando a ideia. Suplementos da marca Growth. Os óleos são todos prensados a frio, Marca: Pazze, vou tomar puro mesmo, eu já fazia o consumo na dieta anterior que possuia alimentos sólidos. O que vocês acham? Obrigado! Uma dúvida... se eu atingi todos os macronutrientes, teria como dar errado? E por que? Vlw gente!
×
×
  • Criar Novo...