Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona uma dieta feita para perca de gordura corporal ?


Vinidegan

Posts Recomendados

Ola gente boa, estou com um problema chato com gorduras localizadas em minha barriga e isso me anda incomodando muito mesmo ! E gostaria de começar o ano que vem com uma uma refeição mais equilibrada com os carbos para ver se afina um pouco minha pele.

Só que tem um problema, eu não entendo nada de dieta para diminuir o BF entendem ? Eu já procurei sobre o assunto só que eu só fico mais confuso, eu fiz uma pergunta semanas atrás sobre um problema que eu estava tendo com a dificuldade de hipertrofia em meu peito(uma coisa que eu estou resolvendo com um treino certo) e lá nesta perguntas eu falei umas coisas sobre mim, e lá eu falei que eu sou novo no ramo da musculação, estou apenas a 8 meses, vocês podem tirar o sarro da minha cara agora pelo fato de eu ser muito novo pra procurar dieta para definição, vocês estão certo em certo modo, só que é o seguinte, eu tenho boa genética pra ganhar massa, então só nesses 8 meses de treino e dedicação que eu venho levando, consegui já ter um shape legalzinho, sou mesomorfo, tudo esta desenvolvendo legal agora, só que meu abdômen continua coberto, eu tenho gomos grandes, mas por conta da camada de gordura ele "tampa", então gostaria de uma ajuda entendem ? Não quero Dieta 0 Carbo, eu só gostaria de saber e aprender, como funciona um dieta, como eu devo fazer para ter o controle, como eu devo usar, entendem ? Gostaria muito que vocês se esforçassem para me explicar um pouco sobre isso. No meu caso eu não tenho BF alto, eu sou uma pessoa magra, sou até definido, tenho veias expostas, o problema é que tenho um pouco de gordura na barriga, então como faria para afinar ? No caso se eu parar de comer doces eu posso afinar ? 

 

Eu faço dieta para o consumo de proteínas, consumo 170 G de proteínas por dia, se eu fizer uma pequena dieta, isso iria prejudicar na minha hipertrofia ? Em meu dia a dia faço 3 refeições, eu consumo bastante arroz e feijão, isso prejudica a dieta ? Como eu devo fazer ? Devo aumentar o numero de refeições no meu dia só que em poucas quantidades ? Meu objetivo mesmo é só afinar um pouco sem prejudicar meu crescimento na hipertrofia.

 

Gostaria de opiniões de pessoas que realmente entendem do assunto, pessoas experientes que fazer ou já fizeram e sabem montar uma dieta. Desculpem qualquer tipo de vacilo meu, se eu estiver fazendo errado em algum ponto, gostaria que me corrigissem ! Agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que biblia amigo

ou você ganha musculo ou você perde gordura.

pelo titulo vou responder

 

diminui o carboidrato

faça defict calorico

 

se não perder gordura corporal você é portador de uma anomalia rara.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...