Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinidegan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinidegan postou

  1. Ola gente boa, estou com um problema chato com gorduras localizadas em minha barriga e isso me anda incomodando muito mesmo ! E gostaria de começar o ano que vem com uma uma refeição mais equilibrada com os carbos para ver se afina um pouco minha pele. Só que tem um problema, eu não entendo nada de dieta para diminuir o BF entendem ? Eu já procurei sobre o assunto só que eu só fico mais confuso, eu fiz uma pergunta semanas atrás sobre um problema que eu estava tendo com a dificuldade de hipertrofia em meu peito(uma coisa que eu estou resolvendo com um treino certo) e lá nesta perguntas eu falei umas coisas sobre mim, e lá eu falei que eu sou novo no ramo da musculação, estou apenas a 8 meses, vocês podem tirar o sarro da minha cara agora pelo fato de eu ser muito novo pra procurar dieta para definição, vocês estão certo em certo modo, só que é o seguinte, eu tenho boa genética pra ganhar massa, então só nesses 8 meses de treino e dedicação que eu venho levando, consegui já ter um shape legalzinho, sou mesomorfo, tudo esta desenvolvendo legal agora, só que meu abdômen continua coberto, eu tenho gomos grandes, mas por conta da camada de gordura ele "tampa", então gostaria de uma ajuda entendem ? Não quero Dieta 0 Carbo, eu só gostaria de saber e aprender, como funciona um dieta, como eu devo fazer para ter o controle, como eu devo usar, entendem ? Gostaria muito que vocês se esforçassem para me explicar um pouco sobre isso. No meu caso eu não tenho BF alto, eu sou uma pessoa magra, sou até definido, tenho veias expostas, o problema é que tenho um pouco de gordura na barriga, então como faria para afinar ? No caso se eu parar de comer doces eu posso afinar ? Eu faço dieta para o consumo de proteínas, consumo 170 G de proteínas por dia, se eu fizer uma pequena dieta, isso iria prejudicar na minha hipertrofia ? Em meu dia a dia faço 3 refeições, eu consumo bastante arroz e feijão, isso prejudica a dieta ? Como eu devo fazer ? Devo aumentar o numero de refeições no meu dia só que em poucas quantidades ? Meu objetivo mesmo é só afinar um pouco sem prejudicar meu crescimento na hipertrofia. Gostaria de opiniões de pessoas que realmente entendem do assunto, pessoas experientes que fazer ou já fizeram e sabem montar uma dieta. Desculpem qualquer tipo de vacilo meu, se eu estiver fazendo errado em algum ponto, gostaria que me corrigissem ! Agradeço a todos !
  2. Bom, se eu estou fazendo errado, oque que custa o senhor "experiente" fazer uma pequena explicação sobre oque é certo em referente a mim com o objetivo de me ajudar ao invés de ficar só apontando os defeitos ? Você léu minhas respostas abaixo ? Não ? Eu pedi comentários com o intuito de me ajudar, já que o senhor não tem oque eu preciso, aconselho você a fechar a pagina, obrigado.
  3. Bom, eu não retirei pernas por completo, ao contrário, eu só diminui, to optando em treinar só 1 vez na semana ao invés de duas.
  4. Amigos, respondendo sobre eu tirar o treino de perna...Eu estou ganhando muita perna para pouco corpo em geral, eu estou com 62 Cm de perna, ganhei 5 cm de perna só mês passado, 54 de quadriceps só para terem ideia ! Esta até meio estranho ver a estrutura do meu corpo, pois as pernas estão ficando muito grandes, então resolvi tirar perna ! E outra, eu fiz uma pesquisa profunda sobre o peito e vi que o problema mesmo seja a parte inferior do peito, pois meu peito ele é inchado, o problema é a parte inferior que não seja desenhada, fazendo meu peito ficar redondo e sem curvatura, apenas com volume. Me dizem oque vocês acham...
  5. Bom pessoal, primeiro queria dizer que sou novo aqui, criei minha conta a alguns minutos então qualquer tipo de erro, quero que me desculpem ! Enfim...vamos lá... Bom, me chamo Vinícius, tenho 1,70 de altura, 76kg e tenho 17 anos, eu treino a quase 8 meses e faço dieta a quase 2 meses, desde que eu entrei na academia, consegui desenvolver 12,5 kg e meio de massa muscular, sempre tive genética boa para desenvolvimento de hipertrofia, praticamente fui abençoado com uma genética praticamente ótima, eu tenho quase absoluta certeza que sou mesomorfo pois sempre tive um corpo atlético, costas largas e etc, tenho grande taxa de testosterona no corpo, que acredito que facilitou de eu ganhar massa. Mas enfim...chega de papo furado !! De todos os músculos que tenho pelo corpo, quase todos desenvolveram muito bem, exceto a porra do peito...meu peito desenvolveu bem durante os 8 meses, porém não é o suficiente, ele praticamente é muito pequeno comparado aos meus outros músculos, antes ele era totalmente reto e hoje ele só é um pouco arredondado, não consigo ter aquela risca que fica embaixo do peito, quando me olho no espelho da até raiva, e o pior de tudo é que o meu peito direito é diferente do esquerdo, não que seja pequeno, é um pouco menor também, porém o formato dele é bem diferente, parece que ele não desenvolveu foi quase nada e isso me irrita muito, pelo que vejo, a única parte que desenvolveu bem foi a parte superior, que é bem cheio e da pra ver a risca no meio do peito... Enfim...não sei oque é, não sei o porque ter tanto problemas com o peito, minha dieta é boa, eu como 170 gramas de proteína por dia, sempre tento descansar no minimo 6 h entendem ? Eu comecei a treinar peito 3 vezes por semana para ver de dava uma melhorada, eu uso a forma ABC, porém retirei o treino de perna aos sábados e coloquei peito. Meu treino na minha opinião é até bom Faço drop no supino reto e faço até a falha Supino inclinado Supino declinado Crossover Peck Deck Tudo em 3x12 ou 3x10 dependendo do dia E por favor, não adianta pedir para eu fazer Supino com halteres pois eu mudei meu treino recentemente e eu utilizava ele, e muito ! Espero que possam me ajudar, obrigado e desculpe pelo textão HAHAHA (Esta ai uma foto do meu Shape pra vocês analisarem, obrigado.)
×
×
  • Criar Novo...