Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Léo -16 anos (Com Fotos)

leo.frango

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irei atualizando com fotos nos posts e tambem aqui no primeiro post. seja bem vindo.

Fala pessoal aqui é o Léo tenho 15 anos de pura beleza, bom nunca vi nem um relato de adolescentes sob seu dia a dia na musculação no dia a dia, então vo fazer o meu seus gostosos.

Bom vamos descrever o deus grego que vos fala.

1,75 de altura

62-63 de peso

As medidas n sei pessoal mas vai tá tudo nas fotos pelo o olhomêtro.

A velha história de rolha de poço sempre fui uma bola, bla bla bla mas descidi mudar. ae fiquei igual um usuário de pedra, mas melhorei tô um branco delicioso. Vou voltar na academia amanhã e irei atualizar diariamente aqui seus gordo.

Se deliciem com meu corpo atual(essa minha cintura horrível é de família são dois ossos acentuados pra fora :( )

Mes 00

m7e1de946a8038b3dbafd0b7b9830f214.jpgd52d724244bc71d64875aa08b496d94d.jpg

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Editado por leo.frango
Atualizar pra compreençao de quem ta chegando agora
Postado

Vamos lá seus homens bomba, o dia hoje foi bem puxado em todos os sentidos mas a dieta n ta completa porque estou esperando meus suplementos, mas fiz meu possível pq eu sou foda.

Fui de bike pra academia, pique bolt, 6 mim, são 4 km daqui pra lá eu acho.

Meu treino hoje foi peito e tríceps do capeta sai de lá com o braço engessado foi hard hoje.

Cheguei em casa agora acabei de fazer aquela refeição dos deuses frango com batata doce e suco de uva sai igual meu tio com a barriga lá na frente.

Ainda falta só uma refeição antes de dormir a 6 do dia

Bom falei do suplemento vou dizer qual, fiz a compra, todos foram na growth suplementos.

Whey

Creatina

Albumina

Dextrose

Essa obra de arte foi tirada depois do banho.

2f4e66512c517b14d85741721b73b412.jpg

Ah tô tomando cobavital 3x ao dia.

Valeu seus comedores de mão.

46956a2cdc5ac3bee3cd7fdf886f1ce1.jpg

Postado

Gosto da sua confiança e do seu entusiasmo ,, tamo junto 

iniciantes eles vão pegar uma boa massa nos seus 2 primeiros anos de academia principalmente os magros,,eu estava no primeiro ano de academia sem dieta ou suplementação e ganhei cerca de 10kg agora ,,, depois de muito tempo 2kg real por ano jah ta ótimo kkkkkk...

Boa sorte o segredo e não desistir.

Postado

Fala seus cheirosos, bom o dia hoje foi pal, a dieta também fiz bem certinha comi tudo na hora e quantidade certa, acho que graças o cobavital ele me dar uma fome incrível então ja me ajuda.

Mas já tô com o capeta no coro, já tive uma discussão com minha mãe por uns assuntos ae fui treinar já puto da vida treinei pesadão hoje, bicips e dorsal, com a nova instrutora gata pra caralho.

To percebendo que tô mais denso do que antes acho que é porque exercitei o músculo recentemente tirando isso só tô muito dolorido do treino passado.

Um chero pra vocês.

Foto de hoje:

7af18aa8e2b38e35a1ed7c488e2824ba.jpg

Postado

Falaaa galera, vamos lá hoje o dia foi mais ou menos quase fui atropelado indo pro ginásio mas OK tô bem.

Hoje também vacilei na dieta pq como sorvete mas. Descontei no treino de perna r ombro pra tirar o peso dá consciência.

Como falei hoje treinei perna e ombro.

O dia foi bem merda mas daí o diário.

Tomei o cobavital certinho hj.

A fotinha do dia não vai ser mais do dia e sim semanal pra vcs verem melhor a evolução. Beijos ❤

Postado
Acompanhando mlq, só vai, ah uma pergunta, tu recomenda esses suples da growth? abç !

IAE boe, bom mano a tabela é bem completa mas n posso falar muito pq comecei a usar agora mas eu apostaria sim se fosse você por que o custo benefício é muito bom. Abraços

Postado

*1 semana concluída com sucesso*

Falaaa meus fela, hoje e amanhã já aceito que extorei a dieta até porque vou comer besteira amanhã n quero me privar disso ainda.

Bom vamos lá que eu tô no pique de Zeus to bolado aqui hoje treinei peito e tríceps pesadão caralho já subi carga de 6/6 com halteres botei 8/8 com halteres sai com uns peitão bolado, tríceps foi pal tambem. Cheguei em casa comi aql refeições de 3 andares de frango com macaxeira.

Tomei o cobavital certinho hoje.

Ahhh meus suplementos tão chegando acho que no final dá próxima semana eles tão qui já boladão.

SIMM esqueci de falar to em Bulk trevoso pra ganhos bolado até o Mês 6 ae depois entro com um cutt bem leve pra dar uma definida.

Valeu meus felas um Xero ❤

Como prometido toda sexta mostro o shape boladão das gatinha.

375e33dbd0e231aa293aa7fd9c11cc19.jpgec959813085f544faa7e109cd3cef714.jpg95550e95fb7661f4f34ee61ab8384f4c.jpg

Postado (editado)

Acompanhando viu.

Fiz mais ou menos a mesma parada q tu, cuidado c estria e bf subir demais

Editado por Wolf-
Postado
2 horas atrás, leo.frango disse:

1 semana kkkkk mas sempre fiz esportes de luta.

Posta os treinos, com a carga e tudo mais kkk.

Postado
Posta os treinos, com a carga e tudo mais kkk.

Beleza apartir da próxima semana pós tudo certinho.

Postado

Falaaa meus cheirosos só pra att bem de boa hj. Vamos lá o dia foi foda comi mais o menos pq como disse aqui em casa já prepararam alguns pratos pra testar, mas nada absurdo. O treino hoje foi do capeta. Bíceps e dorsal bolado fui até de regata hj pra mostrar o bração. Cheguei em casa comi e vim escrever pra vocês. Desculpa a falta de detalhes seus fedorentos mas a partir de segunda vai tá tudo bem certinho pra vcs.

Um xero

Postado

Vamos la ja to puto da vida nessa desgraça meu cel se espatifou no chao qnd tava indo pra academia hj, fui acelerar na moto e pufff so a merda no chao o cel ficou mas eu to bem nao cai. vamos la a dieta foi mais ou menos mas como falei aqui estou adaptando ate por que estou esperando meus suplementos que ja estao em recife.

Hoje treinei Peito e tricips

Sup. com halt.= 8kg cada mao

Sup. inc. com halt.=8kg cada mao

Peck= 5 barras

pulley= 5 barrinhas abaixei pra 4 no final

pulley com corda= msm coisa do pulley.

10 mim de esteira. = 5 correndo e 5 normal. e volto de moto pra casa as vzs de bike.

acho que os suplementos vao chegar nessa semana ai toda a dieta vo postar aqui. 

descupa pelo desanimo mas pqp 2k17 começou bem.... beijos galera <3

:huh::huh:

Postado
8 horas atrás, leo.frango disse:

Vamos la ja to puto da vida nessa desgraça meu cel se espatifou no chao qnd tava indo pra academia hj, fui acelerar na moto e pufff so a merda no chao o cel ficou mas eu to bem nao cai. vamos la a dieta foi mais ou menos mas como falei aqui estou adaptando ate por que estou esperando meus suplementos que ja estao em recife.

Hoje treinei Peito e tricips

Sup. com halt.= 8kg cada mao

Sup. inc. com halt.=8kg cada mao

Peck= 5 barras

pulley= 5 barrinhas abaixei pra 4 no final

pulley com corda= msm coisa do pulley.

10 mim de esteira. = 5 correndo e 5 normal. e volto de moto pra casa as vzs de bike.

acho que os suplementos vao chegar nessa semana ai toda a dieta vo postar aqui. 

descupa pelo desanimo mas pqp 2k17 começou bem.... beijos galera <3

:huh::huh:

cara, pq tu n adc um crucifixo ai?

Postado

sauuuuuve seus cachorro, caralho to felizao meus produtos chegaram ate dx o bagulho do celular pra la vamos la falar do treino de ontem que esqueci de postar porque cai no sono..... vms la o treino foi massa mas meio pra baixo por causa do acidente mas ja passou a dieta ta bom to indo legal, no espelho to me achando inchado, to gostando mas acho que e pisicologico, mas e isso por hoje.

treino do dia bicips e dorsal.

a noite posto o diario de hoje <3

um xero seus galado <3

Postado

mano seu ânimo é incentivador..segue firme e nao deixe q ninguem te atrapalhe dizendo  q ta feio ou sei lá..

segue o plano e acompanhando mano...

to te falando isso pq minha mae e minha vó dizem que estou ficando monstro,feio,,ridiculo...e que só penso em comer e dormir e treinar...

se gosta mano segue os seus sonhos e objetivos...

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

mano seu ânimo é incentivador..segue firme e nao deixe q ninguem te atrapalhe dizendo  q ta feio ou sei lá..

segue o plano e acompanhando mano...

to te falando isso pq minha mae e minha vó dizem que estou ficando monstro,feio,,ridiculo...e que só penso em comer e dormir e treinar...

se gosta mano segue os seus sonhos e objetivos...

Putz cara, só não sei como você se sente pq eu sou frango ainda kkkk, minha mãe não deixa nem eu pedir pra tirar o sal do meu frango ou comer menos arroz. kk

Postado
6 minutos atrás, Breno20r disse:

Putz cara, só não sei como você se sente pq eu sou frango ainda kkkk, minha mãe não deixa nem eu pedir pra tirar o sal do meu frango ou comer menos arroz. kk

comece a cozinhar vc mesmo..se nao sabe aprenda...

além de ser da hora cozinhar...vc vai conseguir manter a dieta...

eu comecei a cozinhar por causa disso..minha vó fazia tudo salgado demais...e eu agora nem como sal...

café sem açúcar nao sinto tanta diferença mais..

é questao de hábito...

Postado

iaee cachorrada vamos la, dieta bem mais o u menos mas chegou o fim da tristeza de voçes pq agora vai começar a minha, ta tudo certinho agora, suplementaçao e dieta tudo bem certinho. vou começar pra valer amanha.

Bom o treino hoje foi perna com ombro, foi bem normal mas tive um puta aumento dos pesos.

treino hoje: agachamento smith= 20kg

leg 45=70kg

flexora=4 barras

extensora= 8 barras

panturrinhas=9 barras

desenv. com halter= 12 kg

elevaçao lateral=5kg cada mao

remada alta =10kg

valeusss cherosos <3

ate amanha.

Postado

sauve cachorao vamos la, o treino hoje foi peito e tricips, aumentei muito a carga hj. bom a dieta ta de boa. to muito feliz de ta com os suplementos ja to mais aliviado.

treino de hoje.

sup. reto com halt. = 10 kg cada mao

sup. inclinado com halt. = 8 kg cada mao

peck deck = 5 barras 

pulley=4 barras e 5 no final

pulley com corda = 3 barras

minha suplementacao ta assim

albumina na parte da manha.

creatina junto com um pre treino solido.

creatina com whey e dextrosse no pos.

albumina pra durmir com leite zero gordura desnatado

um xero ses galado amanha att dnv <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...