Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilhas 30 CM | Genética desfavorável!?


AT47

Posts Recomendados

2 horas atrás, Felipe_Fernandes disse:

ele chegou em 50 com bf bem baixo.Mas chega dessa discussão boba abraço ai mano.

Beleza, fera.

Tenho 1,60 com 80kg e 6% de bf, atualmente com 43 de braço e sou natural. Nao vou postar fotos pra vcs nao pedirem autografo

Dicas: Tomem whey com malto pós treino, ganhei 25kg assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 26/12/2016 at 19:21, Berserk220 disse:

 

É exatamente isso mesmo mas o pessoal "teima" em continuar achando que o problema é intensidade.

Concordo que a genética pode contribuir sim para o tamanho da panturrilha, mas talvez não 100%.

Talvez umas pessoas localizem mais gorduras nas panturrilhas e pernas que as outras...

Não gostaria de ter 50cm 60cm de panturrilhas, somente melhorar a simetria de meu corpo;

Um aumento de BF de 10% para 12% talvez contribuiria também para aumento das mesmas, ou não?

Então, como tenho "genética desfavorável" não adiantaria nada eu treinar minhas panturrilhas que elas não cresceriam os + 6 cm almejados!?

Editado por AT47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AT47 disse:

 

Concordo que a genética pode contribuir sim para o tamanho da panturrilha, mas talvez não 100%.

Talvez umas pessoas localizem mais gorduras nas panturrilhas e pernas que as outras...

Não gostaria de ter 50cm 60cm de panturrilhas, somente melhorar a simetria de meu corpo;

Um aumento de BF de 10% para 12% talvez contribuiria também para aumento das mesmas, ou não?

Então, como tenho "genética desfavorável" não adiantaria nada eu treinar minhas panturrilhas que elas não cresceriam os + 6 cm almejados!?

 

Dependendo da sua genética e da medida que está, pode treinar / aumentar bf o quanto quiser que não vai chega aonde você quer. É só procurar "high calves" no google que você verá imagem de pessoas com um físico extremamente desenvolvido (incluindo as pernas) e com panturrilha pequena, não é falta de dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...