Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilhas 30 CM | Genética desfavorável!?


AT47

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Não adianta nada você usar esteróides anabolizantes sem fazer dieta, eu cheguei nessas medidas ao longo de 6 anos fazendo dieta e treinando pesado e aqui tem gente natural melhor do que eu kkk. Dúvido que alguem ai que use esteroides faça dieta bulking e cutting a 6 anos...

Foto do shape não prometo, deixa eu acabar o meu cutting que eu posto, mas a foto das panturrilhas vou botar quando chegar em casa, estou no trampo.

cara eu faço dieta..

não feita por nutri e sim por mim mesmo...atualmente estou em 3500kcal em bulking limpo sei dos conceitos de dieta

todos sabemos que anabolizante não é milagre..ta querendo ensinar o padre a rezar missa...kkk

eu costumo dizer que 70%dieta 20%treino 10% descanso e anabolizante é o up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Não adianta nada você usar esteróides anabolizantes sem fazer dieta, eu cheguei nessas medidas ao longo de 6 anos fazendo dieta e treinando pesado e aqui tem gente natural melhor do que eu kkk. Dúvido que alguem ai que use esteroides faça dieta bulking e cutting a 6 anos...

Foto do shape não prometo, deixa eu acabar o meu cutting que eu posto, mas a foto das panturrilhas vou botar quando chegar em casa, estou no trampo.

Cara, te contar um segredo? melhor que você natural.. duvido... entenda.. nós fazemos, mas, mesmo hormonizado, não é tão fácil chegar a essas medidas.. se for verdade e for bem medido, acredite, você tem genética de 1/1.000.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto :) . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

 

abraços.

Editado por Felipe_Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto [emoji4] . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

 

abraços.

Acredito que todos aqui também sigam essa linhagem de treinamento, sem progressão de cargas a hipertrofia muscular é irrisória em naturais, mas vc é geneticamente abençoado, o mais sheipado natural desse fórum, talvez o mais shapado natural a pisar nesse mundo, totalmente fora de base seu peso e bf para sua altura sendo natty, ta melhor que Caio Bottura kkkk

E olha que Caio Bottura nem é natural kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falei que tenho braço e pernas grandes, inclusive panturrilhas, você deve imaginar um cara gigante, mas como sou natural não tenho tanta simetria assim como por exemplo meu ombro não acompanha tão bem e o mesmo vale para o peito que não é tão desenvolvido. Já que você citou o caio botura você deve conhecer o Léo araujo senão conhece procure os videos dele, ele chegou em 50 de braço com um baita peito antes de começar a usar esteroides. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele chegou em 50 de braço com um baita peito antes de começar a usar esteroides.

50cm de braço com 40℅ de bf é uma coisa, 45cm de braço com 7℅bf é outra totalmente diferente, é possível sim ser 'grande' natural, mas é IMPOSSÍVEL ser, além de 'grande', 'seco'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe_Fernandes disse:

Cara, eu cheguei no limite já e já que estão todos ansiosos não vou postar foto :) . mas uma coisa que eu digo para naturais e não naturais para atingir medidas um pouco melhores é fazer powerlifting, atualmente participo de competições de powerlifting aqui na minha região e creci muito muscularmente nos ultimos anos com o powerlifting.

 

abraços.

TROOOOOOOLLLLLLLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...