Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilhas 30 CM | Genética desfavorável!?


AT47

Posts Recomendados

22 horas atrás, lsezm disse:

Acho que ninguém entendeu a real questão do tópico....

 

30cm de panturrilha é genetica desfavoravel sim, mesmo sem nunca ter pisado numa academia a grande maioria das pessoas tem medidas maiores que essa

 

Outra questão é em relação as inserções da panturrilha, pode reparar que pessoas com aquela panturrilha que vai ate láá embaixo (até quase o tornozelo) sempre tem panturrilha grande, mesmo sem nunca ter feito nada pra ela. Pessoas com panturrilha alta dificilmente terão grandes medidas.

 

 

11858471_f520.jpg

 

É exatamente isso mesmo mas o pessoal "teima" em continuar achando que o problema é intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2016 at 21:45, madrugahc disse:

posta foto da panturrilha pra gente analisar. Mas na minha opinião é genetica desfavoravel sim.

Tem gente que já nasce com panturrilhas grandes, mesmo sendo sedentário e magro.

 

Segue a foto:

 

Editado por AT47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Li os comentários acima e o pessoal falando que não existe genética (kkk), mas claro que existe eu por exemplo tenho 45 cm de braço e 50 cm de panturrilha.Note que a genética ajuda, mas o segredo é o treino, não adianta ter uma pré disposição para um músculo e não treinar pesado. Para chegar nos 50 de panturrilha eu treino ela pesado, a dica que eu posso te dar é treinar ela todos os dias pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante, por medo de possíveis efeitos colaterais, atualmente estou em cutting com 90 quilos e tenho 1.78 de altura com um bf já em 7% ( meta é 5%) mas já tenho 6 anos de treino creio que já estou no meu limite natural a pelo menos 2 anos. Abraço fera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante, por medo de possíveis efeitos colaterais, atualmente estou em cutting com 90 quilos e tenho 1.78 de altura com um bf já em 7% ( meta é 5%) mas já tenho 6 anos de treino creio que já estou no meu limite natural a pelo menos 2 anos. Abraço fera 

[emoji33] [emoji15] Genética foda essa ein, vc então é o natural mais sheipado desse fórum, deve ser negromorfo 1 em 1 milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe_Fernandes disse:

Boa tarde.

 

Nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante, por medo de possíveis efeitos colaterais, atualmente estou em cutting com 90 quilos e tenho 1.78 de altura com um bf já em 7% ( meta é 5%) mas já tenho 6 anos de treino creio que já estou no meu limite natural a pelo menos 2 anos. Abraço fera 

 

9 minutos atrás, Jornal disse:

emoji33.pngemoji15.png Genética foda essa ein, vc então é o natural mais sheipado desse fórum, deve ser negromorfo 1 em 1 milhão.

7% natural? 1,78m 90kg ? 45 braço? 50 panturrilha? 'já tem 6 anos de treino' ? 22 anos de idade?

tá com medida de Mens já... pode subir no palco natural e fazer bonito... se ficar onfire.. sobe Olimpya :D

NUNCA vi NADA similar, já vi gente com mais tempo de treino, tendo ciclado com medidas bem inferiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, antigoargos disse:

 

7% natural? 1,78m 90kg ? 45 braço? 50 panturrilha? 'já tem 6 anos de treino' ? 22 anos de idade?

tá com medida de Mens já... pode subir no palco natural e fazer bonito... se ficar onfire.. sobe Olimpya :D

NUNCA vi NADA similar, já vi gente com mais tempo de treino, tendo ciclado com medidas bem inferiores...

eu hormonizado tenho 1,76 de altura 90kg e 10%bf com 42 de braço e 40 de pants....

parabens ao manolo aíi que ta natural...melhor que eu.....

@Felipe_Fernandes posta uma foto do shape aí cara fiquei curioso..

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada você usar esteróides anabolizantes sem fazer dieta, eu cheguei nessas medidas ao longo de 6 anos fazendo dieta e treinando pesado e aqui tem gente natural melhor do que eu kkk. Dúvido que alguem ai que use esteroides faça dieta bulking e cutting a 6 anos...

Foto do shape não prometo, deixa eu acabar o meu cutting que eu posto, mas a foto das panturrilhas vou botar quando chegar em casa, estou no trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...