Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Ectomorfo iniciante muito magro


Ectomhorp

Posts Recomendados

Publicidade

O problema de nós "ectos" é que temos o estômago pequeno, por isso não conseguimos comer em grandes quantidades.

Por exemplo a minha dieta são 8 refeições.

Depende. Vc pode estar 'atolado até o talo' em alimentos, mas se tiver um chocolate na sua frente ele desce tranquilo, o mesmo para alimentos que lhe agradam o paladar. Sempre da pra comer mais, basta escolher alimentos que para vc sejam saborosos.

Isso mesmo, não é fácil.

 

Será que vale a pena tomar cobavital?

Eu usei kkk da um sono forte pacas, vc fica sonolento o dia todo, e a fome não é tão absurda assim, mas acho válido vc experimentar, vai que vc aprova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jornal disse:

Depende. Vc pode estar 'atolado até o talo' em alimentos, mas se tiver um chocolate na sua frente ele desce tranquilo, o mesmo para alimentos que lhe agradam o paladar. Sempre da pra comer mais, basta escolher alimentos que para vc sejam saborosos.

Eu realmente gostaria que fosse assim, porém no meu caso eu como e fico cheio/ satisfeito muito rápido. As vezes até fico com mal estar de "tanto" que eu comi.

Ainda levando em consideração que não ingiro nenhum líquido nas refeições, pois isso limitaria ainda mais a ingestão dos alimentos.

De início eu achava que tinha relação com algum problema de estômago como gastrite, porém após fazer consultas e exame de endoscopia não foi constatado nada a respeito.

Editado por Jayson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 15:50, Jayson disse:

Eu nunca utilizei, mas acho interessante.

Gente, Cobavital é tudo de bom para nós ectos.. da vontade de comer até as paredes nos primeiros dias, kkkk.. e da pra ganhar uns kilinhos viu, eu ja tomei algumas vezes, e tenho amigos (a) que tomaram e tb ganharam peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a primeira dieta está ótima, preferia ela sem o "Whey", como você mencionou, onde os macros ficariam: 

CALORIAS: 3120

PROTEÍNAS: 156g

CARBOIDRATOS: 358g

GORDURAS: 100g

 

Minha dieta é parecida com a sua, quase os mesmos macros, no caso sua janta é seu pós treino, e meu pós treino é: Whey + 100g Batata doce.

E está em dando ótimos resultados, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Ectomhorp disse:

Será que não vou ter problemas por comer 120g de pasta de amendoim por dia? (total da primeira dieta que postei).

SE comer peixe (MUITO) e/ou suplementar com omega 3 (MUITO), provavelmente não. Partindo do principio de que vai usar pasta de boa qualidade, amendoim de procedência e não tem alergia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, busarello disse:

SE comer peixe (MUITO) e/ou suplementar com omega 3 (MUITO), provavelmente não. Partindo do principio de que vai usar pasta de boa qualidade, amendoim de procedência e não tem alergia...

Dessa eu não sabia, então tem problema em comer muita pasta de amendoin por excesso do Omega 6? no caso, preciso ingerir muito Omega 3? não entendi.

 

Como muita pasta de amendoin diariamente a muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...