Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com texto cipionato


Posts Recomendados

Nobres Guerreiros!!! Tenho 41 anos e estou na terceira semana de uma TRT administrada por uma ampola de texto cipionato por semana!!! Mais sinto de vez em quando uma quentura nas pontas dos mamilos!!! Gostaria de saber dos nobres se a necessidade de uma administração de tamoxifeno durante a TRT, ou talvez um IA????

 

Desde já grato a todos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@planeta!!! No caso de manter essa mesma dose que estou administrando(ta distante de uma TRT), seria viável uma proteção durante essa mesma administração? ???

 

Mil desculpas! ! Sei que Ja estou sendo chato,  mais essas duvidas me tiram o sono junto com esssa maldita quentura no bico do mamilo! !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo por conta própria essa Trt? 

O ideal seria fazer exames e ver em quao elevado está o seu e2. 

Eh normal sentir quentura nos mamilos nos primeiros ciclos, tudo psicologico, qnts ciclos você ja fez?  

Tente dividir ao máximo as aplicações na semana, isso evita picos de estradiol. Caso não resolva, compre um anastrozol e tome dsdn 0,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombeiro4ever!!! É por conta própria! !! E é primeira vez!!! Pedi o auxílio de um endócrino aqui da minha cidade, junto ao meu plano de saúde,  mais o mesmo se enrolou todo e nem se quer pediu exames pra medir minha texto!!!! Foi quando decidi pesquisar e fazer por conta própria!!! Levei a coisa bastante a sério como se fosse fazer um ciclo!!! Comprei antecipadamente tamoxifeno e o anastrozol todos de farmácia e o cpionato também de farmácia, vitaminas D e E!!! Mais pensei que pela dose não viesse a ter desconfortos logo no início! !! COISA DE FRANGO VELHO!!! EU ADMITO!!! 

 

 

 

Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...