Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karry Max

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Karry Max postou

  1. Nobre Nuk3d!!! Grato pelo esclarecimento e a postura com que passa os mesmo. Tenho 42 anos e é meu primeiro contato com drogas!!! Grato a vc também carvalho austríaco Igualmente grato nobre JcBuider Concordo meu nobre
  2. Blz meu nobre!!! Foi uma sugestão aqui mesmo do fórum o primeiro protocolo !! Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes. @Stein
  3. Boa noite nobres! !! Pesquisando aqui no forum encontrei um protocolo básico para iniciantes; 1-8 semana: 400mg cipionato ( duas aplicaçãoes de 200mg) 1-8 semana: Anastrozol DUVIDA; se o protocolo fosse; 1-16 semana: cipionato 200mg ( uma aplicação de seis em seis dias) 1-16 semana: Anastrozol. Esse segundo pseudo protocolo faz algun sentido? ? Desde já grato a todos! !
  4. Boa noite amigos!!! por gentileza queria saber se continuo utilizando texto cipionato e anastrozol????? pois de sábado ate o exato momento minha garganta inflamou terrívelmente trazendo junto febre, dor no corpo e a utilização de anti inflamatórios que passei tomar hoje a noite, pois percebi que remédios caseiros que outrora sempre me deram boas respostas, dessa vez não deu certo !!!!!!!!! Desde já grato a todos!!!!!
  5. No caso de uma prevenção de ginecomastia!!!! Em uma administração de 9 ampolas de cipionato de testosterona durante 9 semanas, como usaria o tamox nesse período??? E tpc também usaria o tamox 40 e 20 mg????
  6. Marombeiro4ever!!! É por conta própria! !! E é primeira vez!!! Pedi o auxílio de um endócrino aqui da minha cidade, junto ao meu plano de saúde, mais o mesmo se enrolou todo e nem se quer pediu exames pra medir minha texto!!!! Foi quando decidi pesquisar e fazer por conta própria!!! Levei a coisa bastante a sério como se fosse fazer um ciclo!!! Comprei antecipadamente tamoxifeno e o anastrozol todos de farmácia e o cpionato também de farmácia, vitaminas D e E!!! Mais pensei que pela dose não viesse a ter desconfortos logo no início! !! COISA DE FRANGO VELHO!!! EU ADMITO!!! Muitíssimo obrigado pelo esclarecimento! !!
  7. @planeta!!! No caso de manter essa mesma dose que estou administrando(ta distante de uma TRT), seria viável uma proteção durante essa mesma administração? ??? Mil desculpas! ! Sei que Ja estou sendo chato, mais essas duvidas me tiram o sono junto com esssa maldita quentura no bico do mamilo! !!!
  8. Nobres Guerreiros!!! Tenho 41 anos e estou na terceira semana de uma TRT administrada por uma ampola de texto cipionato por semana!!! Mais sinto de vez em quando uma quentura nas pontas dos mamilos!!! Gostaria de saber dos nobres se a necessidade de uma administração de tamoxifeno durante a TRT, ou talvez um IA???? Desde já grato a todos !!!!!
  9. Nobres amigos muitíssimo obrigado pelo esclarecimento de ambos! !! visões diferenciadas mais de muito proveito pra mim!!!!!!!!!!
  10. Guerreiros!!! boa noite! !! tenho 41 anos e comecei a uma semana atrás uma TRH por conta própria com texto cipionato de farmácia, e ja na primeira ampola comecei a sentir um desconforto e uma certa quentura no bico do peito esquerdo!!! pergunto aos nobres guerreiros e amigos; esse sintoma pode ser um prenúncio de ginecomastia? ?? ja posso de imediato entrar com o tamoxifeno? ? ou um ia?? desde já grato a todos!!!!
×
×
  • Criar Novo...