Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Magro com barriga


gooma

Posts Recomendados

Fala galera, vou voltar pra academia no começo do ano porque estou me recuperando de uma cirurgia de ginecomastia que fiz este mês, como meu peito agora vai estar zerado, vou ter mais animo pra treinar já que agora vou ver meu peito se dessenvolver :D

Bom, eu tenho o aspecto de magro porem tenho aquela barriga de tiozinho de sinuca, porem com os braços e pernas magros porem com aspecto de gordura também (FINOS), estava pensando em fazer um CUTTING pra pelo menos tirar essa barriga de merda pra depois fazer um bulking limpo mais sussegado.. seria uma boa ?

Minha dieta será esta, levando em considerações minha idade e peso, altura:

22 Anos
1,80M
77KG

Refeiçao 1:
200 ML Leite
1 banana
30g Whey
3G Creatina

Refeição 2: - Almoço/Pré treino
Uma colher arroz
200 g Frango/cARNE
1 Colh Azeite extra virgem

5G Glutamina
5G BCAA

Refeição 3: - Pos
30g Whey Protein
5g Glutamina
5g BCAA


Refeição 4:
150-200g Carne/Frangp
Arroz* -

Refeição 5:
1 Colher Azeite Extra virgem:
3 Ovos
30g de Amendoim

Irei tomar também 500ml de Chá mate e 500ML de CAFÉ preto durante o dia pra tirar a retenção da creatina. Além do Lipo6black que estou vendo como irei tomar também

Os macros estão girando em :

175g - Proteína (2,2g/kg)
60G - Carboidratos (0,8g/g/KG)
68G - Gordura (0,9g/kg)
Calorias: 1544 Kcals

As calorias estão assim pois moro em cidade pequena e o máximo que acabo andando é 1KM entre serviço/academia/casa
Meu Treinamento:
 
Editado por gooma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, gooma disse:

Fala galera, vou voltar pra academia no começo do ano porque estou me recuperando de uma cirurgia de ginecomastia que fiz este mês, como meu peito agora vai estar zerado, vou ter mais animo pra treinar já que agora vou ver meu peito se dessenvolver :D

Bom, eu tenho o aspecto de magro porem tenho aquela barriga de tiozinho de sinuca, porem com os braços e pernas magros porem com aspecto de gordura também (FINOS), estava pensando em fazer um CUTTING pra pelo menos tirar essa barriga de merda pra depois fazer um bulking limpo mais sussegado.. seria uma boa ?

Minha dieta será esta, levando em considerações minha idade e peso, altura:

22 Anos
1,80M
77KG

Refeiçao 1:
200 ML Leite
1 banana
30g Whey
3G Creatina

Refeição 2: - Almoço/Pré treino
Uma colher arroz
200 g Frango/cARNE
1 Colh Azeite extra virgem

5G Glutamina
5G BCAA

Refeição 3: - Pos
30g Whey Protein
5g Glutamina
5g BCAA


Refeição 4:
150-200g Carne/Frangp
Arroz* -

Refeição 5:
1 Colher Azeite Extra virgem:
3 Ovos
30g de Amendoim

Irei tomar também 500ml de Chá mate e 500ML de CAFÉ preto durante o dia pra tirar a retenção da creatina. Além do Lipo6black que estou vendo como irei tomar também

Os macros estão girando em :

175g - Proteína (2,2g/kg)
60G - Carboidratos (0,8g/g/KG)
68G - Gordura (0,9g/kg)
Calorias: 1544 Kcals

As calorias estão assim pois moro em cidade pequena e o máximo que acabo andando é 1KM entre serviço/academia/casa

mano aumenta as kcals vc ta louco ????????? 77 kg comendo 1,5k kcal ???? eu aumentaria um pouco mais calcula sua tmb multiplica por 1,4 1,3 se vc nao faz nada alem da academia e se faz mais algo 1,5 1,6 e dai subtrai 400-500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

mano aumenta as kcals vc ta louco ????????? 77 kg comendo 1,5k kcal ???? eu aumentaria um pouco mais calcula sua tmb multiplica por 1,4 1,3 se vc nao faz nada alem da academia e se faz mais algo 1,5 1,6 e dai subtrai 400-500 

 

Então mano, eu não faço nada além da academia, eu trabalho em escritório e o unico exercicio fora disso como já falei, é andar pra pegar papel da impressora e pegar o onibus,

 

Eu usei a tabela do excel que tem no forum pra calcular as TMB ficou assim:

 

Peso 77 Kilos  
Altura 180 Centimetros  
Idade 22 Anos  
FA 1,2 Coeficiente  
Sexo M M/F  
GCD 2041 Kcals

 

Editado por gooma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gooma disse:

 

Então mano, eu não faço nada além da academia, eu trabalho em escritório e o unico exercicio fora disso como já falei, é andar pra pegar papel da impressora e pegar o onibus,

 

Eu usei a tabela do excel que tem no forum pra calcular as TMB ficou assim:

 

Peso 77 Kilos  
Altura 180 Centimetros  
Idade 22 Anos  
FA 1,2 Coeficiente  
Sexo M M/F  
GCD 2041 Kcals

 

começa a andar de ape ao inves de pegar onibus e etc, acreedito que vc devia usar o fa de 1,4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

começa a andar de ape ao inves de pegar onibus e etc, acreedito que vc devia usar o fa de 1,4 

 

Meu trabalho fica longe pra caralho kkk, 50 minutos de ônibus, no caso eu pego o onibus em frente de minha casa e ele já para na frente de meu serviço, unico exercicio que eu faço é ir a pé de casa pra academia, que são 3 minutos de casa, não chega a ser uma atividade nem leve, é realmente necessário calcular pra 1,4 ?

 

Pois neste caso, aumentaria a gestão de carbo no pré e pos treino. que giraria

 

2300Calorias pela TMB

1752 Kcals

170 Proteina

124 carboidratos

68 Gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gooma disse:

 

Meu trabalho fica longe pra caralho kkk, 50 minutos de ônibus, no caso eu pego o onibus em frente de minha casa e ele já para na frente de meu serviço, unico exercicio que eu faço é ir a pé de casa pra academia, que são 3 minutos de casa, não chega a ser uma atividade nem leve, é realmente necessário calcular pra 1,4 ?

 

Pois neste caso, aumentaria a gestão de carbo no pré e pos treino. que giraria

 

2300Calorias pela TMB

1752 Kcals

170 Proteina

124 carboidratos

68 Gorduras

voce nao tem uns minutinhos para fazer uma bike uma natação para aumentar seu fa

euu acho que 1,4  ta bom cara 1,2 se vc fizer muitoo leve oo seu treinoo

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deadliftt disse:

Muito suplemento / pouco alimento. Não faz sentido tomar creatina e ao mesmo tempo querer inibi-la com cafeína.

 

Porem, o que você sugere a adicionar de elementos ? Meus macros com as calorias já estão todas batendo..

 

3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

voce nao tem uns minutinhos para fazer uma bike uma natação para aumentar seu fa

euu acho que 1,4  ta bom cara 1,2 se vc fizer muitoo leve oo seu treinoo

 

Fala irmão, coloquei a TMB pra 1.4 e adicionei 2 pães com cottage de manhã e 2 pães com cottage de tarde. Ficou assim:

 

2381 KCALS

Dieta:1803 Kcals

170g

Carb: 124g

Gordura:68

 

Ta legal pelas macros ? Num Cutting desse levando em conta que estou voltando a treinar, e levando em consideração que posso manter o peso mas aumentar massa magra por eu estar voltando a treinar e ao mesmo tempo diminuir o peso/gordura pela dieta e défic calórico. Quantas gramas na balança é um bom sinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gooma disse:

 

Porem, o que você sugere a adicionar de elementos ? Meus macros com as calorias já estão todas batendo..

 

 

Fala irmão, coloquei a TMB pra 1.4 e adicionei 2 pães com cottage de manhã e 2 pães com cottage de tarde. Ficou assim:

 

2381 KCALS

Dieta:1803 Kcals

170g

Carb: 124g

Gordura:68

 

Ta legal pelas macros ? Num Cutting desse levando em conta que estou voltando a treinar, e levando em consideração que posso manter o peso mas aumentar massa magra por eu estar voltando a treinar e ao mesmo tempo diminuir o peso/gordura pela dieta e défic calórico. Quantas gramas na balança é um bom sinal ?

Acho mais viável você bater seus macros com alimentos, se faltar algo adicione um suplemento

 

1 minuto atrás, busarello disse:

Qual a relação entre cafeína e inibição de creatina?

 

Digo no sentido de querer suprimir algum efeito da creatina... Existem estudos que comprovam uma redução no metabolismo da creatina devido a cafeína, porém, por outro lado existe estudos que falam que não há interferência no uso das duas substâncias. Mas, no caso do amigo, eu recomendaria que se for tomar algo agora, que seja somente a cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...